Oh, Deus.
Garota você realmente tem um poder sobre mim.Me and your mama - Childish Gambino
____________________________
Damon Ricci
Eu definitivamente não devia ter beijado Lizie 3 dias atrás.
Não vou dizer que me arrependo do que fiz, porque seria uma grande mentira. O beijo foi bom pra caralho, e na hora eu só pensava no quanto gostaria de fazer aquilo com ela por horas.
E afinal, não sou idiota para pensar que Lizie não sabe que eu a quero, porque sinto que isso é algo estampado em meu olhar. Algo automático. Não tem como eu olhar para a garota de um modo simples, já que, ela definitivamente não tem nada de simplicidade.
Quando Jason me disse que Lizie voltaria para a cidade depois de 10 anos achei que ele estivesse drogado. Só me dei conta de que ela realmente tinha voltando quando a vi na minha frente. E merda, a garota sempre foi bonita. Quando crianças eu não me cansava de olhar para ela, mas depois de todos anos parece que Lizie conseguiu se superar.
É como se tudo nela fosse bonito, bonito até demais. Não há nenhuma falha, nenhum defeito, todos os seus traços são lindos. E quando eu a olho parece impossível desviar o olhar. Lizie tem uma beleza além do comum. Uma beleza que precisa ser apreciada, de preferência apenas por mim.
Detesto o fato que parece que a garota tem algum tipo de poder. Deve ser a única explicação para que se instale tanto em minha mente desse modo.
Estou evitando-a durante todos esses dias, e sei que é uma atitude babaca, mas não tem outro jeito. Se eu ver Lizie todos os dias, falar com ela sempre vai se tornar algo insuportável não beija-la daquele jeito novamente.
O meu objetivo seria evitá-la até que minha maldita mente parece de processar sua imagem em minha cabeça, mas parece que quanto mais longe quero ficar, se torna mais difícil. Eu nunca deveria ter me deixado levar tanto assim nessas últimas semanas.
Por mais que eu tente me convencer do contrário, me preocupo com Lizie mais do que deveria. No dia em que fomos para a casa da vó dela e a garota começou a passar mal no carro, tentei ficar calmo para conseguir ajudá-la, mas a verdade é que eu estava desesperado, e se pudesse faria aquele veículo voar somente para conseguirmos chegar mais rápido na lanchonete pra que ela pudesse comer.
E são exatamente atitudes como essa que eu não tenho que ter, mas como posso controlar? Lizie sempre foi uma peça importante na minha vida, eu não me via sem ela, e então a garota simplesmente vai embora. Na época eu não entendia nada daquilo, ninguém entendia. Ainda me sinto totalmente intrigado, quero saber o porque Lizie realmente foi embora com sua mãe de uma hora para outra, por todos esse anos e depois simplesmente voltar.
A verdade é que foi mais difícil do que eu pensei quando Lizie foi embora, eu tinha apenas 12 anos, mas lembro exatamente como foi. Minha vida inteira pareceu desabar a partir daquele momento.
Na época, minha mãe também estava doente, internada no hospital durante semanas. O estado dela somente piorava. Jason também estava afastado de mim já que também se sentia mal com o fato de não ter a irmã do lado.
Então, 2 meses depois que Lizie foi embora, minha mãe também morreu. Ela ficou exatamente 3 meses e 5 dias internada. Desde então, é por esse motivo que odeio hospitais. Faz anos que não piso em nenhum, e não pretendo pisar.
As pessoas dizem que crianças não entendem muito bem o que está acontecendo ao seu redor em épocas de caos, mas eu entendia mais do que precisava. Minha melhor amiga havia ido embora, ninguém tinha notícias dela há semanas, nem mesmo os policiais que foram chamados para cuidar do caso. Com isso, todos ficaram preocupados, inclusive o meu melhor amigo, Jason, que se isolou em casa por um tempo. Minha mãe ainda continuava internada no hospital. Meu pai trabalhava o dia inteiro e Claire estava na casa de seus pais, já que vinha aqui apenas de 2 em 2 meses. Era como se eu não tivesse ninguém ao meu lado. E isso se intensificou ainda mais quando minha mãe morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for one year
FanfictionLizie Collins se mudou com sua mãe para Vanir, uma cidade afastada e sem muita população. Na época, com 10 anos e depois do divórcio conturbado de seus pais a garota não entendia muita coisa. Sua mãe jamais deixou que ela tivesse contato com seu pai...