MELINA VERSTAPPEN
"1, 2, 3..."
Foi isso que ouvi Daisy dizer antes do buquê cair em minhas mãos sem eu estar de fato "brigando" por ele. Eu não pretendia me casar agora e nem em um futuro tão próximo, havia acabado de entrar em meu primeiro relacionamento e queria aproveitar essa fase sem precisar me preocupar com essas questões futuras. Mas como já era de se imaginar todos os olhares estavam em mim, e, podia ver que mesmo de longe Charles tinha um sorrisinho em seu rosto, deixando suas adoráveis covinhas a mostra. Ele estava parado ao lado de Max, que por sua vez revirava os olhos para algo que meu namorado disse. Já podia imaginar do que se tratava.
Daisy parou em minha frente com um sorriso enorme nos lábios e me deu um abraço rápido. Ela estava radiante e eu não poderia a desejar menos do que felicidade em essa sua nova etapa como noiva. Estava feliz por ela.
- Acho que você é a próxima da família a se casar. - Ela falou rindo e apontando para o buquê em minhas mãos. - Por favor, não estrague a tradição.
Daisy foi puxada por suas madrinhas e sorri ao ver Charles começar a se aproximar de mim. Ele estava mais lindo do que o normal no terno preto que usava e com seu novo corte de cabelo. Agora podia finalmente admitir que Charles era um dos caras mais atraentes que já havia visto em toda minha vida sem sentir peso algum na consciência de poder arruinar nossa relação.
- Já posso mandar fazer os convites? - Ele perguntou passando os braços por minha cintura e deixando um selinho rápido em meus lábios. Eu sabia que se eu falasse que sim com tamanha seriedade Charles sairia daqui agora mesmo e começaria a planejar nosso casamento já para a próxima semana.
- Podemos esperar mais um pouquinho? - Falei passando os meus braços por seu pescoço, ainda com as flores em minhas mãos.
- Posso esperar o tempo que você quiser. - Charles disse sorrindo para mim e novamente deixando um selinho em meus lábios.
Um sorriso se iluminou em meu rosto todo quando novamente me dei conta de que era completamente dele e ele completamente meu. Era oficial. Havia demorado para perceber que o amor da minha vida esteve esse tempo todo bem embaixo do meu nariz e agora que reconhecia isso não queria o perder jamais. Em tão pouco tempo Charles já tinha me mostrado que o amor não era algo assustador como eu pensava que fosse, mas sim, um sentimento calmo e gentil que dia após dia me preenchia cada vez mais.
Estava perdidamente apaixonada por ele isso era possível se perceber na forma como meus olhos brilhavam cada vez que o via. Após meus olhos encontrarem os seus eu não queria olhar para mais nada e esperava que isso nunca viesse a ter um fim e eu viesse a perde-lo.
- Obrigada. — Respondi sorrindo para o de olhos verdes. Conseguia sentir os olhares da família em todos nós, mas isso não era algo que estava me incomodando como eu achei que fosse estar.
- Você está linda com esse vestido, sabia disso? — Charles murmurou ao pé do meu ouvido e senti os pelos de meu braço se eriçarem apenas com esse contato. - Pretendo tira-lo mais tarde com minhas próprias mãos.
Engoli em seco ao minhas pernas ameaçarem falhar e apoiei minha mão em seu braço, o segurando um pouco de força. Ouvi Charles dar uma risada baixa e revirei meus olhos. Cretino.
- Ainda são 17h da tarde. — Murmurei para ele. O sol não estava nem perto de se por ainda.
- Eu sei. E isso será um teste ao meu auto-controle. — Charles falou novamente colocando uma mão em minha cintura e pressionando os dedos ali. - Por mim deixávamos esse lugar agora mesmo.
- Você sabe que não podemos. — Falei olhando ao redor que estava lotado de pessoas. A janta nem havia começado ainda.
- Meu carro entra como uma opção? — O ouvi perguntar e dei uma risada baixa enquanto neguei com a cabeça para ele.
- São só mais algumas horas. — Falei beijando sua bochecha e pude ver em seu olhar o puro desejo e o quanto ele estava tentando se controlar.
- Que vão passar como milênios. — Ele veio a dramatizar a situação e novamente eu ri.
- Vem. — Falei pegando em sua mão e começando a guia-lo em direção a grande mesa que estava no jardim. Seria bom nos juntarmos com meus outros familiares e fingir normalidade.
Eu sabia que Charles me desejava e eu queria isso tanto quanto ele. Mal podia esperar para finalmente estarmos em casa.
[...]
atualizada mores
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking it | charles leclerc
Romance1° temporada completa de "end game" fanfic já postada em meu perfil que está em andamento. Onde Melina precisa de um namorado falso para impressionar sua família e faz Charles assinar uma certidão de namoro sem o mesmo saber do que se trata.