36

450 41 132
                                    

Nós apenas dizemos adeus com palavras.
Eu morri uma centena de vezes.
Você volta para ela
E eu volto para...volto para nós.

Back to Black - Amy Winehouse

_______________________

Damon parecia ter sumido do mapa desde o fim da tarde de ontem. Durante todo o dia nem sequer tinha respondido minhas mensagens. Imaginei que tivesse ido a empresa com seu pai, mas no dia seguinte ele também não havia ligado.

— Sabe sobre Damon? — meu irmão me pergunta e eu franzo o cenho.

— Não...ele não mandou nenhuma mensagem desde ontem à noite, mas imaginei que tivesse com você. — falo, bebendo um pouco de água enquanto Jason parece pensar.

— Não, não estava não.

— Bom, talvez tenha tido outros compromissos que não estavam previstos, não é? — pergunto, olhando no relógio e vendo que já passam das 14:00h. No entanto, nem eu mesma acredito muito no que digo, afinal, Damon não tinha o costume de ficar quase um dia inteiro sem falar comigo.

Converso um pouco mais com Jason sobre outras coisas, mas logo subo novamente ao meu quarto. Kiara e eu tínhamos marcado de fazer uma ligação hoje, já que havia um tempo que não nos falávamos, então peguei o meu celular, pronta para ligar para ela, mas uma notificação de um número não salvo desvia minha atenção por um momento.

Com o cenho franzido, e achando estranho, penso em deletar o número antes mesmo de ver as mensagens, porém por algum motivo penso que talvez seja algo importante, então clico na conversa.

Meus olhos correm pela tela, mas definitivamente não esperavam ver aquilo. O número desconhecido havia mandado uma imagem, e aquilo com certeza faz com que meu coração pare por um momento.

Damon estava deitado em uma cama, sem sua camisa, o lençol cobria do abdômen para baixo, e ao seu lado, do mesmo estado era Hazel quem estava.

Ah, eu não acredito mesmo nisso.

Vocês estavam juntos, não era? Ou pelo menos parecia...bom, acho que ele deve ter mentido sobre algumas coisas para você.

Talvez com isso entenda o seu verdadeiro lugar na vida de Damon, Lizie. Não coloque expectativas.

Leio aquelas mensagens, e sinto tanta raiva que as pontas dos meus dedos ficam esbranquiçadas enquanto aperto o aparelho celular. Por isso, resolvi deixá-lo na cama, enquanto respiro fundo.

O choque me atinge em cheio, e a realidade é amarga até demais. Eu deveria mesmo saber, no entanto preferi acreditar que Damon não tinha mais nada com Hazel.

Não respondo a mensagem, apenas deito na minha cama, enquanto fecho os olhos com força. Tentando não pensar naquilo, porque talvez assim não doa tanto.

Quando foi que me apaguei tanto a ele dessa forma?

Merda, merda, merda.

[...]

Algumas horas depois, Damon aparece em casa, mas não desço para falar com ele. Continuo em meu quarto, com a intenção de não sair de lá, no entanto, essa tarefa se torna difícil quando escuto batidas na porta.

Penso em ignorar, e fingir que estou dormindo, mas alguma hora teria que encarar isso. Então, me levanto da minha cama, abrindo a porta. A primeira visão que tenho é a de Damon encostado no batente da porta, com aquele sorriso que deixava minhas pernas bambas, mas não só as minhas pelo visto.

Only for one year Onde histórias criam vida. Descubra agora