Nós estamos muito perto, eu deveria ir.
Não me deixe dirigir para casa.
Pegue minha alma, eu preciso de controle agora que estamos sozinhos.
Posso sentir seus batimentos cardíacos.
Batimentos cardíacos, batimentos cardíacos
Você odeia me amar, me amar, me amar.Heartbeat - Isabel LaRosa
_____________________________
Damon tinha me levado em um lugar que não era muito distante de sua casa, para chegar lá, tivemos que subir um pequeno morro, mas valeu a pena. A vista dali de cima era simplesmente maravilhosa. O céu, ainda estava nublado, o sol envergonhado, pouco estava aparecendo, mesmo assim, ainda tinha uma cor aveludada, que se misturava com as outras, formando um tom muito bonito para ser apreciado.
Por um momento, minhas lembranças eram estavam embaraçadas, mas aquele lugar...eu não poderia esquecer de forma alguma.
Damon estava atrás de mim, e eu me deixei avançar alguns passos vendo a grande árvore. Que permanecia forte e intacta mesmo depois de tantos anos. Seu tronco lenhoso possuía superfícies irregulares. Suas folhas de um tom verde escuro, que abrigam os pássaros mais indefesos, se enfeitavam ao redor de modo perfeito. A estrutura era tão grande que proporcionava uma grande sombra no ambiente de grama.
A natureza era bonita, e eu gostava de aprecia-la na maioria das vezes. Somente de inspirar o cheiro da grama molhada pelas chuvas recentes um conforto fazia com que meu coração se aquecesse.
— Por que sinto que é como se você estivesse observando até o tamanho da grama? — Damon pergunta, fazendo com que eu sorria. Cruzo os braços e olho por cima do ombro, fitando seu rosto que está atrás de mim.
— Talvez porque eu esteja. — digo, com um suspiro. — Senti falta daqui.
Esse era um de nosso lugares preferidos. Meu. De Damon. De Jason. De Claire. Sempre depois da aula, nós dávamos um jeito de brincar por aqui. Não me lembro por qual intuito, já que o grande lugar possui mais inclinações, árvores e natureza do que qualquer outra coisa.
Claire e eu gostávamos de observar os esquilos que ficavam nas árvores, nós os achávamos fofos comendo as nozes. Me lembro de que ela também tinha um livro grande sobre pássaros de todos os tipos, então, algumas vezes apenas sentávamos na grama e ficávamos olhando com o binóculo, apenas observando se encontrávamos alguma espécie parecida.
— Espere, foi aqui onde...? — eu pergunto, deixando a frase incompleta enquanto me viro para trás. Um sorriso preenche meus lábios ao ver a feição de Damon, mesmo não tendo falado o que queria, ele já sabe o que é.
— Sim, foi aqui.
Eu dou uma risada enquanto procuro a árvore, mas não foi tão difícil de encontrar, já que eu havia especificado que queria a árvore mais alta para fazer isso.
Passo o dedo pelo tronco, observando as inicias gravadas na madeira. L e D. Ainda continuavam firmes e definidas ali, intactas, mesmo depois de tantos anos feita.
Não consigo evitar sorrir quando traço as duas letras com a ponta de meu dedo. Ainda posso me lembrar do dia em que Damon as havia feito. Jason tinha ficado com ciúmes do amigo, então também gravou a sua inicial com a de Claire na segunda maior árvore presente ali. Eu ri da sua tentativa frustrada, já que claramente o nosso trabalho tinha ficado melhor do que o dele.
Olho para trás, e vejo que Damon está próximo o suficiente de mim para também ver as nossas inicias gravadas na grande árvore. Tenho a sensação de ter visto um pequeno sorriso em seu rosto, tão pequeno que quase é invisível, mas do mesmo jeito que achei ver, o gesto desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for one year
FanfictionLizie Collins se mudou com sua mãe para Vanir, uma cidade afastada e sem muita população. Na época, com 10 anos e depois do divórcio conturbado de seus pais a garota não entendia muita coisa. Sua mãe jamais deixou que ela tivesse contato com seu pai...