001

13.9K 745 70
                                    

MELINA VERSTAPPEN

   Estava alucinando ao pensar nos possíveis diálogos que aquele jantar em família teria e eu já queria sair berrando pedindo socorro ou até mesmo um coma pra não precisar comparecer. Era sempre a mesma coisa e eu não aguentava mais a comparação com Max, meu irmão mais velho.

Enquanto ele é uma das maiores estrelas do momento e da fórmula um, eu sou apenas uma estudante de moda que se forma no começo do próximo ano. Era estressante ser comparada com Max o tempo todo e principalmente em questão de relacionamentos amorosos. Em todos os meus 22 anos eu não havia sequer apresentado um único namorado para minha família. Até porquê eu nunca tive um. Enquanto Max já estava muito bem casado com Kelly e iniciando sua família junto da pequena Penélope, sua enteada.

Nunca tive sorte com homens e com mulheres menos ainda. Minha vida amorosa estava mais para um filme de terror do que qualquer outra coisa. Era estressante.

- Daisy vai casar no natal, Kelly! — soltei em desespero para minha cunhada que fazia as unhas do meu lado. Daisy em questão era minha prima da mesma idade que eu. - Eu vou ser a única solteira nessa família que vai morrer sozinha. Estou imaginando todos comentando isso quando eu aparecer lá mais um ano solteira e sem ninguém. — Passei meus dedos em meus fios de cabelo longos e os puxei para trás em total agonia.

- Fica calma, Melina! — Kelly se sentou na minha frente parecendo meio incrédula. — Daisy vai noivar com o James? Meu Deus, eu sempre soube que eles iam se casar!

Assenti com a cabeça ainda sem saber o que fazer a não ser olhar aqueles comentários no post da minha prima desejando-lhe os parabéns.

Estava feliz por Daisy e pelo James. Eles eram perfeitos juntos. Mas sabia que o feriado e as festas de família agora seriam 10 vezes mais horríveis por causa dos comentários maldosos que iriam fazer à minha pessoa. Não deveria me importar com eles, mas acabava que no final ficava triste. Eu era a única adulta na mesa das crianças.

Penélope ao menos era uma boa companhia em comparação as outras crianças de sua idade.

- Por que você não convida alguém pra ir com você? — Arregalei meus olhos e encarei Kelly na mesma hora.

Como assim convidar? — franzi meu cenho vendo Kelly pegando seu celular e depois se aproximando para me mostrar o perfil de Charles Leclerc no instagram.

Começo a negar com a cabeça rapidamente e cruzo meus braços. Charles e eu acabamos por virar amigos devido a sua proximidade com Max, mas nossa relação jamais passaria disso. Charles era de fato um bom partido, mas sabia que ele jamais toparia fazer parte dessa ideia maluca por me ver apenas como a "irmãzinha" mais nova de seu melhor amigo.

- Sem chances. — Falo afim de tirar o sorriso do rosto de Kelly.

- Por que? Vocês são amigos e ambos estão solteiros. — Ela responde logo de imediato e eu suspiro. - Não precisa o apresentar como seu par romântico, apenas peça para que te acompanhe. Nada demais, Melina.

Por um lado á mulher sentada em minha frente tinha razão. Eu tinha plena noção do quão atraente eu era, mas jamais iria conseguir arrumar alguém tão em cima da hora. Ainda mais quando se tratava de me acompanhar em festas familiares. Qualquer um me acharia uma completa maluca.

- Isso é humilhante. — Falo passando as mãos em meu rosto e me jogando para trás no sofá. Não aguentava mais.

- Poderia ser pior. — Kelly responde me oferecendo um sorriso gentil. Eu nem iria reclamar muito, com a sorte que tinha as coisas poderiam piorar. - Pensa na ideia.

Em vista do triângulo que eu estava presa entre Max e Daisy a ideia não soava mais tão ruim assim. Eu iria evitar comentários que me deixariam mal e ainda por cima recuperar minha reputação, que no momento estava lá embaixo.

__

notas: eu tô muita animada com essa fanfic e eu JURO é a melhor que eu já escrevi.

faking it | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora