MELINA VERSTAPPEN
O sol já estava se pondo e tanto Alice quanto Charles já haviam ido embora, deixando apenas eu e meu irmão em casa. Penélope e Kelly tinham saído param irem o cinema e fazerem um programa mãe e filha, o que eu achava bem fofo. Minha mãe nunca se importou o suficiente comigo para criar memórias felizes em minha infância. Me aproximei de Max que estava sentado no sofá assistindo alguma coisa na televisão e sorri para o mesmo, que me olhou desconfiado pelo ato repentino mas retribuiu o sorriso. Me sentei ao lado do loiro e passei a olha-lo.
- Max, podemos conversar? — Pedi. Ele veio a me olhar e assentiu com a cabeça parecendo confuso.
- Sobre o que? — Perguntou ele e comecei a pensar em como iria abordar o assunto.
Eu sabia que Max apenas queria me proteger e não tinha intenção alguma de criar qualquer problema que fosse.
- Você sabe que não precisava de tudo aquilo, não é? — Vim a perguntar o olhando e ele deu um suspiro pesado enquanto me olhava.
- Admito que exagerei um pouco, mas no calor do momento apenas pensei em proteger você. — Ele vem a falar e eu assinto com a cabeça, o vendo revirar seus olhos. - É difícil aceitar que você não tem mas 12 anos e não posso te proteger de tudo.
Acabei por dar uma risada baixa e Max me puxou para um abraço rápido, me soltando em seguida.
- Eu acho que já sou bem crescida para lidar com as coisas. — Falei sorrindo para meu irmão.
- Eu sei que sim. Preciso começar a me acostumar com a ideia. — Max fala em um tom dramático e dessa vez reviro meus olhos. - Não revire os olhos para mim! Eu vi você crescer durante toda a sua infância.
- E eu agradeço por isso, não sei o que seria de mim sem você. — Falei da forma sincera que consegui, afinal eu realmente não seria nada sem Max ao meu lado.
- Eu prometo dar uma segurada no meu comportamento de irmão mais velho. — Continuou Max. - Mesmo que isso signifique aceitar que Charles está oficialmente entrando para a família.
Dei uma gargalhada alta e meu irmão acabou por rir junto. Em teoria Charles e eu não estávamos namorando, por mais todos achassem e que essa foi a ideia que estávamos fazendo comprarem.
- Ao menos Charles se deu bem todo mundo. — Comentei o mostrando um ponto positivo. - Até mesmo com Jos, por incrível que pareça.
- Charles sabe como segurar bem as pontas. — Max disse dando de ombros.
Nesse ponto eu não poderia discordar. Charles era incrivelmente bom lidando com situações que o colocavam sob pressão e também um ótimo ator, ou melhor, mentiroso. Mas a julgar pela situação, talvez eu não me encontrasse tão longe.
- Tenho que admitir que vocês formam um belo casal. — Max falou revirando seus olhos e eu o olhei totalmente surpresa. Não estava esperando por isso. - Não se acostume, não falarei isso novamente e nem perto de Charles.
- Já está mesmo começando a lidar com a ideia de o ter como cunhado! — Falei rindo e dessa vez Max me mandou um olhar meio irônico.
- E você começando a aceitar a ideia de estar em um namoro. — Ele me alfinetou. - Dessa vez de verdade.
Joguei uma almofada no mesmo e ele deu uma risada alta. Estava se divertindo com a situação.
- Queria muito falta o noivado da Daisy mas irei apenas pelo entretenimento que vocês dois vão me dar. — Disse o loiro com um sorrisinho.
- Você não presta. — Falei já sabendo que ele referia aos inúmeros comentários que iríamos receber por estarmos aparecendo juntos novamente como um casal.
Nem eu estava realmente pronta para aparecer com Charles em uma festa de noivado, mas não tinha mais o que esconder. Não estávamos mais atuando e nosso envolvimento não se tratava mais de uma mentira. Por um lado me sentia muito mais confortável, já por outro estava nervosa com toda a situação, por mais que ainda faltassem 2 dias.
[...]
queria informar que estamos chegando na reta final
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking it | charles leclerc
Romansa1° temporada completa de "end game" fanfic já postada em meu perfil que está em andamento. Onde Melina precisa de um namorado falso para impressionar sua família e faz Charles assinar uma certidão de namoro sem o mesmo saber do que se trata.