035

7.2K 540 130
                                    

CHARLES LECLERC

- Não sou eu na foto, Verstappen! — Vim a falar provavelmente já pela quinta vez contendo minha vontade de atirar o celular na parede.

Arthur e eu havíamos saído ontem pela noite para uma festa qualquer que ele queria ir, como um bom irmão o acompanhei. Ao final da festa Arthur saiu acompanhado de uma garota, onde foi fotografado des costas  e estavam o confundindo comigo. A foto se espalhou rapidamente por instagrams de fofoca, aonde começaram assumir que era eu e  espalhar isso cada vez mais por todos os cantos possíveis da internet. Acordei pela manhã com Max me enchendo de mensagens, ou melhor, ameaças.

- Charles, eu juro por deus que se você...

- É tão difícil assim confiar na minha palavra? — Cortei Max na ligação. Sabia bem do meu histórico então esperava que ele não respondesse.

- Você quer que eu seja sincero ou que eu fale o que você quer ouvir? — Ele voltou a falar e revirei meus olhos. Por mais que não tivesse nada tão sólido com Melina eu jamais faria algo assim com ela.

Max tinha me informado que Melina não estava sabendo sobre absolutamente nada, porque assim que ele e Alice viram trataram de tirar o seu celular e a deixar ocupada pelo resto dia. Mais tarde eu os agradeceria por isso, pois sabia que Melina não confiava em mim e se ficasse sabendo da mesma forma que eu provavelmente iria estragar todo o nosso quase algo.

E eu não queria isso.

- Poderia devolver o celular para minha futura namorada? — Perguntei o ignorando totalmente e o ouvi bufar do outro lado da linha. - Quero falar com ela.

- E você pretende dar a notícia por mensagens? — Max pergunta e eu penso alguns segundos. - Você vai pegar o próximo voô de volta para Mônaco e tentar a sorte com suas explicações.

- Tentar a sorte? Assim você me ofende! Está falando como se eu fosse um canalha. — Reclamei e ouvi Max dar uma risada cheia de sarcasmo.

- É bom que esteja falando a verdade, Charles. — Ele voltou a falar engrossando sua voz. - Você pode até ser meu amigo, mas Melina é minha irmã e eu detestaria a ver chorando.

- Já entendi! — Reclamei e encerrei a ligação sem o dar mais chances de voltar com suas ameaças.

Passei a mão no rosto em um ato irritado pensando no que iria falar para Melina. Por mais que fosse falar a verdade, eu tinha que admitir que soava mais como mentira mal contada, por mais que não fosse. Por outro lado também não é como se eu a devesse tantas explicações, afinal não tínhamos nada sério e muito menos assumido ou sólido.

Fechei meus olhos com força irritado com a situação e apenas querendo ignorar como sempre fazia, mas dessa vez não podia. Infelizmente o coração de Melina estava na jogada também.

A única pessoa que poderia consertar todo esse mal entendido era meu irmão, precisava fazer com que ele falasse sobre as fotos publicamente para não acabar sobrando para mim.

Me levanto decidido e saio do meu quarto de hotel, batendo repetidas vezes na porta de frente para a minha, era o quarto de Arthur. Provavelmente estaria com alguma garota agora mas eu não poderia me importar menos.

- Arthur, abre essa porta. — Falo em um tom alto quando escuto um barulho dentro do quarto.

O ouvi resmungar alguma coisa e a porta ser aberta. Meu irmão colocou apenas seu rosto para fora e levei minha mão até seu cabelo, o puxando para fora e o ouvindo reclamar.

- Você está maluco? Qual é o seu problema?! — Arthur indagou me olhando feio e fechando a porta atrás dele.

- No momento meu problema é você que não consegue ficar sem mulher! — Digo dando um tapa em sua cabeça. - Estão todos achando que sou eu nessas suas fotos que vazaram.

Arthur da uma risadinha maliciosa e assim que vê que eu continuava sério vem a se calar e coçar a garganta.

- Todo esse drama por causa disso? — Ele fala me olhando e negando com a cabeça. - Você está muito estressado ultimamente, precisa relaxar um pouco.

- Sabia que tiraram o celular da Melina pra ela não ver esses posts e achar que sou eu? Você vai consertar essa sua bagunça ou eu te mato. — Falo cruzando os braços olhando sério para meu irmão.

- Você está... namorando? — Arthur pergunta me olhando incrédulo como se fosse algo tão difícil de acreditar. - Com a irmã do Verstappen?

- Não estou namorando com ninguém. — Falo revirando os olhos. Sempre achavam isso. — Arthur, só esclareça esse mal entendido falando que era você nas fotos.

- Já que insiste tanto, mais tarde eu faço isso. — Ele fala não entendendo a situação e puxo sua orelha com um pouco de força. - Dá para parar?! Só não chamo minha mãe porque ela não está aqui.

- A nossa mãe estaria do meu lado. Agora vai fazer algo sobre isso, dentro de algumas horas estou voltando pra Mônaco e não quero morrer. — Falo soltando um suspiro. Era tão difícil para Arthur levar as coisas a sério.

Ele pegou o celular do bolso da calça e abriu em seu instagram, antes me olhar novamente.

- Eu preciso mesmo fazer isso? — Arthur perguntou e eu não falei nada, apenas continuei o olhando com uma expressão séria. - Vou postar um story.

Parei ao lado de Arthur enquanto via ele digitar a seguinte frase com post compartilhado da maldita foto.

"olá! a foto que está circulando por aí dizendo ser meu irmão na verdade sou eu e minha amiga hahah estão marcando o Leclerc errado."

- Você está me devendo uma. — Arthur falou me olhando e eu revirei os olhos. Sabia que ele iria cobrar.

- Como quiser. Já pode voltar para os seus serviços manuais. — Falei apontando para a porta de seu quarto e ele me mostrou o dedo do meio, antes de me dar as costas.

Voltei para meu quarto suspirando mais aliviado e começando a pegar minhas coisas que estavam jogadas por todos os lados, teria ele voltar para Mônaco ainda hoje e terminar de resolver esse mau entendido.

__

VOLTEI

faking it | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora