20

797 71 90
                                    

Eu tenho esses arrepios toda vez que você chega perto
Você alivia minha mente e faz tudo parecer bem

Goosebumps - Travis Scott

________________________________

Eu havia acordado há alguns minutos. A cama estava vazia, os cobertores estavam todos amassados, mas eu continuava bem coberta, o que era bem estranho já que geralmente, eu me movimentava a noite.

Vou até o banheiro que fica do lado do quarto de Damon, me olho no espelho antes de pegar a escova de dentes nova que o garoto havia me dado ontem à noite.

Depois de alguns minutos, volto para o quarto de Damon novamente, apenas para pegar meus chinelos, já que estava descalça.

Quando me viro, encontro Damon em pé na minha frente, fazendo com que eu leve um pequeno susto. Tento dar um passo para trás, porém o pé da cama me impede. Então, tenho que continuar no mesmo lugar que estava antes, bem perto de Damon.

O garoto parece ter acordado há bem mais tempo que eu, mas seus cabelos continuam levemente bagunçados.

— Bom dia. — eu digo, um tanto quanto hesitante, e com a voz mais baixa, enquanto encaro seus olhos verdes.

— Bom dia, conseguiu dormir?

— Até demais. — murmuro, enquanto abro um pequeno sorriso, então olho para os lados procurando algum relógio, mas como não vejo nenhum pergunto para Damon: — Inclusive, quantas horas são?

— Dez horas da manhã. — ele diz, e eu levo a mão até a têmpora. Merda, acabei dormindo mais do que devia. Damon deve perceber minha preocupação, já que acrescenta: — Eu liguei para o seu irmão uma hora atrás. Disse que você estava dormindo, então eu só te levaria em casa depois do almoço.

— Oh, e agora ele deve estar querendo fritar os meus miolos juntamente com os seus, se pensar muito da ideia de termos passado a noite juntos. — eu falo, em um tom casual, mas arregalo os olhos quando percebo a intensidade da minha frase, então rapidamente continuo: — Não, não, não foi isso que eu quis dizer! Digo...nós dormimos juntos, mas não...Esquece.

Damon parece se divertir com o meu embaraço, quando sorri daquele jeito que parece iluminar todo o seu rosto. Penso em como meu rosto deve estar vermelho, depois desse papel ridículo onde me meti. Então, ele aproveita a situação se aproximando ainda mais de mim. Continua olhando em meus olhos castanhos.

— Eu entendi o que quis dizer, Lizie. — Damon fala, em um tom mais baixo e eu me sinto bem mais aliviada agora, pelo menos meu pape de idiota não foi tão grande. — E não se preocupe, me entendo com Jason depois.

Tudo o que consigo fazer é assentir com um leve aceno de cabeça. Definitivamente odeio o fato de que basta Damon se aproximar de mim dessa forma que meus sentidos param. Não consigo pensar direito, assim como noite passada, quando agarrei sua nuca e o puxei para mais um beijo.

O que deu em você, Lizie? Nem quando está bêbada comete uma loucura dessas.

— Tem que parar de me olhar assim, Liz. Caso contrário não terei consciência de meus próximos atos. — ele diz, firme.

— Tenho certeza que estou te olhando da mesma forma que me olha, Damon. — desafio, enquanto continuamos próximos. A essa altura, o quarto gigante do garoto parece ter diminuído em 4 vezes mais, de modo que estamos quase sufocados aqui.

Então, me deixando ainda mais surpresa, o garoto leva a mão até minha cintura. Segurando firme enquanto me puxa ainda mais em sua direção, grudando meu corpo ao seu.

Only for one year Onde histórias criam vida. Descubra agora