Oh, garota, eu quero saber.
Você está pronta para chorar?
Porque não sou bom, nada bom.
Oh, garota, eu quero tentar.
Sou um cara horrível.Les - childish gambino
__________________________Algumas horas já haviam se passado e eu estava novamente em meu quarto, mas não sozinha dessa vez. Samanta estava junto comigo. Devo confessar que ela é um amor de pessoa, além de muito bonita. Percebi também que é tímida, mas apenas quando não puxam conversa com ela.
— Bom, acredite, em 7 anos muita coisa na cidade mudou! — ela diz me ajudando com as coisas da mala.
— Eu acredito que sim, mas Jason ainda não quer me contar para onde vamos sair hoje. — digo, a olhando com um olhar sugestivo. — Você poderia me dizer.
Samanta prende os lábios antes de me olhar e sorrir. Seus cabelos cacheados escuros são bem longos, de modo que mesmo que ela esteja frequentemente mexendo neles, fios rebeldes ainda insistem em cair pelo seu rosto. Seus olhos são de um castanho bem claro.
— Não posso dar tantos detalhes assim, mas posso dizer que iremos para uma festa. Ela vai começar só 21:00h então você pode dormir se quiser a tarde, para descansar da viagem. E digamos que toda a cidade vai estar presente. — ela diz sorrindo e sinto meu corpo ficar tenso. Samanta deve perceber já que se levanta do chão onde estava e se aproxima de mim. — Fique tranquila, eu vou ficar do seu lado durante a festa e te apresentar as pessoas. Somente se quiser. Também tem lugares isolados caso você prefira. — fala me olhando como se entendesse a sensação que estou sentindo.
— Não sei não. Lugares cheios não são meu forte.
— Acredite, também não é o meu. — ela diz passando a mão em alguns cachos de seu cabelo. — Bom, vamos fazer assim, se quiser ir embora me chame. A gente pega a chave do carro do Jason e dá um fora dali.
— Certo.
Samanta sorri e volta ao seu lugar novamente. Sou extremamente grata por ela estar me ajudando com as malas. São muitas, e as roupas também. Ela organiza tudo com uma paciência e delicadeza que eu definitivamente gostaria de ter.
Quando finalmente acabamos com as roupas e sapatos eu dou um suspiro de alívio o que faz Samanta sorrir.
— Já pensou na roupa da festa? — ela pergunta e eu arregalo os olhos levando a mão até a têmpora.
— Merda. Havia me esquecido disso. Não pensei em nada, mas pode deixar que darei um jeito. — digo e ela assente.
— Bom, eu vou ficar um pouco com seu irmão agora. Foi um prazer te conhecer, Lizie. Até daqui a pouco. — Samanta diz sorrindo antes de me dar um abraço curto e sai do quarto fechando a porta.
Poderia pensar em escolher uma roupa agora, mas tudo o que faço é pegar os lençóis de cama que Dora deixou no armário para mim, forrar o colchão, fechar a cortina e dormir. Afinal, a festa só vai ser a noite.
[...]
Já tínhamos chegado na tal festa. Samanta havia me dito que o lugar seria cheio, mas não imaginei que fosse tanto assim. Realmente parece toda a cidade em um só lugar.
Eu optei por vestir uma saia prata com brilhos e uma parte de cima preta e justa, que deixa a mostra um pouco da minha barriga e consequentemente a joia que tenho em meu umbigo. Coloquei um salto não tão alto e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo deixando duas mexas dele soltas para frente com suas ondas naturais.
Jason está ao meu lado com Samanta. Meu irmão sai cumprimentando todas as pessoas pelo próprio nome de cada uma. Realmente não sei como ele não se perde com tanta gente, mas Jason parece conhecer o lugar e cada um que ali está como a palma de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for one year
FanfictionLizie Collins se mudou com sua mãe para Vanir, uma cidade afastada e sem muita população. Na época, com 10 anos e depois do divórcio conturbado de seus pais a garota não entendia muita coisa. Sua mãe jamais deixou que ela tivesse contato com seu pai...