MELINA VERSTAPPEN
Já passava da meia-noite e Alice e Max ainda estavam grudados em mim e agindo de forma totalmente estranha, como fizeram durante o dia todo. Meu celular ainda estava com eles e o que estava me preocupando em relação a isso era se Charles sabia que eu estava bem, afinal já fazia mais de 24 horas que não tocávamos mensagens. Estava torcendo para que pelo menos Alice tivesse o avisado sobre isso e ele não pensasse que eu estava agindo como uma garotinha assustada que não sabia lidar com o fato estar se envolvendo com alguém.
Suspirei um tanto entediada com o filme que passava na televisão e olhei de soslaio para meu irmão, que mexia em seu celular. Max não estava prestando atenção no filme já tinha bons minutos, mas resolvi não comentar nada sobre isso. Ele passou o dia todo meio calado e parecendo até mesmo meio irritado, por mais que tentasse disfarçar eu o conhecia bem. Alice deu um suspiro ao meu lado e olhei para a mesma, que tinha tédio estampado em seu rosto, assim como eu. Passei a encarar minha melhor amiga e assim que ela percebeu passou a me olhar também e ofereceu um sorriso amigável.
- Charles sabe que estou bem? — Vim a perguntar para Alice, que por sua vez passou a olhar para Max e franzi as sobrancelhas. Eles estavam me escondendo alguma coisa. - Afinal, vocês dois praticamente raptaram meu celular.
Cruzei meus braços fechando a cara e percebi que os dois mantinham seu silêncio enquanto trocavam olhares bem na minha frente sem nem disfarçar.
- Max, acho que já podemos contar para ela... — Alice murmura e a olhei assustada enquanto Max a mandava um olhar feio.
- Me contar o que? — Perguntei assustada com todo o mistério e provando meu ponto de que eles realmente estavam agindo de forma suspeita. Estavam me escondendo algo.
Novamente os dois estavam em silêncio e Max estava com uma expressão facial como se tivessem acabado de o mandar para guilhotina. Engoli em seco com mil e um pensamentos por segundo se passando em minha mente e todos voltados para o pior. Imaginei das mais leves até as piores catástrofes.
- Em minha defesa, eu estava tentando proteger você. — Max começa quebrando o silêncio e arqueio as sobrancelhas. - Por isso peguei seu celular. Para impedir que visse alguns rumores no nome de Charles.
Novamente havia gelado dos pés a cabeça. Do que ele estava falando? Por que eu não podia saber o que estavam falando sobre Charles se eram apenas rumores?
Conseguia sentir o clima tenso que havia tomado conta da sala, pois Alice tinha um sorriso forçado no rosto e Max me olhava com desespero estampado em seu olhar. Não sabia o que pensar nem o que esperar disso.
A luz da sala foi acesa de forma repentina e assim que virei meu rosto vi Charles parado próximo a televisão e arregalei meus olhos. O que ele estava fazendo aqui?
- Que bom que você chegou! — Meu irmão diz se levantando e dando um suspiro parecendo aliviado.
- O que está acontecendo? — Pergunto, tentando entender a situação.
Alice troca um olhar rápido com Max antes de suspirar e decidir falar.
- Não é nada demais, prometemos. Vamos deixar vocês dois conversarem. — Ela hesita em sua fala, olhando para meu irmão e os dois vem a se retirar.
Olho para Charles em busca de respostas e ele se aproxima de mim com um sorriso leve no seu rosto. Estava tão nervosa e agoniada que não consegui corresponder ao seu ato.
- Melina, você vai precisar confiar em mim. — Ele disse se sentando ao meu lado e já senti meu coração disparar contra meu peito.
- Vocês estão me matando com tanto mistério! — Choraminguei já aflita e notei que Charles parecia meio nervoso, me deixando ainda mais ansiosa.
- Ontem a noite sai para uma festa com o Arthur e ele foi embora acompanhado. Acabou sendo fotografado e as pessoas começaram a assumir que era eu na foto. — Charles explica mantendo seu tom de voz baixo e calmo. - Max, Alice e eu decidimos que iríamos resolver a situação antes que chegasse até você de forma distorcida.
Eu podia sentir a sinceridade em seu olhar e em seu tom de voz. Também sabia que falava a verdade porque caso contrário Max o mataria. Mas estava mesmo confusa com o porquê de todo esse escândalo se era isso. Não era necessário medidas tão drásticas terem sido tomadas.
- Acordei apenas no outro dia com Max me enviando diversas ameaças por mensagem. — Ele continuou a explicar e revirei meus olhos. Amava meu irmão mais que tudo, mas vezes odiava ser tratada como um cristal de neve. - Eu prometo que são apenas rumores e não se trata de mim na foto. Arthur até mesmo se pronunciou em sei instagram sobre a situação.
- Você veio da Alemanha até Mônaco novamente para me explicar isso? — Pergunto piscando algumas vezes seguidas e ele assente com a cabeça dando um sorriso.
- Tentei te mandar mensagem e te ligar, mas Max já havia tomado o seu celular. — Ele fala dando de ombros e logo vejo sua expressão mudar para uma confusa. - Não está duvidando de nada que eu disse?
Neguei com a cabeça.
- Max não deixaria você vir até aqui caso estivesse mentindo. — Expliquei e Charles revirou seus olhos, mas suavizou novamente sua expressão facial.
- Estou até mesmo desconfiando que seu irmão é dono de alguma página de fofoca no instagram. — Charles falou e acabei dando uma risada fraca. - Foi um dos primeiros a me mandar mensagem.
- Max exagera as vezes. — Comentei já sabendo que teria uma conversa com ele mais tarde. Não estava com raiva ou chateada, apenas um pouco incomodada com super proteção.
- Podemos terminar essa conversa amanhã? Estou tão cansado. — Ele veio a dizer se aproximando de mim e puxando para mais perto. - Estou com saudades de dormir com você, sabia?
- Então hoje é o seu dia de sorte! — Falei sorrindo e ele deixou um beijinho rápido no canto dos meus lábios.
Estava feliz que o grande mistério estava resolvido e não era algo tão assustador quanto eu achei que fosse.
[...]
atualizei como prometido
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking it | charles leclerc
Romance1° temporada completa de "end game" fanfic já postada em meu perfil que está em andamento. Onde Melina precisa de um namorado falso para impressionar sua família e faz Charles assinar uma certidão de namoro sem o mesmo saber do que se trata.