MELINA VERSTAPPEN
Seguro minhas bolsas com as compras de roupas com mais precisão enquanto caminho direto para minha casa com um pouco de pressa. Era irônico eu não ter carteira de motorista sendo irmã de um piloto, mas nunca consegui passar nos testes com volante. Na maioria das vezes dependia de Max ou Alice para me levarem em algum lugar ou buscar, os dois adoravam a situação e sempre faziam piada da minha incapacidade de dirigir. Mas havia prometido para mim que iria tentar novamente e dessa conseguiria.
Queria conseguir ver a hora em meu celular pois já estava um tanto quanto escuro e por mais que Mônaco fosse seguro não gostava de andar sozinha nas noites. Atravesso a rua com mais rapidez e sorrio ao ver há poucos metros de mim minha residência. Iria poder provar as roupas novamente e dessa vez com mais calma no conforto do meu quarto. Tinha comprado apenas algumas calças e vestidos, estava precisando mais do que qualquer outra coisa. Coloco a senha em nosso grande portão e ele vem a se abrir para mim, fechando quando entro. Caminho animada em direção a porta de entrada e assim que o faço largo minhas bolsas, fechando a porta atrás de mim e ouvindo algumas vozes. Franzo o cenho confusa. Não sabia que iríamos ter visitas.
A medida que começo a me aproximar com minhas compras pude jurar que minha mãe estava falando com Charles, a voz era extremamente parecida ou eu estava começando a ficar louca. Abri a porta da sala de onde as vozes vinham e meus olhos se arregalaram com a cena que encontrei. Senti meu corpo gelar dos pés á cabeça.
Charles estava sentado no sofá ao lado da minha mãe enquanto conversavam alegremente. Seus olhares vieram para mim e meu "namorado" abriu um sorriso cínico mostrando suas covinhas. Dei uma risada nervosa e olhei para minha mãe em busca de repostas. Não sabia o que estava acontecendo e sabia menos ainda o que diabos Charles estava fazendo aqui. Eu tinha saído apenas por no máximo 3 horas.
- Você disse que ele estava ocupado, Melina. — Minha mãe fala me olhando com um olhar de desaprovação, me fazendo engolir em seco. - Fui para a academia mais cedo e acabamos nos encontrando. Então decidi por minha conta convidar seu namorado para jantar aqui.
Desvio meu olhar para Charles que mantinha um sorriso no rosto e sinto minhas bochechas esquentarem. Não sabia se minha mãe estava desconfiando da mentira ou apenas tentando conhecer Charles melhor por estar empolgada com toda essa ideia de sua filha mais nova estar namorando.
- Melina sabe que jamais estou ocupado para ela. — Leclerc vem a falar e eu mesma quase passo acreditar em suas palavras. Mentia que nem sentia. - Sempre há um espaço na agenda para encaixar minha namorada.
Sinto a palavra namorada me atingir em cheio e me pegar de surpresa, disparando meu coração.
- Pode me ajudar a levar para o meu quarto? — Falo olhando para Charles e levantando minhas mãos com as bolsas das compras de roupas.
- Posso sim. Licença, já volto para conversamos mais! — Charles diz para minha mãe sorrindo e se levanta do sofá vindo até mim e pegando as bolsas de compra da mim mão.
Começo a subir as escadas sendo seguida pelo mesmo enquanto tento me manter calma. Onde ele estava com a cabeça ao aceitar esse convite?! Não sabia se ele havia mantido seu personagem de forma correta ou falado algo para minha mãe, mas qualquer que fosse seu comportamento eu iria descobrir mais tarde de qualquer forma.
- Por que aceitou o convite?! — O questiono quando entramos em meu quarto e eu venho a trancar a porta atrás de nós dois, enquanto o vejo olhar para dentro das bolsas. Metido.
- Por que eu não aceitaria? Adoro comer de graça. — Ele diz fazendo pouco caso e continua bisbilhotando minhas sacolas.
- Você se esqueceu que para minha mãe nós somos um casal?! — O questiono novamente e ele retira um vestido branco das minhas sacolas, me fazendo arquear as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking it | charles leclerc
Romance1° temporada completa de "end game" fanfic já postada em meu perfil que está em andamento. Onde Melina precisa de um namorado falso para impressionar sua família e faz Charles assinar uma certidão de namoro sem o mesmo saber do que se trata.