010

7.9K 546 133
                                    

MELINA VERSTAPPEN

    Já tinha explicado para Charles e meu irmão como a coisa toda iria funcionar, mas nenhum dos dois parecia estar levando tão a sério e isso estava me irritando. Max e Charles ficavam com conversas paralelas e rindo de absolutamente qualquer coisa que diziam um ao outro. Estava sendo impossível.

Coço a garganta na tentativa de chamar a atenção dos dois homens mas acaba por não dar tão certo, já que ambos estavam bem entretidos em uma conversa sobre futebol e em como eles deveriam chamar os outros meninos para jogarem uma partida. Max até jogava bem e se arriscava um pouco em campo, mas Charles era péssimo. Se tivesse escolhido o gramado invés das pistas estaria morando de aluguel.

- Será que podemos começar com isso logo?! — Venho a parar na frente dos dois interrompendo a conversa. Já tinha dado tempo o suficiente para que eles colocassem a conversa em dia. - Não tenho o dia todo.

- O que quer dizer com não tem o dia todo? Você não vai fazer nada pelo resto do dia. — Max responde revirando os olhos, mas vem a se levantar.

Os dois estavam agindo como se fizesse anos que não se viam, mas fazia apenas 5 dias.

- Você invade a minha casa e não me deixa nem conversar com o meu amigo, estou saindo perdendo nesse acordo. — Ouço a voz de Charles e vejo o mesmo se levantando junto de Max.

Nós três caminhamos para cozinha e vejo que Charles tinha os lábios pressionados uns contra os outros para segurar uma risada. Olho para Max e o vejo encarar o teto enquanto tenta permanecer sério. Isso seria impossível.

- Droga, vocês dois não estão colaborando! — Falo cruzando meus braços e de soslaio consigo ver que Charles tentava não olhar para meu irmão.

Venho a me sentar em uma das cadeiras e Charles se senta ao meu lado, enquanto olhava fixamente para a mesa e o prato vazio em sua frente. Para ficar mais real eu mesma tinha distribuído pratos e talheres.

- E cade a comida que vão servir no jantar? Eu preciso de mais um incentivo. — Charles diz olhando para os pratos e consigo ouvir um riso baixo vindo de Max.

Vejo Max se levantar e abrir um dos armários, voltando com um pacote macarrão cru e colocando nos pratos.

- Se assemelha com a comida da Melina. — Meu irmão fala e isso foi o suficiente para os dois começarem a rir, enquanto eu tinha a cara fechada e os braços cruzados.

- Melina não fique tão emburrada, nem tudo tem que ser tão sério. Meu charme vai conquistar toda á sua família. — Charles diz parando de rir e da um sorrisinho, como se fosse o cara mais charmoso do mundo.

Continuo em completo silêncio enquanto encaro os dois idiotas que ainda não estavam me levando a sério.

- Tudo bem. Vamos lá. — Max fala e eu sorrio satisfeita. Ele me conhecia como ninguém. - Como foi que se conheceram?

Olho para Charles e vejo que ele tinha os olhos fechados. Provavelmente para não olhar Max e começar a rir.

- Nos conhecemos quando éramos mais novos, uma vez que Max levou ela para uma das corridas, e somos amigos desde então. — O moreno responde ainda de olhos fechados.

Apenas assinto com a cabeça e vejo que Max estava olhando para o teto novamente. Pensei em reclamar, mas era melhor assim do que com suas gracinhas em um momento sério como esse.

- Quando perceberam que era mais do que amizade? — Meu irmão volta a perguntar e coloca as mãos na boca abafando uma risada e nesse momento agradeci aos céus por Charles ainda estar de olhos fechados.

- Aposto que o Charles vai adorar responde essa! — Venho a falar sorrindo cinicamente e o cutucando.

- Ah, essa é fácil! — Charles diz e abre os olhos me olhando. - Foi no dia que ela me fez assinar um contrato fingindo que era um presente para a amiga gostosa dela.

Vejo Max dar uma risada alta em seu lugar á nossa frente e reviro meus olhos violentamente. Tinha sido uma péssima ideia tentar fazer um treino para o jantar.

- Quem sabe agora você passa a ler as coisas que assina. — Resmungo de volta e vejo Charles me olhar com um sorriso cínico.

- Não acredito que estou precisando a primeira dr. — Max fala nos olhando e parecendo esperar por mais farpas. Fofoqueiro.

- Só você é maluca de fazer coisas ilegais assim, só não te processei por causa do Max. Ele não deixou. — Reviro os olhos novamente, sabia que ele nunca faria isso. - Qual a próxima pergunta?

Olho para Max que parece pensar em alguma coisa e logo vem a sorrir.

- As rotinas diferentes não atrapalham o relacionamento? — Ele pergunta começando a parecer entediado enquanto olha para seu amigo.

- Sim e não. Atrapalham só quando estou tendo que ficar mais tempo fora de Mônaco, e não podemos nos ver, mas ela normalmente está nas corridas, o que deixa tudo mais.. — Charles estava respondendo mas para de falar enquanto olha para Max.

Ouço um "creck" seguido de uma risada alta sair da boca de Charles e olho para meu irmão também, vendo que ele estava mordendo o macarrão cru e fazendo caretas. Não acredito que isso está acontecendo.

Ouço um barulho de “crack” vindo do meu lado e Charles também estava mordendo o macarrão. Não pode ser real.

- Max, sente só a crocancia. — O monegasco ri enquanto morde mais um pedaço daquilo.

Vejo Max colocar 5 dos macarrões parafuso entre os lábios e olhar para Charles, que passou a rir ainda mais do que já estava. Era uma situação perdida.

Passo as mãos em meu rosto e sinto meu coração dar uma leve acelerada ao imaginar o caos que o jantar pudesse ser e a farsa sendo descoberta caso Charles não conseguisse manter seu personagem.

Estava mais do que ferrada.

__

coitada da mel KKKK

faking it | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora