MELINA VERSTAPPEN
Assim que Alice adentra em meu quarto venho a fechar a porta atrás da mesma. Alice era uma de minhas melhores amigas que tinha conhecido na faculdade, ela era meio brasileira e meio italiana. Nossa amizade já tinha quase 4 anos, assim que começamos a nos falar a conexão foi imediata.
- Como foi sua viagem? — A questiono assim que me lembro que a mesma tinha ido passar uma semana no Brasil, para visitar sua família paterna.
Alice era incrível. Estava sempre de bom humor e uma das pessoas nas quais eu mais confiava e estava prestes a contar sobre toda a mentira envolvendo Charles.
- Foi ótima. — Ela responde se jogando em minha cama e abraçando uma das almofadas rosa. - Tenho algumas coisas para contar mas você está me olhando toda aflita desde que cheguei, então pode começar.
Acabo dando um sorriso fraco e tentando colocar em ordem meus pensamentos para decidir por onde iria começar. Alice me conhecia como ninguém e dividia essa dádiva com meu irmão mais velho.
- É uma longa história... — Murmuro me sentando de frente para a mesma. - Se lembra do jantar anual da família Verstappen, não é?
- Sim. Todos os anos você reclama sobre isso, como eu poderia esquecer? — Alice responde me olhando e parecendo curiosa.
Respiro fundo me preparando para a bomba que iria soltar em cima de minha amiga que havia passado apenas 1 semana fora.
- Se lembra do Charles? — Pergunto e ela franze o cenho, parecendo puxar na memória. - O amigo do Max.
- Lembro! Um dos únicos que lembro da cara. — Ela responde depois de alguns segundos pensando. - O que tem ele?
- Pedi para que ele fingisse ser meu namorado no jantar. — Falo simplificando a situação toda e omitindo alguns fatos.
- E ele aceitou? Pelo menos você escolheu alguém bonitinho.. Suas escolhas pra homem normalmente não são as melhores. — Ela diz rindo enquanto tirava uma com a minha cara.
Charles não tinha exatamente aceitado, mas isso era história para outra hora.
- Não é uma das melhores opções, mas é o que temos... — Murmuro negando com a cabeça ao me lembrar do histórico amoroso terrível do Leclerc.
- Pelo menos vai durar pouco, e aí você não vai mais ter que aguentar esses pilotos fedidos. — Ela diz dando de ombros e se deita na minha cama.
- Meu irmão continua sendo um piloto. — Falo a lembrando. - E estamos presos juntos pelo resto de nossas vidas.
- Sim, mas o Max não é fedido. — Ela responde me olhando. - Ele só fede a perfume, exagera um pouco.
- Pelo menos é a perfume... — Murmuro rindo e passando a encarar minha melhor amiga. - Mas me conte sobre sua viagem! O que você fez no seu tempo livre?
Alice estava sempre viajando e cada vez que voltava de algum país diferente tinha muitas coisas para contar.
- Me apaixonei. — Ela diz soltando suspiros. - Eu sei que falo isso toda vez que volto de viagem, mas dessa vez é diferente!
Para encarar Alice e dessa vez percebo um brilho diferente em seus olhos.
- Ah meu deus! — Exclamo animada e dou uma risada. - Por quem? Ele é brasileiro também?
- Não, mas eu conheci ele em um jogo do meu time, então ele tem bom gosto! — A garota da risada toda animada. - Mas eu nunca mais vou ver ele na vida, não peguei nem o nome dele.
- Vocês conversaram? — Pergunto curiosa com toda a situação. - Como você o conheceu?
- Eu trombei nele e manchei a camiseta autografada pelos jogadores que ele tava usando. — Ela fala sorrindo, sabia o quão atrapalhada ela era. - E aí eu me ofereci pra conseguir os autógrafos pra ele de novo, já que conheço os jogadores.
- Ele é bonito? — Pergunto direto ao que interessava. Alice não tinha um gosto muito bom para homens e sempre com alguém de beleza e caráter questionável.
- Ele é lindo! Eu tirei uma foto enquanto ele estava longe com os amigos, olha. — Ela diz mexendo no celular por alguns segundos e me entrega o mesmo.
Assim que meus olhos batem na foto do homem misterioso uma risada escapa por meus lábios. De misterioso ele não tinha nada, Alice no mínimo não deve lembrar que já o viu uma vez.
- Você está brincando, não é?! — Questiono para certeza de que minha amiga não estava fazendo uma pegadinha.
- Não entendi. — A garota estava me olhando confusa, o que me da mais vontade de rir ainda. - Por que eu estaria brincando? Você conhece?
- Alice, é o Lando. — Falo estalando os dedos na frente do rosto da mesma. - Amigo do Max. Piloto da McLaren.
- Você está de zoeira com a minha cara, né? Como se eu lembrasse da cara de algum amigo do Max. — Ela diz pegando o celular de volta, abrindo o instagram, provavelmente pra procurar o instagram do mesmo. - Puta merda. Não tô acreditando nisso.
Observo Alice rolar pelo feed e nego com a cabeça enquanto tinha um sorriso nos lábios.
- Ele estava na noite em que o Max pediu pizza e dormimos na casa dele. — Falo tentando relembrar minha amiga. - Os meninos estavam jogando vídeo game e ficamos fofocando a Kelly.
- Melina tinha muita gente naquele dia, não lembro do rosto de ninguém. — Ela nega com a cabeça voltando a se deitar. - Pelo menos sei que vou ver ele novamente, e que é acessível a minha pessoa.
Sorrio de lado ao entender o que ela estava insinuando.
- Podemos ir a alguma corrida ou peço ao Max para chama-lo para eles jogarem. — Falo e em seguida dou de ombros.
- Por isso você é a melhor amiga do mundo. — Ela diz dando um sorriso enorme, talvez dessa vez realmente desse em algo.
- O que você prefere? Ir até uma corrida ou partida de vídeo game na casa do Max?
Eu estava incluindo Max nos planos sem ele nem imaginar, mas de uma maneira ou outra iria acabar topando.
- Acho que pode ser partida de vídeo game, a próxima corrida é só ano que vem, vai demorar muito. — Ela diz e eu olho pra ela surpresa por saber dessa informação. - O que? Eu acabei de olhar.
- Por alguns segundos você quase me pegou. — Falo rindo por achar que Alice realmente entendia algo sobre fórmula 1. Não que eu entendesse muita coisa também, sabia apenas o básico. - Vou falar com o meu irmão mais tarde.
Alice beija meu rosto e me abraçar por alguns segundos, para pouco tempo depois voltar sua atenção para o instagram do Lando. Ela definitivamente estava apaixonada.
__
Alice é a personagem da leclercslut no crossover, recomendo ler a fanfic dela também que é com o lando para entenderem melhor, já que as histórias são interligadas :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking it | charles leclerc
Romance1° temporada completa de "end game" fanfic já postada em meu perfil que está em andamento. Onde Melina precisa de um namorado falso para impressionar sua família e faz Charles assinar uma certidão de namoro sem o mesmo saber do que se trata.