3/3 capítulos da maratona postados! sigam apertando o dedo na estrelinha e votando que tento postar dois caps por dia :)
___
MELINA VERSTAPPEN
Alice termina de se aconchegar em minha cama e eu coloco nosso balde de pipoca da the eras tour entre nós duas. Havíamos desmarcado todos os nossos outros compromissos para fazermos uma tarde da fofoca a nos atualizarmos sobre nossas vidas. Últimamente o tempo estava escasso e momentos como esse sem compromisso algum me faziam muito bem, ainda mais com Alice. Ela era uma amiga simplesmente incrível.
Me ajeito melhor de frente para a garota e ajeito melhor a almofada na qual eu estava com minhas costas escorada.
- Por onde começamos?! — Venho a quebrar o silêncio enquanto pego um pouco da pipoca salgada e levo até minha boca, saboreando aquilo. Alice fazia pipoca como ninguém.
- Poderia começar me contando como foi o jantar, sempre tem fofoca boa. — Alice diz e pega um pouco da pipoca também, sorrindo animada.
Acabo rindo ao me lembrar do jantar e Alice me olha curiosa.
- Por incrível que pareça, ocorreu tudo bem. Minha avó até se insinuou para o Charles. — Respondo fazendo uma careta e minha amiga pega um pouco de pipoca.
- Sua avó sempre se insinua para todo mundo, sem querer ofender. — Alice fala me fazendo rir, aquilo era realmente verdade. - Tem mais alguma coisa interessante para me falar?
- Antes do jantar acabar saímos de fininho e dormi na casa dele porquê minha avó viria pra cá. — Continuo contando os acontecimentos e Alice me encara com um sorrisinho estranho nos lábios.
- E aconteceu alguma coisa? — Conseguia ver no seu olhar que estava curiosa e entusiasmada com o que eu estava falando.
- Como assim? — A questionei e franzi meu cenho confusa.
Eu já tinha mais ou menos uma ideia clara do que ela estava se referindo, mas queria apenas ter certeza antes e não tirar conclusões precipitadas.
- Não se faça de sonsa! — Alice responde jogando uma pipoca em mim.
Reviro meus olhos ao ver que era exatamente sobre o que eu estava pensando que minha amiga estava falando e nego com a cabeça.
- Não rolou nada. Somos apenas amigos. — Respondo e Alice faz uma careta como se discordasse daquilo tudo. - Ele jamais ficaria comigo. Costuma dizer que sou a versão feminina do Max.
Em fato Max e eu tínhamos nossas semelhanças que sempre eram apontadas e eu odiava isso. Odiava quando Charles falava que eu era a cara dele, e por ele saber que me deixava irritada era ainda mais um motivo para ele fazer piada da situação.
- Que ofensa dizer que você é a versão feminina do Max, você é tão gostosa. — A morena diz rindo e come mais um pouco da pipoca. - Mas e você, ficaria com ele?
- Não. Claro que não. — Falo negando com a cabeça algumas vezes seguidas e reafirmando em seguida. - Somos apenas amigos, jamais rolaria algo assim entre nós.
Charles era um belo pedaço de mal caminho, isso eu não poderia negar, mas além de toda a beleza vinha junto e em dobro o seu jeito cafajeste. Ele não valia um mísero centavo e nem fazia questão de esconder isso, tanto que rumores com seu nome e mulheres envolvidas no meio eram a coisa mais comum em Mônaco. Principalmente a suposta traição á sua ex namorada.
- Sim, claro, se você diz amiga. — Alice fala e jogo minha almofadada nela, sabia que ela não estava comprando o que eu disse.
- Por que não acredita nisso? — Questiono e reviro meus olhos. Alice estava levando um pouco a sério demais toda essa história de falso namoro.
- Porque o Charles é um pedaço de mal caminho, e eu tenho certeza de que você não vai resistir por muito tempo. — A garota na minha frente da de ombros ainda me olhando. - Esse namoro falso vai virar verdadeiro em dois tempos.
- Nunca. — Respondo negando novamente. As chances de acontecer algo entre Charles e eu eram quase nulas.
Por mais que Leclerc tivesse suas falas com segundas intenções ainda assim não pareciam ser apenas brincadeiras da parte dele.
- Melina, ele não é nada discreto. Já vi ele te secando várias vezes. Você nunca percebeu? — Ela pergunta como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e arregalo meus olhos.
Pisco algumas vezes seguidas e venho a negar com a cabeça. Nunca tinha notado tal comportamento.
- Mesmo? — Questiono e ela assente com a cabeça. Acreditava totalmente em Alice, mas nunca tinha reparado isso em Charles.
- Deveria prestar mais atenção. — Ela fala e da uma risadinha. - Aliás, vocês vão juntos para a confraternização de equipes amanhã?
Arregalo meus olhos quando Alice fala isso e levo minhas mãos até a boca. Droga. Tinha me esquecido completamente sobre esse evento e nem ao mesmo me lembraria se minha amiga não tocasse no assunto. Eu não poderia nem cogitar a ideia de não ir, por mais que eu não gostasse tanto era importante para Max e eu não iria o deixar na mão, estaria lá por ele assim como ele sempre esteve aqui por mim.
- Eu tinha me esquecido completamente desse evento! — Falo me levantando as pressas e passando as mãos no rosto em puro desespero, mas logo a olhando meio confusa. - Como sabe sobre isso?
- Lando me convidou para ir mas não poderei estar presente. Prometi a minha mãe que passaríamos seu aniversário juntas. — Alice explica parecendo meio chateada mas já conformada.
- Precisamos ir fazer compras tipo agora. — Falo abrindo meu closet e vendo que não tinha nada bom o suficiente ali.
Esses eventos costumavam ser privados, então tinham um padrão mais alto de estilo. Eu não poderia simplesmente aparecer lá usando qualquer coisa, ainda mais que iriam ter muitas pessoas e dentre elas inúmeras conhecidas de minha parte.
- Vamos. Vou ajudar você a escolher algo bem bonito para fazer o Leclerc babar. — Alice fala se levantando enquanto dá uma risada e reviro meus olhos.
Não iria adiantar contestar contra seu comentário então apenas aceitei e a segui em direção a porta do meu quarto.
__
expectativas pro próximo??? vamos conversar 🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking it | charles leclerc
Romance1° temporada completa de "end game" fanfic já postada em meu perfil que está em andamento. Onde Melina precisa de um namorado falso para impressionar sua família e faz Charles assinar uma certidão de namoro sem o mesmo saber do que se trata.