Eu preciso de você mais do que eu quero (2x)
Me mostre que você está sem vergonha
Escreva isso no meu pescoço, por que não?
E eu não vou apagar.Shameless - Camila Cabello
__________________________
Já havia anoitecido há um tempo. Todos já tinham ido embora embora da praia, ou pelo menos 98% dos que estavam lá. Eu no entanto, perdi a noção do tempo.
Uma hora atrás, Jason havia me chamado para voltar para casa junto com ele e Samanta, mas eu recusei o convite nas 5 vezes que ele o fez. Afinal, meu irmão iria para casa apenas para pegar a chave de seu carro e levar Samanta para a casa dela. E no fim das contas eu poderia voltar para casa sozinha depois.
A água do mar já estava turva pelo fato de ter anoitecido. O céu estava espetacular e cheio de estrelas. A lua cheia era uma das coisas mais bonitas presentes ali, e mesmo com o vento que soprava eu já tinha me acostumado com a água do mar, então ela estava em uma temperatura incrível. Resolvi ficar em uma profundidade normal. A água ia até minha barriga.
Precisava ir embora, mas a ideia de sair do mar, e ter que andar de volta para casa me deixava cansada.
— Lizie? — escuto, e então me viro, vendo Damon na areia. Mesmo a noite consigo sentir seu olhar fixo em mim, e é claro, a intensidade disso. — O que ainda está fazendo aqui?
— Estou apenas curtindo as ondas de forma relaxante.
— Forma relaxante? — Damon ri. — Lizie, está tarde é melhor você ir para casa. A praia está vazia se não percebeu.
— Sei que está tarde, Damon. Também sei que não tem ninguém aqui além de nós dois, mas faça o favor de parar com esse achismo de que manda em mim, hum? — pergunto sorrindo, enquanto mergulho um pouco mais, apenas para molhar meus cabelos. — Daqui 10 minutos eu irei embora.
— Será que eu que quero mandar ou será que você é a teimosa que não escuta? — pergunta cruzando os braços e eu reviro os olhos.
— Por que diabos ainda está aqui também, hum?
— Jason me pediu para ver se você tinha voltado para casa. Já que ele não está lá para saber.
Aham, sei.
— Certo, como já deve ter visto eu ainda não voltei para casa, mas isso não é um problema. Logo irei embora.
— Sim, você vai porque eu te levarei até a porta da sua casa. — Damon diz e eu solto uma risada, mas paro quando percebo que ele realmente está falando sério. — Qual é, Lizie, acha mesmo que eu vou deixar você voltar para casa sozinha andando tarde da noite? O caminho até sua casa é cheio de ruas e esquinas. Pode muito bem acabar se confundindo, coisa que eu não duvido que aconteça já que não conhece a cidade tão bem como antes.
Eu apenas sorrio depois de ouvir tudo o que ele diz, passo a mão pelos meus cabelos ruivos que estão totalmente molhados.
— Damon Ricci, devo dizer que você se superou. Essa é uma ótima desculpa para passar mais tempo comigo. Meus parabéns. — digo e mesmo que não esteja tão perto de Damon a ponto de ver, sei que ele deve ter revirado aqueles olhos verdes.
— Caralho, você é mesmo muito convencida, não?
— Está bem, faremos um trato então, que tal? Você entra 5 minutos no mar comigo, depois deixo que me leve para a casa.
— Nem pensar. — diz e eu reviro os olhos.
— Como consegue ser tão sem graça?! Qual é, Damon, apenas 5 minutos. Nem entrou no mar hoje direito. Sabe o desperdício que está cometendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for one year
FanfictionLizie Collins se mudou com sua mãe para Vanir, uma cidade afastada e sem muita população. Na época, com 10 anos e depois do divórcio conturbado de seus pais a garota não entendia muita coisa. Sua mãe jamais deixou que ela tivesse contato com seu pai...