MELINA VERSTAPPEN
Abro meus olhos lentamente e suspiro aliviada ao perceber que não havia claridade alguma no quarto, pois todas as janelas e cortinas estavam fechadas. Detestaria acordar com aquela claridade insuportável de todas as manhãs.
Olho para o lado e sorrio vendo Charles deitado de bruços na cama. Observo as pintinhas nas suas costas e sinto minhas bochechas ganharam um pouco de cor quando vejo algumas marcas de unha em sua pele. Não acredito que tinha feito aquilo.
Me aproximei um pouco mais de seu corpo e pude ver que tinha mais alguns arranhões em suas costas e algumas marcas em seu pescoço também. Que vergonha.
- Bom dia… — Me assusto ao ouvir a voz de Charles e volto a me aconchegar na cama. - Ignorou meu bom dia, não acredito.
Deixo um leve tapa em seu braço e me deito de costas para o mesmo, logo sentindo seus braços passarem pela minha cintura, me puxando para mais perto de si, sentindo minhas costas baterem em seu peito nu.
- Não me ignore. — Ele diz deixando um beijo no meu ombro, que me fez sorrir brevemente.
- Bom dia. — Falei em um tom baixinho percebendo que minha voz estava mais rouca do que o normal.
Fechei meus olhos sem coragem o suficiente para sequer me virar e encarar meu namorado. Senti minhas bochechas esquentarem só com esse pensamento.
- Teve uma boa noite? Dormiu bem? — Ele pergunta em um tom mais baixo também e sinto sua mão passeando pela minha cintura, fazendo carinho ali.
- Sim. E você? — Perguntei e o senti deixar alguns beijos em minha nuca que me arrepiaram dos pés a cabeça. Ainda não estava totalmente acostumada com isso.
- Dormi muito bem. — Ele diz e posso jurar que tinha um sorriso de lado nos lábios apenas pela forma que seu tom de voz soou. - Por que está de costas para mim e falando tão pouco?
- Como assim? Eu estou normal. — Falei negando com a cabeça algumas vezes seguidas e forçando uma risada, que acabou soando mais como se eu estivesse pedindo socorro. - Ainda é cedo, deveríamos voltar a dormir.
- Cedo? Já são 11 horas, vamos levantar para aproveitar o dia. Fazer algo. — Ele diz e sorrio. Pelo menos alguém estava animado e com um bom humor.
Vim a me sentar na cama passando as mãos em meu rosto afim de afastar algua fios de cabelo do mesmo e acabei bocejando.
- Você deveria ter me acordado mais cedo. — Falei olhando para a parede á minha frente e apoiando meu rosto em minha mão. Estava tão cansada ainda. - Preciso voltar para minha casa.
- Por que está tentando fugir de mim? Nunca quer voltar pra casa depois que dormirmos juntos. — Ouço Charles dizer e logo sinto ele se levantar da cama, vindo para meu campo de visão segundos depois. - O que você tem?
- Não é isso. — Falei negando com a cabeça e vendo algumas marquinhas vermelhas que estavam por seu pescoço que me fizeram arregalar os olhos. Não podia acreditar que tinha mesmo feito isso. - Tem dias que não vou para minha casa.
Minha mãe deveria estar no mínimo começando a ficar preocupada, visto que fiquei na casa de Max por alguns dias.
- Melina, o que você tem? Está super estranha. — O moreno pergunta com um olhar sério em seu rosto e cruza os braços.
- Não estou. — Falei negando com a cabeça novamente e desviando meu olhar. - Por que acha isso?
Cada vez que algum flash da noite anterior se passava por minha cabeça eu sentia a vergonha me atingir cada vez mais. Um suspiro pesado passei as mãos em meu rosto e fechei os olhos por longos segundos antes de os abrir novamente.
- Você está toda aflita, parecendo desconfortável. O que aconteceu? — Ele volta a perguntar me olhando nos olhos e apenas nego com a cabeça. - Vamos Melina, o que você tem?
- Você não entenderia. — Falei o olhando sem saber como falar que eu estava com vergonha pela anterior e mal conseguia o olhar nos olhos. Soava até mesmo meio patético.
- Não quer tentar me explicar? Talvez eu entenda. — Charles fala e vem a se sentar ao meu lado me olhando com um sorriso pequeno nos lábios.
- É só que... — Comecei a falar e acabei por me calar tentando buscar pelas palavras certas para terminar a frase. - Não sei como reagir após... ontem.
Falei tudo de uma forma rápida demais torcendo para que o mesmo tivesse ouvido e entendido.
- Voce está arrependida? — Charles pergunta em um tom de voz mais baixo ainda me olhando.
- Não! — Vim a falar rápido negando com a cabeça várias vezes seguidas. Não me arrependia nada. - Pensar sobre me deixa envergonhada.
Finalmente consegui colocar para fora as palavras que estavam presas em minha garganta e suspirei de forma mais aliviada. Sabia que não havia sido nada tão grandioso, mas ainda assim fazia minhas bochechas corarem.
- Não tem que ficar envergonhada ou agir de forma estranha por conta disso, é algo normal. — Ouço o que diz e logo o sinto deixar um beijo no meu ombro. - A noite de ontem foi ótima, caso queira saber.
- Finalmente tirou meu vestido. — Falei dando uma risada baixa afim de descontrair o clima que estava meio tenso. Não gostava quando as coisas ficavam assim.
- Finalmente me deixou tirar seu vestido. — Ele fala em um tom descontraído e deixa um beijo rápido em meus lábios. - Realmente quer ir para casa ou era tudo uma desculpa porque estava envergonhada?
- Um pouco dos dois. — Vim a admitir enquanto o olhava e me sentindo um pouco estúpida por ter criado um drama tão grande em cima de algo tão simples. - Você quer ir comigo? Minha mãe iria adorar.
Ficava mais aliviada de agora não ter que sustentar um personagem ao lado da minha mãe, já que de fato estávamos realmente nos envolvendo.
- Quero! Faz tempo que não converso com a minha sogra. — Charles diz e pude ver que estava realmente animado com a ideia. - Você também tem que ir conhecer minha mãe, sabia?
- E se ela não gostar de mim? — Vim a perguntar me levantando e me sentindo um pouco insegura em relação a isso.
- Impossível ela não gostar de você. E digamos que eu já tenha falado de você para ela algumas vezes, ela está doida pra te conhecer. — Ele fala se levantando também é sorri para mim, segurando minha mão. - Não precisa se preocupar com isso.
Acabei por sorrir mais aliviada e me senti mais calma também. Esperava que tudo ocorresse bem.
- E o que você falou sobre mim? — Vim a perguntar enquanto o olhava realmente curiosa.
- Que você ronca muito, ela ficou horrorizada. — Charles diz e eu reviro os olhos deixando um tapa em seu braço. - Não vou te falar o que converso com a minha mãe!
- Mas é sobre mim. — Falei em minha defesa e fiquei na ponta dos meus pés deixei um beijo rápido em seus lábios como forma de suborno. - Não vai mesmo me contar?
- De jeito nenhum. — Ele diz abraçando minha cintura e deixando mais um beijo em meus lábios. - Mas talvez minha mãe conte, tenho certeza que ela vai adorar fazer fofoca sobre mim.
- Vou adorar conhecer sua mãe. — Falei me sentindo um pouco mais animada e tirando de meus pensando a ideia de que sua mãe não fosse gostar de mim. - Precisamos se arrumar para ir para minha casa.
Dito isso com muito custo consegui me afastar de Charles e agradeci mentalmente por ter algumas roupas aqui. Não queria vestir o vestido da noite anterior e nem ir para minha casa com alguma de suas camisetas.
As coisas estavam fluindo muito bem e isso me deixava feliz. Jamais imaginei em momento algum da minha vida que iria acabar entrando em um relacionamento com Charles.
[...]
quem é vivo sempre aparece! as atualizações diárias irão voltar. demorei a atualizar pq estava decidindo e organizando qual rumo a história tomaria :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking it | charles leclerc
Romance1° temporada completa de "end game" fanfic já postada em meu perfil que está em andamento. Onde Melina precisa de um namorado falso para impressionar sua família e faz Charles assinar uma certidão de namoro sem o mesmo saber do que se trata.