12🔥

379 22 0
                                    

Theo clark:
18 de novembro, Las Vegas:

Mal acordo recebo uma ligação, atendo e vejo que é o chefe:

-Bom dia Theo.- charles diz

-Bom dia.- respondo ainda meio grogue

-Reúna todos da casa e traga todos até ao meu escritório agora, por favor.- ele fala

-Certo, até já.- eu digo e desligo

Levanto da cama, visto uma roupa e saio do quarto. Olho pelo patamar e não vejo ninguém na sala, então decido bater nas portas dos seus quartos.

Quando todos já saíram dos seus quartos, eu digo que eles tem 30 minutos para se arrumar.

-Bom dia, vocês tem 30 minutos para se arrumar, o chefe quer todos no seu escritório, agora. Ponto de encontro é na sala.

Todos se entreolham e voltam a entrar nos seus devidos quartos e passado 30 minutos algumas pessoas começam a descer.

-Bom dia irmão.- Elisa fala e me abraça

-Bom dia love.- eu digo e retribuo o abraço

-Bom dia.- Sarah e Emi dizem ao mesmo tempo quando descem as escadas

-Alguém sabe o porquê do chefe nos chamar.- Michael sai do quarto e diz

-Também gostava de saber.- Jack é quem diz

-Ele não me disse nada quando ligou, só avisou que queria todos nós no seu escritório.- eu falo.- Onde está a Aurora? Só falta ela.- eu pergunto

Nós ainda não falamos sobre o que aconteceu na piscina, no caso só decidimos ignorar, e talvez até seja o melhor mesmo.

-Eu passei pelo seu quarto e ela não estava.- Elisa fala

-Certo, talvez já esteja lá.- eu digo e olho as horas, 9:30 é perto do nosso horário de treino então ela já deve estar lá ou a chegar na agência.

-Vamos?-Sarah diz

-Sim.- eu digo e me levanto do sofá

Todos dirigimos nos para os nossos carros e partimos para a agência.

Uma coisa que era nossa e que nós amávamos  fazer corridas entre nós, e desta vez não podia ser diferente.

Todos nós paramos no sinal vermelho, como éramos 6 pessoas logo eram 6 carros, três carros ficaram à frente e 3 atrás de nós.

Eu, Michael e Sarah, nos olhamos e já sabemos o que se passa na mente de todos. Então eu faço um barulho com o carro avisando os que estão atrás que vamos fazer uma corrida até a agência.

O sinal vermelho desaparece e se torna verde, e é assim que começa. Todos arrancamos com os nossos carros, na maior velocidade que conseguíamos.

Michael estava a frente, mas não por muito tempo, eu acelero mais, chegando a 240 km/h
e ultrapasso ele, atrás de mim está a Elisa.

Ela até pode ser a mais nova da agência mas é muito melhor que muitos que estão na agência a anos, talvez por ser jovem. Ela tem o espírito de patricinha mas ela é o total oposto disso, vejo ela a acelerar e ficando ao meu lado e logo atrás dela está o Jack.

Ela me olha com um sorriso no rosto, e ambos sabemos o que se passa na cabeça um do outro, sempre fomos muito competitivos, e principalmente quando ela começou a gostar de aventura, perigo, adrenalina e de conduzir em alta velocidade.

Dois malucos por uma só coisa, adrenalina, e ambos sem medo de morrer por isso, nota-se mesmo que é minha irmã.

Ambos fazemos a curva, mesmo com a alta velocidade, e voltamos para o caminho reto.

Fogo, Paixão e Destruição Onde histórias criam vida. Descubra agora