Nós guardamos esse amor em uma fotografia
Fizemos essas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca estão se fechando
Nossos corações nunca foram quebrados
E o tempo está congelado para semprePhotograph - Ed Sheeran
________________________________Estávamos almoçando. Damon estava aqui em casa hoje, e provavelmente passaria o resto do dia aqui.
Ontem saí com Liliane e foi incrível, ela realmente parece ser uma pessoa legal. Me ajudou a escolher boas peças, sempre priorizando os meus gostos, e anotando o que eu gostava mais para usarmos de exemplo nas próximas lojas.
— Liz, já foi visitar sua sua avó? — meu pai pergunta.
— Ainda não, liguei para ela algumas vezes desde que cheguei, mas não fui até a casa dela.
— Tem algum compromisso hoje? — ele pergunta e eu nego com a cabeça. Na verdade a única coisa que estava planejada em minha agenda era passar o dia deitada em minha cama escolhendo bons filmes para ver. — Então poderia dar uma passada lá hoje. Jason vai sair comigo para a empresa, mas talvez Damon possa te levar? — meu pai pergunta olhando para Damon.
— Bom, estou livre hoje, então posso levá-la sim.
[...]
— Sabe que não precisava ter dito que estava livre apenas para me trazer até a casa da minha vó que é basicamente 1 hora distante de onde moramos. Não é? — pergunto, enquanto Damon faz uma manobra no volante fazendo com que o carro fique estacionado na porta da casa da minha vó.
O garoto apenas me encara depois de desligar o carro. Na realidade aquela pergunta nem tinha importância agora que já tínhamos chegado ao destino final, porém eu estava apreciando as boas músicas que tocavam na rádio então não me importei em bater papos.
— Disse que estava livre para te levar porque realmente estava, Lizie. Afinal, já faz anos que não vê a sua avó. — ele diz. — E por mais que seja difícil essa ideia entrar na sua cabeça...sua presença não é tão insuportável para mim.
Reviro os olhos enquanto Damon sai do carro dando a volta no veículo para abrir a porta para mim.
O vento está absurdamente forte e tenho quase certeza que mais tarde irá chover. O pior é que quando Damon e eu saímos de casa o clima está ótimo, um sol gigantesco no meio do céu azul, então eu não trouxe nenhum moletom.
Pego o elástico preto que está em meu pulso para prender meu cabelo em um rabo de cavalo não tão alto, somente para os fios não ficarem caindo em meu rosto graças ao vento forte.
Eu liguei para minha vó avisando que finalmente a visitaria depois de tanto tempo, então não foi uma surpresa para mim quando bati em sua porta e ela rapidamente abriu com um sorriso radiante me puxando para um abraço apertado, que fiz questão de retribuir imediatamente.
— Finalmente resolveu vir aqui, hum? Senti tanta sua falta, querida. — minha avó diz, se afastando um pouco de mim para olhar em meu rosto. Ela me faz dar uma volta para que me veja bem. — Está linda, como sempre. — fala com um sorriso tocando na ponta de meu nariz.
Ela também cumprimenta Damon com um enorme sorriso já que conhece o garoto tão bem quanto o resto da família. Afinal, quando crianças sempre vínhamos brincar na casa dela. Passávamos o dia inteiro aqui, bagunçando tudo em todos os cômodos.
— Fiquem a vontade. Sabem que essa casa é tanto de vocês quanto é minha. — minha vó diz apontando para o sofá. Lugar onde Damon e eu nos sentamos, enquanto ela se senta em um banquinho estofado em nossa frente. — Pode se preparar para me contar cada detalhe do que aconteceu durante esses últimos 7 anos, querida. Onde morou? Algum namorado? Sua mãe? Tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for one year
FanfictionLizie Collins se mudou com sua mãe para Vanir, uma cidade afastada e sem muita população. Na época, com 10 anos e depois do divórcio conturbado de seus pais a garota não entendia muita coisa. Sua mãe jamais deixou que ela tivesse contato com seu pai...