música sugerida: dancing with our hands tied - taylor swift
"i'd kiss you as the lights went out
Swaying as the room burned down."
MELINA VERSTAPPENFechei a porta do meu quarto e joguei meu cobertor para cima da cama enquanto Alice fechava a janela e as persianas. Já estava escurecendo e ela iria dormir aqui hoje e iríamos fazer uma noite das garotas somente nós duas e sem pilotos. Fazia alguns dias que já não falava com Alice direito e admitia que estava passando mais tempo com Charles do que com ela e Max, que por sinal havia me chamado para dormir em sua mas já tinha marcado com Alice.
Max possivelmente iria me matar quando aparecesse em sua casa amanhã pela noite, mas fazia tempo que Alice não dormia aqui e não podia o chamar para se juntar a nós pois já tínhamos combinado que seria algo apenas entre melhores amigos. E ele não iria morrer por um dia a mais ou um dia a menos. Meu irmão iria sobreviver a isso e ao conflito com as agendas cheias.
- Poderia me dizer por que anda tão ocupada até mesmo para responder minhas mensagens? — Alice vem a me questionar enquanto acendo a luz do meu abajur para o quarto não ficar totalmente escuro.
- Essa última semana estive mesmo bem ocupada. — Respondi e ela me olhou com sarcasmo estampado em seu rosto. Eu sabia o porquê. - O que?
- Você mente que nem sente. — Ela brincou atirando um urso de pelúcia em mim e caminhei até a cama.
- Quase não pego meu celular quando estou com Charles. — Admiti para Alice que sorriu parecendo estar vitoriosa ao arrancar isso de mim.
- Acho uma graça que esse namoro falso tá virando algo real. — Ela diz me dando um sorrisinho. Ela gostava de Charles, e de mim então para ela nós dois juntos éramos perfeitos.
- Não tem nada virando um namoro de verdade. — Falei para a mesma e neguei com a cabeça. - Somos... amigos.
Não tinha mais certeza se poderia afirmar que éramos de fato apenas amigos, ultimamente as coisas estavam bem confusas e caminhando para um rumo diferente.
- Você sempre achando que me engana ou que pode omitir as coisas de mim. — Alice diz revirando os olhos enquanto e ri em seguida.
Acabei por dar uma risada também e acabei por suspirar em seguida. Talvez eu realmente estivesse me sentindo atraída por Charles mas não conseguisse aceitar por estar em negação. Ele balançava todos os meus sentidos quando estávamos juntos.
- Alice, ele é tão bonito. — Falei em um choramingo e coloquei a mão na testa em um ato dramático.
- Eu sabia! — Alice diz alto e começa a bater palminhas, me arrancando uma risada. - Me conte tudo, tudo, tudo!
- Acabei bebendo demais na festa e acho que dei em cima dele. — Admiti ainda um pouco envergonhada. - Me lembro de pouquíssimas coisas.
Eu não conseguia esconder nada de Alice e o quanto antes eu passasse por cima da minha ressaca moral e contasse melhor seria. A deixava a par de tudo.
- Queria tanto ter visto essa cena.. O que você se lembra? Não deixe nenhuma informação de fora. — Alice diz apoiando o rosto em suas mãos enquanto me olha parecendo super curiosa.
Torci meus lábios tentando puxar na memória e ri negando com a cabeça. O álcool acabava com a imagem das pessoas.
- A memória mais clara que tenho em minha mente foi de quando falei que gostava quando Charles beijava meu pescoço. — Disse vendo Alice arregalar os olhos e dei um sorriso sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking it | charles leclerc
Romance1° temporada completa de "end game" fanfic já postada em meu perfil que está em andamento. Onde Melina precisa de um namorado falso para impressionar sua família e faz Charles assinar uma certidão de namoro sem o mesmo saber do que se trata.