MELINA VERSTAPPEN
Termino de colocar minhas malas para dentro do jatinho de Charles e sorrio mais satisfeita. Tínhamos decidido pela manhã que iríamos ficar esses últimos 4 dias antes do natal em uma viagem diretamente para praia da marinha, em Portugal. Queríamos aproveitar nosso tempo juntos e achamos que seria uma ótima opção termos esses dias mais a sós e longe da mídia, já que após o natal teríamos a viagem com a minha família. Eu particularmente não estava tão animada para ir, mas Charles insistia que iria ser legal. Coitado. Ainda não conhecia bem o terror que eram os dias ao lado da minha avó.
Não sabia se estava mais ansiosa parar nossos dias em uma praia absurdamente linda ou para comprar os presentes natalinos.
Me sentei na poltrona buscando por mais conforto enquanto estava esperando por Charles e o piloto do avião, que estavam conversando lá fora sobre as condições de voô, já que o mesmo ainda possuía um leve receio com aviões, por mais que passasse grande parte de seu tempo dentro de um. Era no mínimo engraçado.
- Seu irmão já está me ameaçando novamente. Achei que tínhamos passado dessa fase. — Charles chamou minha atenção ao adentrar no avião.
Dei uma risada baixa e acabei por revirar meus olhos com as ideias de mensagens que se passaram por minha mente que Max estava enviando. Sabia que por mais que ele aprovasse a nossa relação sempre iria haver o seu lado protetor gritando.
- Ignora que ele para. — Murmurei como resposta e ele se sentou ao meu lado. - Temos que dar um presente muito bom para Max.
- Temos que dar algo que ele não tenha chances que estar usando conta mim e me matar. — Charles fez drama e eu ri. - Não acredito que está rindo da minha desgraça.
Conseguia sentir o seu tom de voz amistoso e apenas ri mais. Sabia que não estava de fato falando sério e apenas dramatizando a situação.
- Estou ansiosa para passarmos nossos dias juntos. — Disse colocando o cinto por minha cintura quando vi o piloto adentrar no avião. - Estou mesmo precisando de uns dias de folga.
- Folga? Iremos conhecer todos os cantos do país. — Ele falou e negou com a cabeça. - Precisamos aproveitar cada segundo juntos que vamos ter.
- E vamos aproveitar. — Conclui dando um sorriso dando para o mesmo.
Sabia que não iria adiantar contestar então apenas concordei. Charles iria me fazer o acompanhar em todas as suas aventuras que conseguisse encontrar. Apenas precisava me preparar mentalmente.
- Sua mãe me deu uma pulseira de boa sorte antes de sairmos. — Falei e ergui meu pulso no ar. - Segundo ela representa o amor e trás sorte para quem o usa.
Dessa vez Charles deu uma risada parecendo saber exatamente da história por trás da pulseira de ouro com alguns pingentes de corações vermelhos em zirconias.
- Minha mãe ganhou de sua supersticiosa avó meses antes de se casar com meu pai. — Ele veio a explicar. - Disse que a daria para minha futura minha namorada quando soubesse que era a pessoa certa.
Não segurei um sorriso. Era extremamente adorável.
- Já está planejando nosso casamento, Charles? — Perguntei o olhando e ele sorriu grande.
- Faria você minha noiva agora mesmo se me dissesse que está pronta para se casar. — Ele falou e arragalei os olhos. - O tempo que estamos juntos é apenas um pequeno detalhe quando se trata do quão apaixonado eu estou por você, Melina.
Cada vez que Charles se declarava de alguma forma para mim eu não sabia como reagir. Não estava habituada com tudo isso ainda.
- Eu... amo você. — Vim a falar e ele dirigiu toda sua atenção para mim. Parecia até mesmo incrédulo.
Era a primeira vez que essas três palavras saíam por meus lábios de forma concreta.
- Pode repetir o que disse, Melina? Não sei se ouvi bem. — Um sorriso apareceu em seu rosto.
- Eu disse que eu amo você. — Repeti. Dessa vez com mais convicção.
- Eu também amo você. — Charles falou se inclinou para frente, deixando um beijo rápido em meus lábios. - Prometo que não vai se arrepender de ter me dado uma chance.
Levei minhas mãos até sua rosto e juntei nossos lábios em um selinho mais demorado. Era incrível como Charles ainda fazia meu coração bater forte em meu peito com pequenos gestos.
- Prometo ser o seu único e primeiro amor. — Ele murmurou contra meus lábios e continuou. - Não quero olhar para mais nada depois que encontrei o verde dos deus olhos.
Uma vez eu achava que o amor fosse preto e branco, mas ele é dourado.
[...]
e chegamos ao fim 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking it | charles leclerc
Romance1° temporada completa de "end game" fanfic já postada em meu perfil que está em andamento. Onde Melina precisa de um namorado falso para impressionar sua família e faz Charles assinar uma certidão de namoro sem o mesmo saber do que se trata.