Aurora Rodriguez
17 de junho, las VegasAcabamos de chegar a casa, e assim que eu entrei porta adentro todos os olhares se centraram em mim e logo em seguida no Theo que estava atrás de mim. Suas caras era de puro choque, e era provavelmente por conta do estado da minha roupa, toda manchada de sangue como se tivesse feito uma matança descomunal. E olha que eu não me importaria nada disso...
-Têm algo para fazer?- eu pergunto subindo as escadas
-Não, mas porque?- a Emi logo pergunta
-Preciso de reforços para procurar uma coisa.- eu falo
-Já explico.- eu aviso e adentro no meu quarto(...)
Tomo um banho rápido e troco de roupa, colocando uma bem melhor e sem aquele cheiro metálico de sangue, que por deus é péssimo o cheiro.
Desço as escadas e vejo que todos ainda estão na sala de estar à espera de uma explicação para o que eu precisava de reforços.-Temos que procurar um anel que pertenceu a minha mãe.- eu falo descendo as escadas e tomando a atenção de todos que estão na sala
-Um anel?- a Sarah pergunta confusa
-Sim, o mesmo anel pelo qual eu fui torturada por uma semana. Pelo que eu soube ele deveria estar em minha pose, pode matar milhares de pessoas e só eu o posso abrir.- eu despejo toda a informação
- Como um anel pode matar gente? Como um anel se abre? E onde é que vão procurar?- o Michael pergunta
Eu também me fiz as duas primeiras perguntas, mas como ela era uma agente secreta, com certeza deve ter dado um jeito de burlar a ciência lógica. Afinal a minha mãe era bastante inteligente, não era atoa que era uma máquina mortífera.
-Temos 6 casas.- eu falo
-Porra.-oiço o nossa falar
-Iremos revirar essas 6 casas todas e trazer todos os anéis que vocês encontrarem, mas deve ter só um problema, a minha mãe era inteligente com certeza não deixaria um anel desse tipo tão fácil de se encontrar. Por isso pode ter alguns esconderijos pelas casas.
-Andressa Rodriguez...- Michael deixa escapar o nome da minha mãe
-Ela mesma.
-Agora vamos porque o dia vai ser longo.- eu falo e vou em direção da garagemCada um entra nos seus carros e logo me seguem, coloco as coordenadas da primeira casa no meu gps e sigo o caminho que me é dado. Não demoraria muito para chegar, já que era uma casa próxima à nossa e com a nossa velocidade mais rápido chegaríamos.
10 minutos se passaram e eu acabei de estacionar o carro à frente de uma enorme casa. Bem cara da minha mãe, ela adorava este tipo de casas, as casas modernas e sofisticadas. Saio do meu carro e encaro a casa de longe, observo para ver se tinha câmeras do lado de fora e avisto pelo menos 2, uma em cada ponta. Me aproximo da porta enorme de madeira e observo a fechadura, digital... era necessário a digital de uma pessoa para que a porta fosse aberta.
-Era só o que me faltava...- eu falo e me viro para os meus amigos
-Que foi?- a Elisa se aproxima de mim e pergunta
-É preciso uma digital para que a porta seja aberta, e a digital que deve estar interligada, deve ser a da minha mãe que por sinal está a 7 palmos abaixo da terra na Espanha.
-Da para ver se dá para entrar por trás.- o Jack fala
-Achas mesmo? Ela era uma agente secreta, acima de tudo devia ser obcecada pela sua segurança.- o Theo fala e eu logo concordo
-Nunca vieste aqui?- ele me pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Paixão e Destruição
FanfictionAurora Gomez Rodriguez, uma jovem de 21 anos, que perdeu a mãe cedo demais e que nunca superou a sua morte. Ela viaja para para Las Vegas em busca de vingança pela morte da sua mãe. Ela só não espera encontrar sua nova família e seu novo"inimigo". ...