1/3 da marota de hoje 🫶
_____
CHARLES LECLERCMe escoro no batente da porta observando Melina e Penélope brincarem no quarto da garotinha. Estavam tão distraídas que nem mesmo haviam notado minha presença ali. Tanto Melina quanto Penélope usavam coroas em suas cabeças e riam animadamente, chegava a ser uma cena fofa de se ver e doía meu coração ter que interromper para roubar Melina por alguns dias. Já estava tão acostumado com sua presença que parecia até mesmo meio estranho não a ter por perto.
- Parece que temos duas princesas por aqui. — Falo chamando a atenção das duas que se viraram rapidamente para trás. Vi as bochechas de Melina ganharem um tom avermelhado e Penélope correu em minha direção, abraçando minhas pernas.
- Charlie! — Penélope fala animada e me abaixo no chão, ficando na mesma altura que a loirinha. - Você quer brincar com a gente?
Penélope falava rápido e ainda um pouco enrolado, mas nada que fosse incompreensível. Não costumava a ver muito então sempre a via acabava por tomar um choque de realidade em como ela estava crescendo rápido. Vejo Melina nos olhando um pouco confusa e sorrio para ela meio cínico, não estava brincando quando disse que a buscaria.
- Do que vocês estão brincando? — Pergunto para Penélope e a deixo que me levasse até aonde elas estavam sentadas, vindo a tomar meu lugar ao lado de Melina, apenas para aproximar o suficiente ao pé de seu ouvido. - Você está linda com essa coroa e esses colares, Mel.
- Aposto que Penélope tem uma coroa para você também! Não é mesmo, P? — A loira vem a falar e eu arregalo meus olhos enquanto nego com a cabeça, olhando Melina pelo canto dos olhos.
Penélope apenas gargalha animada e caminha até uma caixa de brinquedos, voltando de lá com uma coroa rosa e a colocando me minha cabeça. Por alguns segundos até pensei em tirar mas não queria ser eu o responsável por arrancar o sorriso do rosto de uma criança, então apenas aceitei e tratei de sorrir para a pequena também.
- Agora ele é seu príncipe, tia Mel! — Penélope fala sorrindo animada para Melina e logo a olha para mim novamente. - Quando eu crescer quero ser igual minha tia.
- E aí você vai querer encontrar um príncipe igual a mim também? — Pergunto ajeitando a coroa na minha cabeça e sorrio para Penélope.
- Eu já encontrei. — Ela fala e Melina a olha meio assustada.
- Como assim você já encontrou? — Ela pergunta dando 100% de sua atenção para Penélope.
Penélope da uma risadinha baixa e suas bochechas passam a corar um pouco, a deixando adorável.
- Ele é da minha escola. — Ela fala sorrindo e sentando-se de frente para mim e Melina. - Ele é engraçado e me dá desenhos.
- Duvido que seja tão bonito quanto eu! — Digo brincando e olho para Melina que parecia indignada com a situação. - Até a criança namora e você não.
- Não enche, Leclerc. — Melina fala me olhando feio e revirando os olhos.
Penélope se aproxima de Melina e passa a sussurrar algo em seu ouvido, me deixando curioso. Melina franze as sobrancelhas e arregala os olhos enquanto Penélope se afasta.
- Ei, não me excluam, também quero saber do segredo. — Falo olhando para Penélope que estava sentada no chão novamente.
- Não pode. — Penélope fala negando com a cabeça e rindo enquanto leva as mãos até a boca. - É segredo de meninas.
Olho para Melina novamente que me olhava de soslaio e fico ainda mais curioso. Era algo sobre mim.
- Mas e daí?! Eu sou uma princesa, mereço saber também. — Falo apontando para a coroa que tinha na cabeça.
- Maxie disse que se você partir o coração da Melina ele te mata. — Penélope fala sem rodeios e a olho surpreso. Ele realmente tinha me falado isso quando cheguei, mas como ela sabia?
- Penélope! — Melina fala e a mesma apenas da uma risada gostosa de se ouvir.
- Penélope você é tão fofoqueira para o seu tamanho, certeza que teria uma página de fofocas se já tivesse um celular. — Digo para a pequena enquanto dou risada e ela sorri para mim.
- Qual o contexto? — Melina pergunta me olhando e parecendo curiosa, mas o contexto já era óbvio.
Max já havia tomado como verdade absoluta que eu estava apaixonado por sua irmã e como bom irmão que era me fez uma ameaça.
- E por que está tão curiosa? A culpa não é minha que sua informante te conta as coisas pela metade! — Respondo dando um sorrisinho e pego uma das bonecas de Penélope.
Melina revira os olhos o Penélope se levanta do chão ao ver sua mãe passar em frente da porta do seu quarto, pegando um ursinho e saindo correndo. Cada vez que via Kelly ficava assustado com o quão ela se parecia com o Max, talvez até mesmo mais do que a própria Melina.
- Minhas costas estão doendo de ficar sentada aqui por horas. — Melina vem a reclamar e a retirar a coroa da sua cabeça.
- Quer uma massagem? Eu faço esse favor para você. — Ofereço tirando a coroa da minha cabeça e colocando junto com os outros brinquedos de Penélope.
Melina nega com a cabeça e se levanta do chão e eu venho a fazer os mesmo. Se por alguns minutos sentado já conseguia sentir minhas costas imagina Melina que provavelmente estava aqui há mais tempo.
- O que exatamente veio fazer aqui? — Ela questiona me olhando e sorrindo de lado. Melina não havia me levado a sério.
- Tinha que falar com o seu irmão sobre algumas coisas. Coisa de piloto, sabe? — Respondo dando de ombros e me alongo por alguns segundos.
- Ou apenas sentiu saudades de mim? — Melina fala me olhando e dando um sorrisinho, não perdia a chance de cutucar.
- Ou talvez você apenas tenha uma péssima memória e não se lembre do que eu te disse ontem. — Dou um sorriso a cutucando de volta, que revira os olhos.
- O que faz você pensar que eu vou ir com você? — Melina pergunta de volta e cruzar seus braços enquanto me olha.
- O que faz você pensar que tem escolhas? Me fez assinar um falso cartão de aniversário, agora me aguente. — Digo e estendo uma das minhas mãos para que ela pegasse.
Melina me olha por breves segundos antes de vir a pegar minha mão e um sorriso vitorioso toma conta dos meus lábios.
- Apenas porquê não quero ir para minha casa e daqui a pouco Max me expulsa daqui. — Ela fala me olhando como se aquilo fosse um aviso e dou uma risada baixa.
Melina era difícil.
__
ooioioi
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking it | charles leclerc
Romance1° temporada completa de "end game" fanfic já postada em meu perfil que está em andamento. Onde Melina precisa de um namorado falso para impressionar sua família e faz Charles assinar uma certidão de namoro sem o mesmo saber do que se trata.