025

7.6K 598 87
                                    

MELINA VERSTAPPEN

      Puxo um pouco mais de cobertor para o meu corpo e me ajeito no sofá sentindo a mão de Charles deslizar por minha perna, olho para o mesmo pelo canto dos meus olhos e reparo que parecia concentrado no filme que passava na televisão. Sua mão vem a subir direto para minha cintura e ele a firma ali com um pouco de força, vindo me puxar para mais perto de si com tamanha facilidade.

- Não tem porquê ficar tão longe, Melina. — Ele fala num tom de voz baixo ainda mantendo seu olhar no filme. Estávamos assistindo encantada por escolha minha, mas já havia me cansado do filme.

Era um dos meus favoritos mas tinha o assistido tantas vezes com Penélope que havia enjoado. O filme era ótimo mas eu já tinha até mesmo as falas todas decoradas e gravadas em minha mente.

- Você está mesmo gostando do filme? — Venho a perguntar e o sinto retornar com sua mão para a parte mais interna da minha coxa me fazendo juntar um pouco minhas pernas por puro reflexo.

- Não é o melhor filme do mundo, mas também não é ruim. — Charles diz dando de ombros e vira seu rosto para mim, me olhando.

O olho também e ele volta sua atenção para o filme, começando a me deixar entediada. Não aguentava mais assistir isso.

Passo a encara-lo fixamente e ele parece não se incomodar com isso. Charles era bonito e também muito legal, não entendia o fato dele ainda estar solteiro e de alguma forma estar usando nossa amizade para não ter que dormir sozinho, como ele mesmo disse.

- O lado da parede é meu. — Venho a falar me referindo sobre meu espaço na cama, já que iríamos dormir juntos.

- O lado não vai fazer muita diferença, mas como preferir. — Ele diz voltando a acariciar a parte interna da minha coxa e fazendo meu corpo se arrepiar um pouco.

Pressiono meus lábios uns contra os outros e o olho novamente.

- Sua outra opção não aceitou dormir com você hoje? — Venho a perguntar apenas por pura curiosidade.

Charles vira seu rosto novamente me olhando e revira seus olhos.

- Sim, como adivinhou? — Ele pergunta e consigo sentir o sarcasmo na sua voz.

- Sou ótima com adivinhações. — Falo dando um sorriso cínico para o de olhos verdes.

- Deveria parar de assumir as coisas, sabia? Talvez eu tenha te chamado porque gosto da sua presença, nunca se sabe. — Ele fala dando um sorrisinho cinico e da de ombros.

- Então você assume que já não consegue mais ficar sem mim? — Falo o olhando novamente e sorrindo tão cínica quanto o próprio em minha frente.

- Com certeza, fica difícil de respirar quando não está por perto. — O monegasco diz aproximando um pouco mais seu corpo do meu.

Acabo por dar uma risada fraca e desvio meu olhar. Era estranho como havíamos nos aproximado tanto em questão de semanas.

- Finalmente admitiu. — Falo em um tom descontraído e consigo ver que o filme já chegava ao fim.

- Não preste atenção na tela, preste atenção em mim. — Charles fala e sinto sua mão no meu rosto, o virando pra ele. O encaro e seus olhos verdes penetram os meus.

Ele tinha uma expressão imparcial, não conseguia nem ao menos tentar o descrever.

- Estou prestando, pode continuar. — Falo o incentivando a continuar o que irá falar mas acabo por desviar o olhar para a parede atrás de nós, seu olhar me deixava intimidada.

- Se acha que é minha segunda opção por que aceitou vir? — Ele pergunta aproximando mais seu rosto do meu.

Voltei a olha-lo novamente e dessa vez suas pupilas estavam dilatadas e seu olhar parecia ainda mais intenso do que antes.

- Somos amigos e você não me deixa ter escolhas. — Falo e sua mão se aproxima de meu rosto, colocando uma mexa de cabelo atrás de minha orelha e me fazendo engolir em seco com tanta proximidade.

- Falando assim parece que eu te amarrei e te trouxe pra cá, você veio por livre e espontânea vontade. — Ele diz me olhando nos olhos e eu conseguia sentir o cheiro do seu perfume com tamanha proximidade.

Continuo apenas o olhando sendo incapaz de me mover e sentindo meu coração bater rápido em meu peito. Podia sentir o sangue subindo para meu rosto e esquentando minhas bochechas. Molho meus lábios com a ponta da língua e venho a franzir o cenho. O que Charles estava mesmo falando?

- Pode repetir o que você falou? — Venho a pedir meio perdida em seu olhar e pisco algumas vezes seguidas, o vendo aproximar seu rosto ainda mais.

- Melina, você fica uma graça quando está com vergonha. — Ele fala próximo ao meu ouvido, conseguia sentir sua barba roçando na pele da minha bochecha.

- Não sei do que você está falando. — Falo bancando a sonsa e tentando fingir que toda a sua proximidade não me deixava eufórica a ponto de quase colapsar.

- Claro que sabe, sua sonsa. — Charles diz afastando um pouco seu rosto, apenas para poder olhar nos meus olhos. - Tem olhos lindos, sabia?

- Obrigada, os seus também são bonitos. — Falo e ele afasta, só então venho a dar uma breve respirada funda enquanto o ouço dar uma risada baixa.

Charles vem a se levantar e começa a pegar os copos e balde de pipoca da mesa, provavelmente para levar para cozinha.

- Quer ajuda? — Pergunto e ele nega com a cabeça,  caminhando em direção a cozinha.

Me jogo des costas no sofá passando a encarar o teto e tentando acalmar meu coração que ainda batia de forma acelerada. Charles me deixava nervosa e estava começando a achar que fazia de propósito.

__

vocês não estão prontas pro próximo 😘

faking it | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora