042

7.5K 435 51
                                    

MELINA VERSTAPPEN

   Encarava os olhos esverdeados de Charles que estavam exalando luxúria e desejo enquanto suas mãos passeavam pelo corpo. Sinto seus lábios fazendo um rastro do meu pescoço até meu meu ombro onde ele deixa alguns beijos rápidos e finalizou com uma mordida fraca, me fazendo sorrir. O jantar todo se passou de forma até que rápida enquanto eu quase tremia em pura ansiedade ansiando por esse momento, que finalmente estava acontecendo. Queria sentir suas mãos tocando cada parte de meu corpo sem interrupções dessa vez.

Charles levanta o olhar me encarando com um sorriso nos lábios e leva as mãos até minhas costas, as guiando até o zíper do meu vestido, o descendo lentamente enquanto me olha nos olhos por longos segundos, quase como se estivesse esperando para que eu dissesse algo para o impedir, mas não o fiz, o deixando até mesmo meio surpreso. Talvez ele não esperasse que isso fosse acontecer sem algum sinal de vergonha da minha parte, mas tudo o que eu mais queria era ele.

Apenas ele.

O mesmo levou as mãos até as alças do meu vestido as puxando para baixo lentamente, dessa vez desviando seu olhar dos meus olhos para poder olhar para meu corpo, o de olhos verdes tinha um sorriso sacana nos lábios enquanto olhava todo meu corpo e isso apenas me fez se sentir ainda mais desejada por ele. E esperava que toda mulher no mundo pudesse sentir isso algum dia.

- Você é magnífica. — Charles murmura terminado de descer meu vestido. Ele veio a me pegar em seu colo e entrelacei as pernas ao redor de sua cintura enquanto ele caminhava comigo até a cama, vindo a deitar meu corpo ali e se posicionar por cima de mim.

Estava usando uma lingerie vermelha que tinha comprado há algum tempo apenas pela cor, imaginei que seria uma algo que Charles iria gostar, já que sua paixão por vermelho ia muito além mais além de ser apenas uma cor. Era quase como se fosse algo sagrado. E a julgar por seu olhar e o sorriso de lado nos lábios ele havia gostado, e muito.

Charles desceu os beijos até meu colo e abriu meu sutiã o tirando e apertando um deles enquanto chupava lentamente o outro. Senti sua língua rodeando meu mamilo, gemi baixinho e ele fez novamente, segurando o bico do meu seio entre os dentes delicadamente, me fazendo morder os lábios contendo mais um gemido enquanto fechava os olhos. A sensação era tão boa que me fez abrir ainda mais as pernas e sentir o tecido da calcinha rendada se umidecer. Ele passou para o outro seio fazendo o mesmo processo enquanto dava uma pequena mordiscada e eu gemia ao pé do seu ouvido. Não conseguia me conter.

Eu já estava ofegante, naquele momento eu tinha plena certeza de que queria isso tanto quanto Charles. Segurei sua nuca e puxei os fios de seu cabelo, assim que ele mais uma vez brincou com meus seios. Eu já estava entregue e totalmente necessitada, pedindo por ele. Suspirei e senti seus beijos molhados descendo por minha barriga. Senti um formigamento e a expectativa crescente dentro de mim pelo o que estava por vir, queria que ele me tocasse e me fizesse completamente sua. Charles se afastou por uns segundos me deixando confusa e o vi retirar sua camiseta, apenas para segundos depois se aproximar novamente e passar a descer minha calcinha por minhas pernas. Meus olhos se fecharam e Charles afastou mais minhas pernas, me deixando completamente exposta para ele.

Senti sua respiração quente contra minha coxa e mordi meu lábio inferior quando o senti passar a língua por toda a minha intimidade fazendo um arrepio passar por toda minha espinha e como consequência me mexi debaixo dele, sentindo as mãos de Charles me seguraram com mais força na cintura. Ele chupou com precisão meu ponto de prazer e gemi alto sentindo-me extasiada. Ele circulou minha entrada com um dedo introduzindo-o devagar, respirei fundo e fechei meus olhos enquanto apreciava seu toque, o senti passar a movimentar o mesmo de forma devagar me causando um leve desconforto, que passou em minutos com o movimento contínuo.

Charles afastou um pouco mais minha perna e antes de fechar os olhos novamente quando introduziu um segundo dedo dentro de mim e pude ver que tinha levantado o rosto para me olhar, com um sorriso no rosto. Soltei um gemido um tanto quanto alto quando Charles começou a movimentar seus dedos dentro de mim, já me toquei antes, mas nada que fiz sozinha nunca me fez sentir do jeito que ele estava me fazendo sentir agora enquanto me tocava. Senti a língua de Charles em meu ponto sensível novamente enquanto movimentava seus dedos e soltei um gemido alto, levando minha mão até seus fios de cabelo, os puxando com força. Senti minhas pernas ameaçarem se fechar e Charles as segurou, mantendo as mesmas abertas e passando a intensificar suas investidas. Sentia meu corpo todo quente e meu coração batia forte em meu peito fazendo meus seios se mexerem juntos. A sensação era quase demais para eu aguentar e a cada segundo que se passava sentia que estava mais perto de um orgasmo do que nunca.

Não sabia porquê havia adiado por tanto tempo esse momento. A única coisa que se passava por minha cabeça agora era o ter dentro de mim, estava mais do que pronta.

[...]

oi oi oi

notas: amigas vou mandar a real e não mentirei, decidi terminar o hot ali pelo fato da Melina ser virgem e ser um processo chatinho para desenvolver caso fosse me aprofundar e quisesse alguma coisa mais realista. MAAAAS prometo que os outros hots não deixaram a desejar, tanto nessa quanto em outras fanfics :)

faking it | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora