13

687 60 107
                                    

Mas continuo preso em nós, a sua mente joga esse jogo também?
Pensa em mim e em você?
Acho que vou fingir até que tudo faça sentido
Te ver cara a cara me faz pensar nos dias em que estávamos juntos.

Like i want you - Giveon
________________________________

Eram 3:30 da manhã quando eu acordei pela vigésima vez após escutar Jason e Damon jogando vídeo game de forma enlouquecida naquela maldita sala.

Bufo, levando a mão até a cabeça e tentando virar para o outro lado da cama. Quem sabe assim eu conseguiria pegar no sono novamente, mas de qualquer forma não adiantaria se nos próximos 10 minutos eu acordaria de novo.

Quando finalmente me cansei daquilo, levantei da cama ligando meu abajur. Procurei minha pantufa com os pés e rapidamente a calcei.

Ainda morrendo de sono, desci as escadas que pareciam nunca ter fim. Forcei meus olhos a se abrirem ainda mais, afinal se eu caísse não seria algo nada legal.

— Já acordou, maninha? — Jason pergunta com sarcasmo sem nem tirar os olhos do vídeo game e eu reviro os olhos enquanto ando mais um pouco, mas ainda não ao ponto de invadir o campo de visão deles.

— Vá se foder, Jason! São quase 4 da manhã e vocês estão gritando feito loucos. — digo cruzando os braços por cima do moletom que uso. Então só então olho para baixo vendo o meu corpo e lembro que não havia devolvido a blusa de Damon, de modo que ainda estou vestida com ela nessa momento. E com o short extremamente curto do meu pijama.

— A partida vai acabar logo, eu prometo. — meu irmão diz clicando nos botões do controle feito louco para ganhar de Damon, porém falha miseravelmente quando perde mais uma vez. — Puta merda! — ele diz jogando o controle no sofá e eu reviro os olhos.

— Acho que agora que a partida acabou você pode desligar isso, e me deixar dormir, não é? — pergunto.

Jason finalmente me olha, e franze o cenho quando vê o moletom que estou vestindo. Merda. Se ele me encher de perguntas sobre isso eu juro que subo todas aquelas escadas até meu quarto de novo.

— Que porra...? — ele diz, em um tom mais baixo enquanto olha para mim e para Damon várias vezes. — Por que diabos está usando o moletom dele, Lizie?

— Ham? — digo me fingindo de desentendida. — Não entendi muito bem sua pergunta, maninho. Agora que finalmente desligou esse vídeo game vou poder dormir.

Antes que Jason possa falar qualquer outra coisa eu dou meia volta, indo rapidamente até a cozinha e saindo do campo de vista dos dois. Aproveitando que já estou acordada resolvi beber um pouco de água para ir dormir novamente.

Acendo uma das várias luzes que a cozinha tem. Ainda não tive tempo o suficiente para identificar todos os interruptores presentes aqui. Quando vejo acabei de ligar uma pequena luz que ilumina apenas parte da cozinha, deixando o resto na total escuridão. Ignorando isso, resolvo ir logo pegar o copo e colocá-lo no filtro.

Quando me viro, dou de cara com Damon. Fico tão assustada com isso que quase deixo o copo cair, mas ainda consigo deixar meus dedos firmes envolta do material de vidro que provavelmente se estilhaçaria no chão se tivesse caído.

Porém o que não consegui impedir foi que um pouco da água caísse em cima de mim, já que recuei de modo rápido quando vi que Damon estava na minha frente.

— Merda! — digo olhando para onde a água caiu e em seguida para Damon, que continua na minha frente. — Qual o seu problema? Tem que parar de me surpreender desse jeito.

— Parece estressada. — ele diz com sarcasmo e eu reviro os olhos com raiva.

— Bom, talvez eu esteja graças ao fato de ter sido acordada mais uma vez em plena madrugada. Onde está o Jason afinal? Irei matar ele.

Only for one year Onde histórias criam vida. Descubra agora