037

7.7K 551 129
                                    

MELINA VERSTAPPEN

     Charles e Max estavam jogando vídeo já tinha uns bons 30 minutos e estavam apenas na primeira partida, não parecia que iriam acabar tão cedo e eu estava começando a ficar entediada de apenas olhar. Eles estavam até conversando mas era apenas sobre o jogo e não estavam me incluindo, o que estava deixando as coisas ainda mais chatas para mim. Já tinha me cansado de mexer no celular e Alice já tinha ido embora.

Ainda não tinha me surgido a experiência de falar com Max sobre os acontecimentos do dia anterior, já que estávamos com "visitas" desde então. Não desconfiei da palavra de Charles e nem ao mesmo fiquei chateada com ele pela falha de comunicação que acabou acontecendo, estava lhe dando um voto de confiança e esperava que não fosse quebrasse.

Dou um suspiro derrotado e encosto minha cabeça no ombro de Charles, que veio a esticar seu braço e o passar por meus ombros me fazendo agora ficar com a cabeça deitada em seu peito enquanto ele jogava. Passo a observar o jogo pela televisão e percebo que era de fórmula 1. Não sabia porque ainda tinha dúvidas sobre isso.

- Ganhei! — Exclama meu irmão e vejo um sorriso grande em seu rosto. Ele adorava ganhar em tudo. - Vamos jogar mais uma partida.

Arregalo meus olhos ao ver que Max estava reiniciando a partida e nego com a cabeça.

- Ah, não! — Exclamo chamando a atenção do dois homens e Max me olhando rapidamente, desviando o olhar e logo o voltando para mim mas dessa vez revirei seus olhos.

- Gostava mais de quando eram só amigos. — Meu irmão fala sorrindo cinico venho a me tocar do que estava se referindo. Minha cabeça deitada no peito de Charles e sua braço envolta dos meus ombros.

- Amigos, amigos não, essa é uma palavra muito forte e acho que nunca fomos amigos. — Charles o responde na maior cara de pau e continua com seu braço sobre mim.

- Principalmente da sua parte, não é? — Max fala por para provocar Charles e venho a me afastar de Charles, me levantando do sofá. Já estava com as pernas doendo.

- Vou procurar alguma coisa para comer. — Falo me espreguiçando e indo até a cozinha. Sabia que Max tinha ido no mercado recentemente então provavelmente encontraria algo como ruffles para comer.

Abro um dos armários e encontro a minha mina de ouro. Tinha não só ruffles como também alguns chocolates e bala fini de morango.

- Você é tão distraída. — Ouço a voz de Charles atrás de mim e logo o sinto passar os braços pela minha cintura.

Dou uma risada fraca e me viro de frente para o mesmo, o encontrando com um sorriso nos lábios que deixava suas covinhas expostas.

- Desistiu da partida? — Pergunto como quem não quer nada e me encosto na bancada atrás de mim.

- Não, mas precisava de um pouco de vitamina M. — Ele diz me fazendo revirar os olhos com a piada e deixa um selinho nos meus lábios.

- Pode admitir que já não consegue mais ficar sem mim. — Falo dando uma risada e sinto suas mãos se firmarem em minha cintura, me colocando sentada na bancada.

- Você é tão convencida. — Charles responde em um tom descontraído e se aproxima da minha clavícula deixando alguns beijos no local, fazendo com que todo meu corpo se arrepie.

Ele estava de pé entre minhas pernas com os braços envolva da minha cintura e seu rosto praticamente colado entre meu ombro e pescoço. Estava confortável com sua proximidade então vim a abraça-lo também.

- Meu Deus! Vão para um quarto! — Ouço uma voz bem reconhecida por mim e Charles da uma risada contra meu pescoço, fazendo meu corpo todo se arrepiar. - Realmente levaram o contrato a sério demais.

- Max... — Resmungo com minhas bochechas queimando de vergonha e Charles passa a se afastar de mim enquanto Max nos o olha com um meio sorriso.

- Não vou ter que te pedir permissão pra namorar ela não, né? — Charles diz olhando pra Max enquanto sorriam um para o outro. Eles estavam amando isso.

- E eu posso ir contra um contrato que já está com a sua assinatura? — Max vem a falar me alfinetando e eu fecho a cara. - Pelo menos você já conhece a família toda.

Dessa vez acabo por dar uma risada, a situação era realmente bem caótica.

- Temos que ragar aquele contrato, já perdeu a validade! — Charles diz puxando meu copo para si, me abraçando. - A família me adorou, ganhei até uma namorada, sua avó!

- Ela se insinua para todo mundo. — Falo me lembrando e revirando meus olhos.

Max fica sério por alguns segundos e logo manda um olhar meio feio para Charles, me deixando sem entender.

- Ela ainda é minha irmã. Faça ela chorar e você é um homem morto. — Max vem a falar me deixando meio incrédula.

- E se ela me fizer chorar? Vai vir me consolar com um beijo? — O moreno brincando mandando um beijinho para meu irmão. Esse homem não leva nada a sério. — Mas pode deixar, não farei ela chorar!

E realmente, Charles estava se provando realmente ser bem fiel.

- Todo mundo achava que iria levar mais tempo até aparecerem juntos. — Max fala e eu arregalo meus olhos.

- Todo mundo?! Todo mundo quem?! — Questiono e ouço Charles dar uma risadinha. Ele sabia de algo.

- O que!? Não olha pra mim, eu não tenho ideia do que ele está falando! — Charles diz levantando as mãos para o alto enquanto da risada mas logo volta a me abraçar.

- Kelly, Alice e eu apostamos e levaria no mínimo uns 6 meses. — Max explica e o olho indignada. - Era algo óbvio que iria acontecer. Charles nunca disfarçou como olhava para você, Melina.

Fico confusa por alguns segundos e franzo o cenho. Não sabia do que ele estava falando exatamente.

- O que? — Falo e venho a olhar para o de olhos verdes, que ao mesmo tempo que parecia confuso parecia saber do que Max falava.

- Eu não sabia da aposta, mas sabia que eles desconfiavam de nós. — O monegasco da de ombros me olhando. — Eu não sou bom em disfarçar o jeito que te olho, só você não percebia.

- Pelo menos não vai aparecer sozinha no noivado da Daisy sábado. — Max fala me lembrando desse e reviro meus olhos. - Serão longas horas com toda a família reunida.

Assim como eu, Max também odiava essas reuniões de família e apenas ia porque eu o obrigava a ir para não me deixar sozinha.

- Preparado uma noite toda ao lado de Jos Verstappen? — Questionei ao meu irmão e Charles arregalou seus olhos enquanto me olhava, me deixando confusa.

- O pai de vocês vai? — Ele veio a questionar e tanto eu quanto Max o olhamos confusos. - Podemos dizer que não sou o maior simpatizante do Jos.

- E quem é? — Max fala como de fosse algo bastante óbvio e acabo dando uma risada.

O contato com nosso pai era quase nulo. Apenas o víamos em eventos familiares ou datas comemorativas,  tirando quando ele não aparecia no box da RBR fingindo ser o melhor pai de todos.

Jos Verstappen era uma verdadeira piada.

[...]

prontooooooo

faking it | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora