008

7.9K 720 132
                                    

CHARLES LECLERC

            Estava batendo na porta da casa da Melina já tinha uns 5 minutos, mas continuava sem ser atendido. Meu carro parado logo em frente com o alarme ligado no momento estava me parecendo mais confortável do que passar a noite fria na rua, já que na minha casa eu não conseguiria entrar até a manhã seguinte por ter pedido a chave no meu caminho até o restaurante e do restaurante até alguma das lojas que visitei.

Que minha chave estava perdida para sempre eu já tinha aceitado, mas dormir na rua era demais até para mim mesmo.

- Vamos, Melina... — Resmungo batendo na porta mais uma vez e me escorando na parede. Levando em consideração que já passava da meia-noite talvez ela estivesse dormindo.

Me afasto da porta de entrada e meus olhos se batem com a sacada do quarto de Melina. Suspiro pesado mas acabo por me dar por vencido. Estava me sentindo com 16 anos novamente indo dormir na casa de alguma garota sem os pais dela saberem da visita noturna.

Melina tinha uma escada de segurança ao lado das grades de sua sacada, o que iria me ajudar bastante para subir até lá. Mais cedo quando disse que ela estava devendo uma não estava brincando, só não imaginava que iria usar meu favor tão rápido.

Subo a escada com cuidado e pulo para dentro de sua varanda, dando leves batidinhas na porta. Não queria a assustar, caso contrário ela ligaria para polícia.

- Melina! — Sussurro de uma forma um tanto alta e retiro meu celular do bolso, procurando por seu contato e passando a ligar para a garota. De uma forma ou outra ela teria que acordar.

Consigo ouvir seu celular tocar do lado de dentro e encerro a chamada, acho que isso seria o suficiente para acorda-lá, caso não dormisse igual pedra como seu irmão.

- Melina, abra aqui. — Falo e venho a dar batidinhas na varanda novamente, com a esperança de que a bela adormecida tivesse acordado.

Ouço o baralho de algo caindo vindo da parte de dentro de seu quarto e faço uma careta. Cruzo meus braços e novamente consigo ouvir mais alguma coisa caindo e passos se aproximando da varanda.

- 'Charlie', é você? — Ouço Melina perguntar com a voz um pouco rouca e acabo rindo baixo. Ela estava mesmo dormindo.

- A não ser que esteja esperando mais alguém. — Respondo e Melina finalmente abre a porta da varanda, passando a me encarar com um olhar confuso. - Perdi a chave da minha casa, não vou conseguir entrar até amanhã.

Assim que adentro em seu quarto ela fecha a porta novamente e acende a luz, me dando uma visão geral. Seu quarto era rosa e bem arrumado, com muitas decorações delicadas pelas paredes. Não havia nada mais Melina do que isso.

- Está pedindo para dormir aqui? — Ela pergunta parecendo assimilar as coisas e mordo o interior da minha bochecha para segurar uma risada quando me dou conta do que Melina vestia.

- Você está tão sexy, amor. — Falando olhando para sua calça rosa felpuda da hello kitty e dando uma risada leve, apenas para perceber que o rosto de Melina estava vermelho.

Essa era uma das coisas que eu não estava esperando. Melina Verstappen com um pijama de dormir da hello kitty.

- Vou colocar você dormir na rua! — Ela fala cruzando os braços e se sentando na cama, que só então venho a perceber que os cobertores e travesseiros rosas eram da aurora.

- Acho que prefiro ter uma noite de princesa por aqui. — Falo me referindo as coisas em sua cama e começando a tirar meu tênis. Normalmente minha calça e camisa tomariam o mesmo rumo que o tênis.

- Eu odeio você, Charles. — Ela rebate após entender sobre o que eu estava falando e vejo de soslaio que Melina já estava deitada novamente. Eu provavelmente a acordei na melhor hora de seu sono.

Coloco meu tênis no canto de sua cama e caminho até a porta de sua varanda para que garantir que estava realmente trancada. Apago a luz que forá acendida minutos atrás e caminho até a cama que eu iria estar mentindo caso não dissesse parecer estar super confortável.

- Boa noite, Melina. — Falo num sussurro mesmo já sabendo que ela já tinha dormido de novo. Me deito ao seu lado e venho a me cobrir com seu cobertor macio que tinha um cheiro adocicado. Provavelmente seu perfume.

- Max costumava dormir comigo quando eu era mais nova e tinha medo de chuvas fortes. — Melina vem a falar com sua voz sonolenta e a olho supreso, já que eu achava que ela tinha dormido novamente.

Max e Melina eram super próximos, e foi dessa forma que virei amigo da garota. Meu melhor amigo sempre tentava a incluir em todos os planos para que ela não se sentisse sozinha ou esquecida.

- Ainda tem medo de chuvas fortes ou só tinha quando era pequena? — Pergunto em um tom baixo, não queria falar alto para não tirar o sono da garota.

- As vezes. — Ela fala se mexendo na cama e abraçando uma almofada. - Mas o Max não está mais aqui. Agora ele tem a própria vida e sua família.

- Você sabe que ele ainda faria de tudo por você, né? — Fico observando a garota, que estava d solhos fechados. - Ele largaria tudo pra vir ficar com você se estivesse com medo, tenho certeza disso.

A ouço dar um suspiro pesado e abraçar com mais força sua almofada.

- Eu sei. Mas agora ele tem a Kelly e a pequena Penélope. — Ela volta a responder e boceja de seguida. - Sinto falta dele aqui todos os dias.

- É, talvez você precise se acostumar que não vai mais ter ele aqui todos os dias. Mas em algum momento você vai encontrar alguém que vai estar aqui com você toda noite. — Digo tentando confortar a garota, mas não sabia se isso ajudaria.

- Talvez. — Melina responde virando des costas para mim. - Boa noite.

Dito isso acabo por perceber que ela queria mudar de assunto e apenas sussurro de volta um "boa noite'", afinal já era bem tarde mesmo e eu também já deveria estar dormindo.

__

se pegar 30 votos no capítulo eu posto maratona com dois seguidinhos um do outro 💋

faking it | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora