044

6.5K 449 44
                                    

MELINA VERSTAPPEN

   Estava na frente do espelho com minha bolsa de maquiagens tentando esconder a merca que Charles tinha deixado no meu pescoço antes que minha ame chegasse em casa. Não queria ter que aguentar seus comentários brincalhões sobre a marca.

Charles estava deitado em minha cama mexendo do celular e rindo do meu desespero para esconder a marca. Ele tinha feito uma piada dizendo que eu teria que esconder as suas também, mas quando tentei cobrir ele se negou.

- Você tem certeza que não vai me deixar cobrir essas marcas do seu pescoço? — Pergunto me virando para Charles após acabar de cobrir as minhas.

- Diferente de você, eu não tenho vergonha do que aconteceu! — Ele diz fazendo uma piada e reviro os olhos.

Sabia que minha mãe faria várias piadinhas e me mandaria vários olhares quando visse o pescoço de Charles, mas não tinha nada que pudesse fazer para impedir já que ele não me deixava passar maquiagem para cobrir.

Estava prestes a me deitar na cama com Charles quando ouvi barulhos fora do quarto, indicando que minha mão estava em casa, então segurei Charles pela mão e sai do quarto caminhando até a sala, encontrando ela.

O sentimento de alívio por não precisar mais fingir era grande.

- Sogra! — Charles diz assim que a vê e caminha até minha mãe a abraçando.

Ouvi minha mãe dar uma risada enquanto o abraçava de volta e sorri nervosa torcendo para que ela não olhasse seu pescoço.

- Melina, é bom ter ver por aqui também. — Minha mãe falou se referindo ao meu sumiço e revirei os olhos.

- Tenho andando bem ocupada nesses últimos dias. — Falei dando uma desculpa qualquer e ouvi Charles dar uma risadinha cheia de intenções.

- Ela não consegue ficar um segundo longe de mim, acho que vou ter que me mudar pra cá para ela parar em casa. — Charles diz para minha mãe com um tom de você descontraído, que acaba por rir.

- Fico  contente que Melina finalmente tenha achado alguém que a faça feliz. — Minha mãe veio a falar e percebi que iria começar todo o discurso. - Foi um longo caminho.

- Mãe! — Falei a repreendendo e a olhando meio feio. Odiava todo esse assunto.

- Eu imagino. Mas fique tranquila, vou fazer dela a pessoa mais feliz do mundo. — Charles diz me olhando e sorri para minha mãe em seguida. Não acredito que estava entrando no joguinho dela.

- É ótimo o ter oficialmente na família, Charles. — Minha mãe falou e gelei por alguns segundos ao imaginar que talvez soubesse toda a verdade. - Eu vou subir para descansar um pouco, sinta-se em casa.

Notei que minha mãe estava com algumas bolsas de compras na mão e fiquei curiosa para saber o que era. Mais tarde iria averiguar. Ela não era de comprar roupas sem ter alguma ocasião.

- Foi ótimo te ver novamente. — Charles diz para minha mãe antes de ela sair do cômodo. - Amo sua mãe, ela é tão querida.

- Ela também adora você. — Falei o olhando e caminhando até o sofá, vindo a me sentar ali. - Amanhã iremos mesmo almoçar com a sua mãe?

Ele assentiu com a cabeça se sentando ao meu lado e me senti um pouco nervosa com a ideia. Estava ansiosa para conhecê-la, mas também com medo que ela acabasse por não gostar de mim.

- Não tem com o que se preocupar. Vocês vão se dar muito bem. — Sorrio com sua resposta e tentei me acalmar um pouco mais. - Ela tem bom gosto igual a mim.

Dessa vez acabei por dar uma risada fraca virando para meu rosto para encara-lo e seus lábios vieram até os meus, deixando um selinho rápido ali.

- Max nos chamou para jantar nossa casa dele. — Comentei pegando o controle da televisão e vindo a liga-lá, passando por alguns canais.

- Jantar com você e me ameaçar, você quis dizer? — Charles resmungou ao meu lado e dei uma risadinha. Ele estava exagerando dessa vez.

- Ele já aceitou muito bem. Disse até mesmo que estava com saudades de você. — Falei passando a olha-lo e um sorriso apareceu em seu rosto.

- Acho que esse tempo todo ele estava era com ciúmes de mim e não de você. — Meu namorado falou em um tom cínico vigorando o meu braço.

- Não deixe Max ouvir isso. — Falei entrando na brincadeira e ele deu uma risada gostosa ao meu lado.

Olhei para Charles novamente e dessa vez me aproximei deixando um beijo rápido em seus lábios. Acho que nunca tinha me sentindo assim dessa forma por alguém.

Poderia afirmar que estava mais do que apaixonada.

[...]

oiiiiii, gente pretendo terminar de postar os capítulos até domingo e finalizar. falta só mais 4 mas a faculdade tá me matando 😭😭 psicologia deixa estudante doida; entenda o caso

estava pensando em fazer segunda temporada, mas no momento é só uma ideia. caso houvesse vocês leriam?

e estou pensando em postar outra fanfic com uma pegada mais enemies to lovers 🥱

faking it | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora