009

7.6K 570 65
                                    

MELINA VERSTAPPEN

    
     Os fracos raios de sol me deram boas-vindas através das frestas da minha persiana e gemi em desaprovação rolando na cama. Mais uma fria manhã indesejada em que eu seria obrigada a tirar meu traseiro da cama para ir para aula. Ou talvez não. Estava muito frio.

Tateio minha mão pela cama ao me lembrar de que Charles havia dormido comigo, mas acabo não encontrando seu corpo ao lado do meu. Me sento coçando meus olhos e meus olhos percorrerem meu quarto, não tendo nem sinal do monegasco.

- Charles? — Venho a falar em um tom consideravelmente alto para descobrir se ele estava no banheiro, mas não obtenho respostas.

Pego minha garrafa de água que estava em minha escrivaninha e o lado dela um post-it colado me chama a atenção, então venho a pega-lo.

"sai ás 06h30 e não quis acordar você. agora estamos kits, bela adormecida.

charles ;) "

Acabo por rir de seu biletinho e o coloco novamente onde o encontrei. Já tinha obtido minha resposta do que porquê ele não estava mais aqui. E durante a noite apenas acordei vez ou outra com Charles puxando o cobertor, mas tirando isso era como se estivesse dormindo sozinha. Ele tinha respeitado meu espaço e não ficou tagarelando, o que foi ótimo já que eu estava morrendo de sono.

Forço meu corpo preguiçoso a se levantar das cobertas quentinhas e suspiro. Se em minha casa o ar gelado já conseguia arrepiar meu corpo todo, então iria congelar lá fora quando resolvesse sair. Caminho até meu guarda-roupa e como decisão mais óbvia opto por pegar as roupas mais quentes que tinha, mesmo em vista de que com o decorrer da manhã o clima de Mônaco começasse a mudar para algo mais agradável e caloroso.

Encaro a porta do banheiro presente em meu quarto e faço uma careta. Se entrasse agora para o banho não iria mais querer sair ao me sentir acolhida pela água quente e relaxante, então poderia pular isso para mais tarde. Coloco meu roupa rosa em meu corpo e decido que iria ao menos fazer minha skin care diária e me preparar para mais tarde.

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e vou até meu banheiro, encarando meu reflexo e já lavando meu rosto para de seguida começar a escovar meus dentes. A água estava gelada e eu podia sentir cada pelo de meus braços e pernas se arrepiarem com esse contato. Enxáguo minha boca e passo meu hidratante facial para prevenção de acne, que costumava aparecer quando estava muito ansiosa ou nervosa com alguma coisa.

E o dessa vez o motivo da minha ansiedade e nervosismo era claro: O jantar em 3 dias. Havia passado para Charles as principais informações mas ainda me sentia imsegura em relação á toda mentira, talvez precisássemos ensaiar para ver como iríamos nos sair.

Pisco algumas vezes seguidas e um sorriso conta dos meus lábios. Era isso. Talvez se fingissemos estar na situação poderíamos estar mais preparados para daqui 3 dias.

Perfeito.

Pego meu celular e abro no whatsapp, procurando pelo contato de Charles.

*
Melina: Por favor diga que conseguiu entrar em sua casa

Charles: Bom dia! Eu estou bem, e você?

Sim, eu consegui

Melina: Estou indo até sua casa, chame o Max e diga que eu pedi

Charles: Ah não!

Estou preso na rua ainda

Nem casa eu tenho

*

Ignoro todo seu drama e pego minhas maquiagem, para fazer algo mais casual e espantar minha cara de sono. Por mais que eu não me importasse em estar mais apresentável para Charles ou Max, eu queria estar ao menos estar ajeitada para que meu falso namorado levasse a situação a sério.

__

pois eu deixei vcs sonharem achando que eles iriam acordar abraçadinhos nesse cap KKKKKKKKKKKKK

faking it | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora