Eu olho para você e não vejo nada.
Eu olho para você e vejo a verdadeFade into you - Mazzy Star
__________________________
10 anos atrás
Damon, Jason, Claire e eu estávamos brincando na praia. Eu havia convencido minha mãe para ficar nos olhando aqui. Afinal, a mãe de Damon estava viajando e havia o deixado conosco.
— Crianças, nada de irem para o fundo hein? — minha mãe diz em um tom mais alto para que possamos conseguir ouvi-la.
— Mãe, pode deixar! Já somos grandes.
— Grandes? — minha mãe pergunta rindo. — Jason, você e Damon tem apenas 9 anos, Claire e Lizie 7! Todos vocês ainda são crianças, portanto precisam obedecer os adultos, sabe por quê?
— Porque eles sempre sabem. — Jason diz fazendo uma careta e minha mãe assente com um sorriso antes de voltar a ler seu livro.
— Isso, Lizie, molhe seus cabelos assim! — Claire diz, inclinando sua cabeça para a água, molhando seus fios loiros, eu repito seu movimento com um sorriso e ela bate palmas em aprovação. — Sereias fazem isso.
— Sereias existem mesmo? — eu pergunto um tanto quanto esperançosa para que ela diga sim, afinal de contas eu adoraria ter a chance de conhecer alguma.
— É claro que não! — Damon diz antes que sua prima possa falar algo, então ela se vira, dando um beliscão no braço dele. — Aí! — o garoto diz, passando a mão em cima de onde Claire o beliscou. A garota sorri pra ele, então Damon se aproxima dela dando um beliscão em seu braço de volta.
— Ei! — Claire diz ofendida e Damon dá de ombros cruzando os braços com um sorrisinho.
— Golpe trocado não dói, priminha. Você me beliscou então eu te belisquei de volta.
Claire bufa, antes de se virar para mim novamente, voltando com nosso assunto de antes.
— Claro que sereias existem, basta acreditar. Damon é um bobo, não ligue, ele não sabe o que fala.
— Deixe elas, ainda são criancinhas demais, por isso acreditam nisso. — Jason diz com um sorriso provocador e Claire fica emburrada, jogando água nele.
— Pare de ser um panaca! Tem apenas 2 anos a mais do que nós. Não é tão grande quanto pensa.
— Ah, pode apostar que sou! — Jason diz, ficando na ponta do pé, o que faz com que ele aumente alguns centímetros.
— Não vou discutir com você, é um garoto. — Claire fala, balançando a mão sem dar nenhuma importância. Jason e Damon parecem ficar confusos com a frase dela.
— E o que tem haver?
— Não é óbvio? Garotos não pensam tão bem, são bobões. Mas não fiquem chateados, já está no DNA de vocês.
— Você nem deve saber o que é DNA. — Damon pontua arqueando uma de suas sobrancelhas e Claire pensa por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for one year
FanfictionLizie Collins se mudou com sua mãe para Vanir, uma cidade afastada e sem muita população. Na época, com 10 anos e depois do divórcio conturbado de seus pais a garota não entendia muita coisa. Sua mãe jamais deixou que ela tivesse contato com seu pai...