49🔥

297 20 1
                                    

Aurora Rodriguez:
12 de fevereiro, las Vegas

O almoço acabou e eu e o Theo subimos para os nossos quartos, o tempo passa e já deu o tempo da digestão feita, por isso eu saio do meu quarto e vou até ao seu. Bato a porta e logo a adentro, sem esperar alguma resposta do mesmo... ele nem pode reclamar já que faz o mesmo comigo e eu ainda bati a porta, ele nem isso se dá ao trabalho de fazer...

-Vamos treinar.- eu falo

-Mas já?-ele pergunta confuso

-Sim, já se passaram três horas...- eu falo e parece que ele nota quão rápido o tempo passou

-Nossa, eu não estava à espera disso.- ele diz chocado
-Então vamos né...- diz e se levanta da cama indo em minha direção

Ele deixa que eu saia primeiro do seu quarto e logo me segue, oiço o som da sua porta ser fechada e depois ambos descemos as escada. Depois de descermos as escadas nós seguimos para o lado esquerdo da casa, perto da garagem, e logo chegamos e temos que descer mais umas escadas e assim sim chegamos na área de treinamento da nossa casa.
Um sítio grande e espaçoso, de um lado o ring de luta e do outro lado máquinas de treino. Aqui tem tudo e mais alguma coisa, foi bem planeado quando construíram esta casa, afinal ela seria habitada por agentes secretos... nós sempre precisamos de nos mantermos em forma.

-Uau...- eu falo chocado com o tamanho e logo olho para ele
-Como eu nunca vim aqui?-eu lhe pergunta

-Ah eu não sei?- o Theo diz o óbvio

-Isto é simplesmente incrível...- eu falo e ele logo concorda

-O que queres fazer primeiro?- o Theo pergunta me

-Eu quero treinar luta... preciso de voltar a ser mais ágil.- falo e ele logo ando em direção ao ring e sobe nele

Eu fica parada perto da porta por onde nós entramos mas logo ele me chama

-Não vens?- ele pergunta me e eu nem respondo, eu só vou e subo no ring ficando frente a frente com ele
-Sem armas e quando quisermos desistir basta bater duas vezes no chão com uma das mãos.- ele avisa e eu assinto

-Que comece a brincadeira...- eu falo e ambos sorrimos

Eu avanço nele e tento-lhe acertar com um soco mas ele logo desvia e me acerta com o cotovelo na barriga, fazendo com que eu volte para trás, mas mesmo assim eu não desisto.

Eu consigo melhor que isto... se concentra Aurora

Eu volto a tentar, vários socos são diferidos mas todos sem sucesso, mas assim que o vejo despreparado eu lhe dou um chute, com toda a minha força, fazendo com que ele vá de encontro com a rede do ring. Ele sorri para mim e logo eu sorriu de volta, orgulhosa de mim mesma, mas logo ele é que vem ao meu encontro.

Ele avança em mim e me acerta com alguns socos mas metade deles eu defendo me, mas quando eu vou a me abaixar para me defender de mais um soco seu ele me pega desprevenida e acaba por me fazer uma rasteira e eu vou de encontro com o chão. O olho de baixo e logo também lhe faço uma rasteira e ele cai do meu lado, mas eu rapidamente subo em cima dele e lhe acerto com alguns socos.

Eu lhe bato algumas vezes até que ele consegue se defender e troca as posições, fazendo com que ele fique em cima de mim e me acerte mais alguns socos, mas eu noto que ele não está a usar tanta força... talvez para não me aleijar tanto. Minhas pernas estão a volta da sua cintura e os seus braços me impedem de me defender, só que eu sou mais rápida e logo me livro disso. Eu rapidamente forço os meus braços para baixo, e ele por instinto é forçado a largar para colocar as suas mãos no chão para que ele não caia de cara no chão. E com isso eu forço as minhas pernas e volto a ficar em cima dele, o viro e faço com que o seu braço fique preso para trás, forçando o cada vez mais até que ele desista.

Fogo, Paixão e Destruição Onde histórias criam vida. Descubra agora