MELINA VERSTAPPEN
Pego o cardápio do restaurante em minhas mãos e leio atentamente cada uma das opções do menu. Eram diversos pratos e eu não tinha ideia do que pedir, já que minha indecisão estava gritando dentro de mim. Charles, por outro lado já tinha feito seu pedido que era o mesmo de sempre: Macarrão ao molho branco e camarão. Ele adorava mas eu não tinha o menor interesse em provar. Viro a folha do cardápio indo para a parte de massas e algo me chama a atenção, se tratava de lasanha a bolonhesa com torradas de acompanhamento. Esse seria meu pedido.
Assim que o garçom que Charles havia solitado duas taças de vinho vem a nos servir eu já aproveito e faço meu pedido também, estava morrendo de fome e mal podia esperar para provar a lasanha daqui.
- Escolheu mais rápido dessa vez do que da última. — Leclerc comenta ao meu lado e leva a taça de vinho até seus lábios. Nisso ele tinha razão, da última vez em que saímos para almoçar eu levei quase 45 minutos para escolher um prato e no final optar por apenas por uma salada caesar.
- Você sempre pede a mesma coisa, jamais entenderia. — Falo dando de ombros e vindo a provar do vinho também. Era doce mas bom.
O restaurante tinha poucas pessoas o que me deixou surpresa já que se tratava do horário de almoço e esse geralmente o horário com mais movimentação. Vejo de canto de olhos Charles pegar e seu celular e evito minha curiosidade de olhar o quer ele estava fazendo.
Desde quando nos aproximamos mais eu devo admitir que Charles era uma ótima pessoa para se estar junto e estávamos nos dando super bem. Gostava de passar meu tempo livre com ele e de certa forma me divertia, já que vez ou outra ele fazia comentários que me arrancavam uma risada.
- Ah não! — Charles exclama ao meu lado chamando minha atenção e viro meu rosto, o olhando confusa, mas seguindo seu olhar e logo entendo sua expressão incrédula. Max estava parado pouco mais a nossa frente juro á Kelly.
Tentar fingir que não tinha o visto seria inútil, já que meu irmão me encarava com os braços cruzados e um sorriso travesso nos lábios. Tinha me livrado de seus comentários quando sai de fininho de sua casa com Charles apenas para te que os ouvir agora. Por algum motivo Max tinha em sua cabeça que Charles e eu estávamos tendo um caso por baixo dos panos.
Max começa a vir em nossa direção e lanço um olhar desesperado para Kelly, que parecia desconcertada e sem saber o que fazer. E eu não a culpava por isso.
- Estou me sentindo excluído! — Max dispara assim que se senta a nossa frente e escondo meu rosto em minhas mãos. - Saíram para almoçar e não me convidaram?!
Max leva suas mãos até seu peito com um olhar ofendido. Quem via a situação de fora até acreditava. Minha cunhada se aproxima aos poucos um pouco sem graça e pede licença, sentando-se ao lado de seu namorado.
- Era pra ser um programa de casal, você não entenderia! — Charles dispara dando um risada leve em seguida, fazendo Max rir também.
Dou um suspiro pesado e vejo Kelly dar uma risada também, enquanto me olha tentando aliviar o clima.
- Onde está a penélope? — Pergunto tentando mudar de assunto e olhando para o casal sentado há minha frente.
- Ficou com a babá. Ela não quis vir por nada nesse mundo. — Kelly responde pegando o menu e passando a olhar as variadas opções.
- Já sabem o que vão comer? — Charles pergunta para o casal na nossa frente e logo sinto sua mão na minha perna, deslizando para a a parte inferior da minha coxa.
- Eu vou querer risotto. — Max responde dando de ombros. Ele nem ao menos tinha olhado para o menu. - E você, amor?
- Podemos pedir a mesma coisa. — Kelly responde dando e fechando o menu que tinha em mãos. - São muitas opções.
Concordo com a mesma e sinto meu corpo gelar á medida que Charles passava a acariciar minha coxa com a ponta de seus dedos. O olho por alguns mas seu olhar estava em Max, que dessa vez estava chamando o garçom para fazer seus pedidos.
- Quer pedir mais alguma coisa pra beber? — Charles pergunta olhando pra mim enquanto continua com as carícias na minha coxa, subindo um pouco mais sua mão.
- Não, obrigada. — Respondo fechando um pouco minhas pernas e me calando ao começar a sentir minhas bochechas corarem.
Vejo Max me olhar e franzindo o cenho. Droga. Ele me conhecia como ninguém nesse mundo e eu provavelmente aparentava estar nervosa. Não era para menos.
- Tudo bem, Melina? — Ele questiona enquanto me olha e Charles dirige o olhar para mim, dando uma risadinha baixa.
- É , Melina. Está tudo bem? — Charles pergunta me olhando e aperta minha coxa, ainda com aquele sorriso cinico nos lábios que só ele tinha.
- Tudo perfeito. — Respondo tomando um gole do meu vinho e em seguida forçando um sorriso para todos.
Max parece não engolir o que eu havia dito mas resolve por deixar de lado, voltando sua atenção para Kelly.
- Vão á festa hoje? — Kelly questiona mudando de assunto e eu agradeço aos céus. - Não poderei ir porquê prometi a P que assistiria filmes com ela.
A festa se tratava de uma que Lando estava infernizando todo mundo para ir porquê um de seus amigos Dj's seria a atração principal. Eu em questão não estava muito animada para ir, não gostava muito de som alto e menos ainda de pessoas se esbarrando em mim o tempo todo. Mas já havia prometido a Lando que iria meses atrás e agora já era tarde demais para voltar atrás.
- Com certeza vou, estou precisando de uma festa mesmo pra me distrair. — Charles respondo com um sorriso ladino no rosto enquanto sobe um pouco minha saia, subindo mais sua mão na minha coxa.
Vejo os olhares direcionados para mim esperando por uma resposta e venho a coçar a garganta. A mão de Charles em minha perna estava me deixando desconcertada.
- Eu vou. Prometi ao Lando que iria. — Falo afastando sua mão dali e vindo a cruzar minhas pernas, enquanto dou uma respirada funda e passo a mão na testa.
Sentia meu rosto todo quente, parecia que estava prestes a entrar em estado febril.
- Melina, está mesmo tudo bem? — Kelly pergunta parecendo preocupada e eu assinto com a cabeça.
Era péssima disfarçando mas também não iria dizer o porquê de estar agindo de forma suspeita. Como iria explicar que até segundos atrás Charles estava com sua mão em minha coxa e quase beirando minha calcinha.
- E você Max, vai ir a festa? — Charles pergunta olhando para meu irmão, e passa seu braço por cima da cadeira que eu estava sentada, fazendo carinho no meu ombro.
- Acha mesmo que eu perderia? — Meu irmão fala e sorri.
Ele e Kelly tinham um relacionamento bem saudável em questão a irem para festas sem a presença um do outro e geralmente faziam para se revezarem e Penélope não precisar ficar com a babá.
Vejo o garçom se aproximar com os pratos e sorrio. Estava morrendo de fome.
__
eu sempre falo que vocês não estão prontas pro próximo MAAAS pro próximo vocês não estão mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking it | charles leclerc
Lãng mạn1° temporada completa de "end game" fanfic já postada em meu perfil que está em andamento. Onde Melina precisa de um namorado falso para impressionar sua família e faz Charles assinar uma certidão de namoro sem o mesmo saber do que se trata.