MELINA VERSTAPPEN
Ouvi alguns sussurros baixos vindo a me despertar do meu sono e coloquei meu travesseiro contra meu rosto, resmungando baixo. Meu pé que estava para fora do cobertor foi cutucado e gemi em desaprovação, vindo a afastar o mesmo do toque de quem quer que fosse. Queria dormir mais e não imaginava o porquê de estarem vindo a me acordar. Retirei de meu rosto o travesseiro que o cobria e fui pega de surpresa com a claridade do sol que adentrava em meu quarto pela janela que fora aberta. Fechei meus olhos novamente e dei um grunhi irritada.
- Bom dia, flor do dia! — Ouvi a voz animada de Alice e abri meus olhos confusa, encontrando também Max em meu quarto com um sorriso enorme nos lábios. - Dormiu bem?
Pisquei algumas vezes seguidas ainda meio desacreditada com a cena e tatei a mão por minha cama, pegando meu celular para ver a hora. 10h30.
- Sem celular por hoje. — Meu irmão falou pegando o paralho das minhas mãos e colocando no bolso da calça que vestia. - Iremos repor nosso tempo perdido enquanto Charles viaja.
- Isso mesmo! — Alice fala confirmando com a cabeça e se sentando em minha cama. - Vamos passar o dia todo juntinhos.
Cocei meus olhos ainda sonolenta e Max se sentou ao lado de Alice. Os dois me encaravam com sorrisos em seus rosto. Estavam me deixando assustada.
- Vocês estão me assustando. — Falei me espreguiçando. Já sabia que não iriam mais me deixar dormir.
- Como você está? — Meu irmão perguntou e franzi o cenho. - Está feliz?
- Bom, eu estava até ser acordada. — Falei dando de ombros e Alice pareceu dar um suspiro. - Quem não parece estar bem são vocês dois.
- Estamos com saudades da nossa Melina. — Alice exclamou e me deu um abraço apertado. Estavam sendo dramáticos. - A programação era hoje é essa: Iremos sair para almoçar ao 12h, as 14h vamos ao cinema e as 16h30 no salão fazer as unhas e hidratar o cabelo.
- Tem que estar bonita para hoje a noite. — Max falou e o olhei ainda mais confusa. O que estava acontecendo? - Sabe por quê?
Neguei com a cabeça franzindo o cenho.
- Vamos jantar no iate do lando. E depois voltamos para cá. — Max continuou. - Penélope quer que você assista encantada com ela hoje pela noite antes de dormir.
Assenti com a cabeça os olhando totalmente desconfiada dessa ação repentina mas resolvi afastar tais pensamentos. Alice e Max estavam mesmo reclamando já há algum tempo que eu mal passava tempo com eles, e em partes estavam certos, eu não podia negar.
- Posso pelo menos enviar uma mensagem para o Charles? — Pedi ao Max e estendi minha mão, esperando que ele me entregasse meu celular.
- Não. — O loiro disse sem rodeios e o olhei meio incrédula com tamanha rispidez. - Charles isso, Charles aquilo! Hoje você passará o dia com nós e já está decidido.
Revirei meus olhos fechando a cara e Alice me puxou para fora da cama, me arrastando até meu closet e o abrindo.
- Somos tão legais quanto ele. — Alice falou jogando um body rosa decotado contra mim. - O tempo vai passar tão rápido que você nem irá perceber que está com saudades dele.
- Não acredito que estão mesmo fazendo isso comigo. — Choraminguei não tão contente e novamente minha melhor amiga jogou uma peça para mim, dessa vez uma wide leg jeans branca.
- Não acha que merecemos um lugar na sua agenda também? — Max falou me olhando e revirou seus olhos. Parecia até que estava de mau humor.
- Eu nunca disse isso! — O rebati também o olhando meio e vi Alice mandar um olhar para meu irmão. O que isso significava?
Alice colocou as duas mãos em minhas costas e começou a empurrar meu corpo em direção ao banheiro, me fazendo parar na metade do caminho e passar a encara-los. Max tinha um sorriso em seu rosto que era totalmente forçado, pois ainda podia sua carranca. Alice por sua vez parecia meio nervosa. Eu os conhecia bem para desconfiar que talvez algo estivesse errado.
- O que há de errado? — Perguntei cruzando os braços e tanto meu irmão quanto Alice se olharem, logo dirigindo o olhar para mim como se eu tivesse falado alguma atrocidade.
- Há algo de errado em queremos passar algum tempo de qualidade com você? — Max falou arqueando suas as sobrancelhas e pude ver que deu uma respirada funda. Estava irritado.
Continuei olhando para meu irmão e também cruzei meus braços. A única coisa que se passava por minha cabeça era que ele estava com ciúmes. Quando éramos mais novos Max costumava ser super protetor em relação a garotos, então não descartava a hipótese dessa fase ter voltado a tona.
- Vamos se arrumar, Mel? — Alice parando em minha frente e sorrindo para mim.
Dei uma olhada para Max que ainda mantinha sua pose séria e revirei meus olhos. Era ridículo ele estar me tratando com tamanha grosseria.
Deixei Alice me puxar para o banheiro e a mesma fechou a porta atrás de nós, passando a me olhar.
- Você acha que ele está com ciúmes, Ali? — Perguntei e ela remexeu seus lábios.
- Eu não sei, talvez. Max precisa aceitar que agora já não é mais o único homem da sua vida, não é? — Ela disse sorrindo de um jeito estranho e apontou para o box atrás de mim. - O que acha de tomar um banho?
A olhei meio ofendida e logo dei uma risada, passando a retirar meu pijama de dormir enquanto Alice se sentava no chão. Se eu não a conhecesse o suficiente iria achar que estava tentando me dizer de maneira indireta que eu precisava urgentemente de um banho.
[...]
olá, olá, olá
previsões para o próximo? 👀👀
se alguém acertar eu atualizo de novo a noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking it | charles leclerc
Romance1° temporada completa de "end game" fanfic já postada em meu perfil que está em andamento. Onde Melina precisa de um namorado falso para impressionar sua família e faz Charles assinar uma certidão de namoro sem o mesmo saber do que se trata.