MELINA VERSTAPPEN
Após o jantar com minha mãe que Charles e eu havíamos nos enrolado nas respostas decidi que iria para a casa do meu irmão. Sabia que minha mãe me faria mais inúmeras perguntas e tentaria de alguma forma impor sua opinião na "relação" e hoje eu não queria ter que lidar com isso. Já passava das 22h da noite e tudo que eu queria era descansar um pouco e tirar um tempo apenas para mim, estava precisando mais do que qualquer outra coisa.
Aceno para minha mãe que fecha a porta e caminho rapidamente para o carro de Charles, que iria me deixar na casa do Max antes de ir para a sua. Ele já me aguardava dentro do automóvel tinha uns 5 minutos, provavelmente também estava um pouco cansado de tantas perguntas e intromissões em sua vida pessoal e eu não o julgaria por isso. Sabia que minha mãe passava dos limites as vezes.
Abro a porta do carro e adentro no mesmo, colocando minha mochila aos meus pés e passando o cinto de segurança por meu corpo. Vejo de canto de olhos Charles largar o celular e colocar a chave na ignição, dando partida. Ligo o som e o conecto com meu celular, abrindo em minha playlist e rolando pela tela até achar uma música que eu gostava. Slut da Taylor. Sinto o olhar de Charles em mim e viro meu rosto para o mesmo passando a encara-lo.
- O que? — O questiono franzindo o cenho e aumentando um pouco mais o volume da música.
- Eu sei que em um mundo de garotos eu sou um cavalheiro. — Ele diz com um sorriso nos lábios e da uma piscadinha para mim.
O olho com meus olhos arregalados e pisco algumas vezes seguidas. Não estava acreditando no que acabará de ouvir. Charles sabia a letra da música.
- Como você sabe?! — Venho a perguntar e dessa vez abaixo um pouco o volume da música. - Por que nunca me disse que gostava de Taylor Swift?
- Você nunca me perguntou meu gosto musical, por isso não sabia. — Ele diz dando de ombros e volta seu olhar para o trânsito, virando uma rua.
- Qual sua música favorita? — Pergunto torcendo para ele não falasse shake it off ou you belong with me.
- Dancing with our hands tied, e qual a sua? — Ele responde e eu o olho boquiaberta. Não estava esperando por essa resposta.
Acabo por sorrir animada com minha descoberta e venho a pegar meu celular novamente, abrindo em minha playlist e rolando com dedo pela tela até achar dress, dando play na música.
- Do reputation é essa. — Falo e o ouço dar uma risadinha baixa enquanto para com o carro em um sinal vermelho.
- E quando você vai comprar esse tal vestido? — Ele pergunta virando seu rosto para mim novamente.
O olho confusa franzindo as sobrancelhas e torço os lábios.
- Que vestido? — Falo ainda o olhando. Não havia mencionado nenhum vestido.
- O que você vai comprar só para eu tirar. — Charles diz sorrindo de lado e eu o olho confusa, nunca tinha dito isso.
Pisco algumas vezes seguidas e logo arregalo meus olhos ao perceber ao que ele referia. Era a música. Abro a boca para falar mas arqueio minhas sobrancelhas novamente ao perceber mais detalhe que fez com que o sangue subisse em minhas bochechas.
- Você... quer tirar meu vestido?! — Indago um tanto sem reação e meu coração dispara assim que me dou conta do que tinha falado. Droga.- Não foi isso que eu quis dizer!
Não sabia dizer se Charles estava de alguma forma flertando comigo ou apenas fazendo suas piadinhas por saber que me deixava envergonhada.
- Você quer que eu tire seu vestido? — Ele pergunta me olhando com aqueles olhos extremamente verdes que só ele tinha enquanto sorria sacana. - Ah, não foi, é?
Por alguns momentos a ideia de suas mãos em meu corpo se passou por minha mente e vim a negar com a cabeça. Eu não queria isso, não sabia nem o porquê de ter imagino uma coisa dessas com ele bem ao meu lado.
- Ainda não acredito que você realmente sabe a letra da música... — Resmungo tentando mudar de assunto e vejo que se aproximavamos da casa do meu irmão.
- Podemos dizer que eu sou um grande swiftie. — Ele responde enquanto dirige por mais poucos minutos e estaciona o carro. - Entregue.
Não sabia se acreditava ou não em suas palavras, era meio difícil Charles realmente ser fã da Taylor.
- Obrigada. — Falo me virando para o mesmo e deixando um beijo rápido em seu rosto, esperando que destravasse as portas.
- Ah, uma coisa antes de você ir: Amanhã você é minha, estou cansado de dormir sozinho. — Charles diz sorrindo e destrava a porta do carro.
O olho por breves segundos e venho a pegar minha mochila que estava jogada em meus pés.
- O que te faz pensar que eu aceitaria isso? — Pergunto arqueando as sobrancelhas e ele sorri de lado.
- O que te faz pensar que você tem escolha? Não é um convite, eu só estou te avisando que vou te buscar amanhã. — Ele diz dando um risinho fazendo com que eu revire os olhos. Se ele acha.
- Tchau, Charles. — Falo abrindo a porta do carro e saindo, logo fechando a mesma e caminhando em direção a entrada do condomínio que Max morava. Estava ansiosa para ver Kelly e Penélope.
O porteiro libera minha passagem e eu entro, caminhando em direção ficava a casa de Max e batendo na porta, que de imediato foi aberta por meu irmão. Sorri grande ao vê-lo e o senti me puxar para um abraço apertado. Parecia que fazia semanas que não nos víamos, mas na realidade era questão de apenas algumas horas. De uma risada baixa e Max quebrou o abraço, vindo a fechar a porta.
- Estava com o Charles? — Meu irmão pergunta e o olho no mesmo segundo. Como ele sabia? - Estava olhando pela janela.
- Estava bisbilhotando? — Pergunto arqueando as sobrancelhas e ele revira seus olhos, como se estivesse ofendido com aquilo.
- Eu dou mais uns 2 meses para esse namoro falso virar um verdadeiro. — Max volta a falar e dessa vez eu quem reviro meus olhos para ele. - Só toma cuidado com o Charles, a imagem dele de cafajestes não é atoa.
Nego com a cabeça logo de imediato e Max da um suspiro pesado. Não iria me envolver com Charles e não sabia porque todos que sabiam sobre a falsidade do namoro estavam a pensar isso. Totalmente fora de cogitação.
- Eu só não quero que se machuque, Melina. — Ele fala por fim e dá um beijo rápido em minha testa. - E como irmão mais velho é o meu dever te proteger de possíveis ameaças, mesmo que a ameaça seja meu amigo.
Dou uma risada com sua fala e vejo Penélope vir até nós com um grande sorriso no rosto. Ela estava crescendo incrivelmente rápido, conseguia me lembrar muito bem de quando ela estava aprendendo a dar seus primeiros passos e agora já corria pela casa toda.
Me abaixei na altura da pequena que abraçou minha perna e dei um beijo em sua bochecha, vindo a pega-la em meu copo com facilidade. As vezes brincava que apenas fazia academia para conseguir retirar Penélope do chão.
- Você quer brincar comigo, Mel? — Ela pergunta segurando meu rosto com suas mãozinhas e rio fazendo sinal positivo com a cabeça.
- Eu quero sim. — Falo e Penélope manda um olhar para Max, que mexia em celular.
- Apenas meninas. Não queremos você, Maxie. — Ela vem a falar chamando a atenção do meu irmão, que a olha incrédulo me fazendo rir.
- Vou lembrar disso quando me fazer de cliente em seu salão de beleza. — Max fala mostrando a língua para a pequena, que riu e repetiu seu ato.
Começo a sentir meu braço doer um pouco e coloco Penélope no chão, pegando em sua mão e correndo com a mesma em direção às escadas.
___
MUITAS REFERENCIAS EM UM CAPÍTULO SÓ
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking it | charles leclerc
Romantizm1° temporada completa de "end game" fanfic já postada em meu perfil que está em andamento. Onde Melina precisa de um namorado falso para impressionar sua família e faz Charles assinar uma certidão de namoro sem o mesmo saber do que se trata.