6

855 73 131
                                    

Toda vez que você se esquecer quem eu sou
Eu estarei lá para te lembrar de novo.
Você me conhece. (2x)

Reminder - The Weeknd

__________________________

Já era outro dia, minha cabeça estava latejando e olha que nem bebi tanto assim, mas o que receio ter agravado a dor foi o barulho do maldito despertador que tocou feito um doido ás 8:30 da manhã. Em um sábado.

Para mim, aquele horario era cedo, mas Damon deixou bem claro que passaria aqui para me buscar para irmos na tal oficina ás 9:00h.

Então, mesmo contrariada levantei da cama, deixando os lençóis quentes e aconchegantes para trás. Fui até o banheiro, escovei meus dentes e peguei uma roupa simples no meu armário. Uma regata preta, de alça fina, ela é justa e como o clima amanheceu quente esta manhã acho que será uma boa opção. Como parte de baixo peguei uma calça jeans.

Visto rapidamente as peças. Passo um pouco de óleo em meus cabelos ruivos e amasso levemente as ondas de sua curvatura com minhas mãos. Faço uma maquiagem da qual julgo ser o mais básico e a que não me atrase. Então, desço as escadas.

Olho para a grande sala de estar e não vejo ninguém ali. Nem Damon. O que é um bom sinal, o garoto não deve ter chegado ainda, o que significa que tenho tempo para tomar um café também.

Vou até a cozinha, e não vejo Dora. Não sei o horário de seu expediente, então, talvez ela nem deva ter chegado ainda.

Minha cabeça ainda dói, não tanto quanto antes, mas o suficiente para me incomodar. E isso não é só pela ressaca, ontem durante a batida do carro minha cabeça acabou se chocando levemente contra o veículo também. Passei gelo ontem à noite quando cheguei em casa. Jason me ajudou nisso, mas eu estava tão cansada que simplesmente não aguentei ficar com a compressa fria em minha cabeça nem por 10 minutos.

Olho no relógio enquanto coloco o café na minha xícara, como ainda tenho tempo o suficiente, o que e definitivamente um milagre, resolvo pegar algumas pedras de gelo no congelador para colocar dentro da embalagem e pressionar contra a área onde bati minha cabeça ontem.

Espero que o café forte ajude na ressaca, e o gelo na batida de minha cabeça.

— Acho que bebeu mais do que devia ontem. — escuto e quase cuspo o café que tinha acabado de colocar na boca, no entanto, consigo engolir o líquido com um certo esforço, fazendo com que ele desça queimando pela minha garganta.

Ergo meu olhar, carregado de raiva e encaro Damon Ricci, que parece totalmente despreocupado em uma manhã ensolarada enquanto está encostado em uma pilastra da cozinha com os braços cruzados.

— Qual o seu problema com entradas inusitadas, hum? Porra, o café iria derramar todo. — digo, deixando a xícara na bancada e segurando o gelo que está contra minha cabeça com a outra mão. Olho para ele que continua me encarando sem expressão alguma no rosto, então acrescento: — E não preciso de seus achismos baratos. Sei que bebi mais do que devia ontem, mas já foi. Infelizmente não posso fazer sobre isso, hum?

Damon continua me encarando e sinto vontade de dar um tapa em seu rosto que contém traços fodidamente bonitos até demais para que ele se mexa. Tenha outra expressão. Ou qualquer coisa. Então, como se minha súplica fosse atendida o garoto se aproxima, ficando na minha frente do outro lado da bancada. Ele apoia os braços com músculos sobre o mármore frio da superfície, e me encara, dessa vez com mais emoção. Se eu me esforçar um pouco mais, consigo ver um pequeno sorriso enfeitando seus lábios bonitos. Então, o garoto diz:

Only for one year Onde histórias criam vida. Descubra agora