019

8K 637 238
                                    

MELINA VERSTAPPEN

     Seguro a taça de vinho rose em minha mão com mais força e levo a mesma até meus lábios, tomando um pequeno gole da bebida e olhando ao redor do enorme salão lotado de pessoas. As confraternizações anuais da fórmula 1 com todas as equipes costumavam ser bem organizadas e repleto de pessoas, tanto famosas quanto familiares dos pilotos e trabalhadores. Era sempre o evento, mas eu não via bem dessa forma.

Respirei fundo uma última vez terminando de beber o meu vinho rose e colocando a taça vazia em cima da bandeja do primeiro garçom que passou em minha frente. O evento estava chato, como sempre fora. Essa coisa toda de fazer média diante de pessoas que eu tão pouco conhecia não me agradava. Mas era algo do qual eu podia lidar naquele momento por Max. Era importante para ele.

Começo a caminhar pelo salão afim de encontrar algum rosto conhecido, pois no momento Max estava conversando com alguns jornalistas e Kelly o acompanhava. Estava praticamente sozinha, já que da minha família apenas Max e eu tínhamos vindo. Ele não fez tanta questão de convidar mais além de nossa mãe e nosso pai, que acabaram por não poder vir. Nossa mãe estava ocupada com o trabalho e Jos simplesmente não nos deu uma resposta.

Dou mais alguns passos até vir a ser impedida de continuar o que estava fazendo. Meus olhos se arregalam quando sinto meu corpo ser puxado pela cintura com um pouco de força e se chocar contra algo. Mas que diabos?

- Sentiu saudades, amor? — Ouço a voz de Charles sussurrar em meu ouvido enquanto me ajeita em seu colo e seu bigodinho roça contra a pele sensível de meu pescoço, enviando arrepios que percorreram meu corpo todo.

Eu não estava esperando por uma abordagem assim e o nervosismo havia tomado posse de mim por conta de todos os mixes de sensações ao mesmo tempo. As mãos de Charles firmemente pressionadas em minha cintura, sua respiração quente batendo contra minha nuca e seu ataque surpresa. Não sabia bem o porquê, mas sua proximidade física era capaz de me deixar agitada e com mil e um pensamentos por segundo em minha mente.

- Não. — Venho por fim a responder e dou uma breve respirada funda enquanto permaneço imóvel em seu colo. - Você viu meu irmão?

Eu sabia bem onde Max estava, mas queria tentar fugir da situação o mais rápido possível. Não que eu não gostasse mais de Charles, totalmente pelo contrário, mas estava ficando ansiosa e meu coração batia rápido em meu peito.

- Não vi. Mas fica aqui comigo, ja estou entediado com esse tanto de piloto. — Ele diz e sinto o mesmo fazer carinho na minha cintura. - Está gostando da festa?

- Não muito. — Respondo tentando não alongar o assunto e o sinto me abraçar pela cintura, deitando a cabeça em minhas costas e me apertando. Mas o que estava acontecendo?

- Por que não? O que está te incomodando? — O sinto roçar a barba nas minhas costas deixando um beijinho na minha pele nua pela abertura do vestido.

Fecho meus olhos por alguns segundos e mordo meu lábio inferior tentando manter a calma. Não sabia porque estava agindo como uma adolescente de 16 anos, mas certamente estava me incomodando.

- Não gosto de fazer média para pessoas que eu não conheço. — Falo o sentindo me apertar mais e faço uma careta. - Você está bem?

- Eu? Eu estou ótimo. Por que a pergunta? — Ouço Leclerc falar e consigo sentir a respiração leve dele nas minhas costas.

Opto por não responder, apenas venho a me levantar e no momento em que o faço sinto suas mãos puxarem meu vestido para baixo. Típico.

- Não comece... — Resmungo percebendo que alguns olhares estavam em nós dois.

faking it | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora