013

7.7K 634 214
                                    

- se tiver bastante voto e comentário eu posto a parte 3 ainda hoje modéstia parte ESTÁ INCRÍVEL
-

MELINA VERSTAPPEN

     Charles e eu estávamos parados dentro do seu carro já tinha uns 5 minutos. O automóvel estava estacionado em frente ao condomínios de meus avós e eu estava tentando tomar coragem para enfrentar toda minha família e as diversas perguntas e comentários sobre meu namoro repentino.


Eu sabia que todos já estavam reunidos lá dentro pois já se passava das 21h30 da noite e eu estava atrasada tentando tomar coragem para deixar o carro. Pelo o que Max me disse através de mensagens de texto o pessoal ainda estava nos drinks e petiscos pré jantar.

- Você está preparado? — Venho a perguntar para Charles que me olhava já tinha uns segundos, provavelmente esperando que eu me manifestasse. - Ainda dá tempo para desistirmos.

Dou mais uma respirada funda e fecho meus olhos com força tentando afastar pensamentos negativos.

- Você não me fez passar por tudo isso pra desistir agora, Melina! — Ouço a voz de Charles e dou uma risada fraca. Ele estava certo. - Agora sai desse carro e vamos entrar.

Ouço o barulho da porta dele se abrindo e segundos depois ouço a minha se abrir, vendo ele ali parado, esperando que eu saísse.

Venho a sair do carro e consigo ver o local todo iluminado um pouco mais a nossa frente. Charles fecha a porta e assim que dou o primeiro passo para me dirigir para o grande evento e sinto suas mãos na parte de trás da minha coxa vindo a puxar meu vestido para baixo.

- Você está ficando louco?! — Exclamo um tanto incrédula com tal ato e nego com a cabeça.

- Você deveria me agradecer! Agora anda, vamos. — Ele diz e coloca uma das mãos nas minhas costas fazendo com que andássemos para o local.

O sinto pegar em uma de minhas mãos e penso em reclamar, mas me abstenho de comentários. Seria bom agirmos como um casal de verdade.

Assim que paramos em frente ao grande portão branco ele vem a se abrir e eu engulo em seco.

- Max já está aqui... — Resmungo adentrando no local junto do meu falso namorado, que parecia estar mais do que tranquilo e isso me fazia pensar que ele já esteve em uma situação como esta antes.

- Ótimo, um rosto conhecido. — O moreno ao meu lado murmura pra mim sorrindo enquanto olhava ao redor. - O que quer fazer primeiro? Quer ir falar com alguém?

- Vamos nos sentar e fingir naturalidade. — Falo dando um sorriso nervoso assim que chegamos ao jardim, onde estava a grande mesa com a maioria de meus parentes sentados.

Sinto Charles apertar minha mão que ele ainda segurava e arregalar seus olhos enquanto me encara, talvez não tivesse acreditado quando eu e Max falamos que teriam muitas pessoas.

- Ainda bem que não sou da família e não vou precisar vir aqui ano que vem. — Charles sussurra pra mim dando um risada fraca. - Isso tudo é sua família? É uma família de coelhos.

Uma risada escapa por meus lábios e nos sentamos um pouco afastados do pessoal e principalmente de Max, apenas garantir que tudo iria ocorrer bem e os melhores amigos não iriam sair do personagem.

Me ajeito melhor na cadeira e começo a perceber os olhares confusos em mim e principalmente em Charles, que ainda segurava minha mão.

Sinto meu estômago se revirar e minha visão dar uma leve embaçada. Estava começando a ficar nervosa.

faking it | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora