MELINA VERSTAPPEN
Havia pensado muito no que Kelly tinha me dado como ideia e já estava passando a considerar como opção falar com Charles. Na noite anterior chequei toda a minha lista de contatos e foi aí que minha vida ficou ainda mais triste quando percebi que não tinha amigos para pedir esse favor. Tinha apenas duas melhores amigas e só. Meu círculo social nunca tinha estado tão pequeno como agora.
A solidão da vida adulta nunca foi tão real.
Me ajeito de uma forma que ficasse mais confortável na cadeira do paddock e percebo que Charles estava dando a sua última volta. Eu tinha cerca de 15 minutos para tomar coragem e falar com ele. Afinal de contas, era só um favor entre amigos. Nada demais. Exatamente como Kelly falou.
Max havia batido na primeira volta e saído de pista, no começou ficou um pouco nervoso mas aos poucos foi se acalmando. Como era a última corrida do ano também entendia o quão desgastado ele estava.
De relance vejo Max se sentar ao meu lado com um sorriso sacana em seus lábios. Já sabia que iria tirar uma com a minha cara. Meu irmão e eu sempre tivéssemos uma relação incrível e eu apenas tinha de agradecer ao mesmo por tudo o que já tinha feito por mim. Verstappen mais velho era simplesmente o melhor irmão do mundo, me apoiava quando necessário mas também sabia quando deveria intervir e me aconselhar, e era isso que tornava nossa irmandade tão especial para mim.
- Vai mesmo falar com ele? — O loiro me pergunta e reviro meus olhos, o vendo dar uma risada gostosa. - Não estou te julgando, apenas achei que iria querer alguns conselhos.
- Não acho que conselho algum vá me salvar dessa situação. — Resmungo dando um suspiro cansado e sinto Max passar seu braço envolta de meus ombros.
- Eu sei o quanto deve se sentir pressionada para encontrar alguém, mas tenta não pensar tanto nisso. Na hora certa a pessoa perfeita para você irá aparecer, Mel. — Não evito o sorriso que aparece em meus lábios e sinto sua mão acariciar meu braço. - Mas se quer mesmo fazer isso, tudo bem. Inclusive, Charles já está vindo.
Max se levanta indo em direção ao motorhome, aonde penélope e Kelly estavam, já que a pequena disse estar com fome. Certamente depois ele voltaria para parabenizar Charles pela corrida, já que no momento ele queria me dar privacidade para colocar o mirabolante plano em ação.
Vejo Leclerc caminhando na direção de onde eu estava e sinto meu coração dar uma leve pulada em meu peito.
Não sabia porque estava não nervosa.
Na verdade eu sabia sim. Era uma ideia totalmente fora de linha e qualquer outra pessoa me acharia louca. Não que Charles não fosse achar.
- Você foi muito bem na corrida, Charles. — Falo chamando a atenção do monegasco que iria passar reto por mim e entrar direto no paddock. Provavelmente iria descansar.
- Oi, Melina. — Ele fala quando seus olhos param em mim e abre um sorriso mostrando seus covinhas. - Onde está seu irmão?
Evito revirar meus olhos e tento continuar me mantendo sorridente. Por mais que amasse meu irmão eu odiava sempre ser sua sombra.
- Na verdade, eu queria falar com você. — Falo passando as palmas de minhas mãos suadas em minha calça e evitando fazer muito contato visual. Seu olhar era intenso e parecia que iria me devorar com o mesmo.
Não conseguia decifrar sua expressão facial e muito menos tentar dizer o que esperava dele. Charles era sempre tão impressivel e agora mais do que nunca parecia estar totalmente neutro.
- Sobre o que? — O de olhos verdes vem a me perguntar, dessa vez com um olhar desconfiado. - Por favor, não diga que está apaixonada por mim.
O olho incrédula e por alguns segundos até penso em xinga-lo, mas me contive já que estava prestes a pedir para que o mesmo fingisse ser meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking it | charles leclerc
Romance1° temporada completa de "end game" fanfic já postada em meu perfil que está em andamento. Onde Melina precisa de um namorado falso para impressionar sua família e faz Charles assinar uma certidão de namoro sem o mesmo saber do que se trata.