039

7.9K 503 94
                                    


MELINA VERSTAPPEN


       
    Charles e eu estávamos tentando fazer um brownie juntos. no entanto, estávamos mais bagunçando a cozinhar do que de fato seguindo a receita em si. Com isso havia descoberto que ele era um péssimo cozinheiro e não entendia muito de medidas alimentícias, sobrando para mim fazer essa parte. O observo terminar de despejar a massa em uma forma e coloco as louças sujas para dentro da pia enquanto observava quantas tínhamos usado para apenas uma simples receita.

Passo a esponja molhada em cima da bancada tirando o cacau em pó derramado ali e venho a secar com uma toalhinha, para de seguida me sentar em cima da mesma e voltar a observar Charles eu agora colocava nosso brownie no forno. Estava com expectativas alta de que realmente fosse ficar bom, afinal fiz quase tudo sozinha e doce era uma das minhas especialidades, nunca errava o ponto.

- Se não fosse por mim você estaria perdido. — Venho a provoca-lo enquanto dou uma risada. - Como conseguiu viver tanto tempo sem mim?

O vejo revirar seus olhos enquanto se aproxima de mim e não deixo de reparar o quão atraente ele estava com o cabelo um pouco bagunçado e a camiseta preta colada ao seu corpo, deixando seus músculos mais destacados.

- Eu sou um chef de cozinha, não sei do que você está falando. — Ele diz de uma forma descontraída parando na minha frente com um sorriso no rosto.

- Chefe, é? — Falo rindo e levando minhas até sua camiseta, o puxando para mais perto de mim. Talvez estivesse ficando tão grudenta quanto Charles.

- Sim, um dia irei te mostrar meus dotes! — Ele fala levando uma das suas mãos até minha cintura, e se aproxima mais deixando um beijo rápido nos meus lábios.

- Pode me mostrar hoje. — Falo e sorrio animada enquanto o olho. Iria adorar comer um jantar preparado pelo mesmo, ultimamente só estávamos indo á restaurantes.

- Fácil assim? Com certeza te mostro, quando quiser. — Ele diz e eu podia ver um sorriso ladino nos seus lábios enquanto me olhava.

- Tudo bem. — Falo ainda sorrindo e o ouço dar uma risadinha enquanto franzo as sobrancelhas. Estava confusa e pisco algumas vezes seguidas, logo arregalando meus olhos. - Você está flertando comigo?

- Sim, há um bom tempo, mas você é lerdinha e não tinha percebido. — Ele responde dando risada e passa os dois braços pela minha cintura.

- Se você fosse mais direto talvez eu entendesse. — Venho a reclamar enquanto tento me defender.

Em questão as vezes eu demorava um pouco para entender as coisas em um grande geral, vindo a perceber quando todos já tem se dado conta.

- Você tem que aprender a flertar sutilmente, não precisa ser tudo  tão direto. — Charles sorri e sinto seus dedos acariciando minha cintura.

- Eu sei flertar. — Falo enquanto o olho me sentindo um tanto ofendida e nego com a cabeça.

- Eu flerto com você tem semanas e você não percebeu... Não é muito o seu forte. — O de olhos verdes responde rindo e eu continuo o olhando muito ofendida.

- Talvez você esteja flertando de um jeito errado. — Falo de forma sugestiva e passo meus braços por seu pescoço ainda mantendo meu olhar no seu.

Seus grandes olhos verdes me olhavam de um jeito diferente que quase me deixavam sem ar.

- Não estou, você que não sabe flertar. — Ele passa os dois braços pela minha cintura, aproximando seu rosto do meu. - O que vai querer fazer hoje?

faking it | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora