Aurora Rodriguez
5 de julho, las VegasAs coisas não estavam nada fáceis, não após nós termos ficado trancados com aquele maluco que nem ao menos sei o seu nome, mas a cada segundo que nós passávamos aqui dentro as coisa pioravam... mas não para nós e sim para o homem de bata branca, cada vez mais ele estava destruído após tantos socos que lhe foram dados.
Até mesmo a Elisa se passou e lhe deu um soco, e olha que eu nunca tinha visto a Elisa tão chateada naquele ponto, e já estou aqui a quase 1 ano.
Eu estava a tentar me controlar por estar trancada mas quanto mais tempo eu ficava aqui mais tempo os pensamentos me consumiam de dentro para fora.
Eu respirava e respirava fundo, de novo e de novo, para tentar me acalmar e não deixar que os meus pensamentos me consumissem por completo, porque aí nada me impediria de matar aquele homem, só que depois não teríamos como sair daqui de dentro.Respira
Respira
Respira
Respira
Respira
Respira
Respira
Respira
Respira
Respira
Respira
Respira
Respira
RespiraNão deixes os pensamentos te guiarem! Não deixes...
Eu preciso me manter sã!
Não posso enlouquecer agora ou tudo irá por água abaixo...
Controla a tua respiração, Aurora!
Eu estava cada vez pior... minha respiração ameaçava ficar cada vez mais des regular e tudo o que se passava na minha cabeça era como eu ia amar ver aquele homem sufocar até a sua morte.
Eu preciso de sair daqui!
O mais rápido possível!
Me perco por completo e só volto ao "normal" quando escuto um barulho bem alto. De início os meus ouvidos não são capazes de identificar o que é este barulho extremamente elevado, e com isso reparo que eu estava a entrar em uma crise de ansiedade, mas assim que os meus ouvidos decidem voltar a funcionar eu direciono o meu olhar para onde vem o devido barulho e vejo que se trata do homem de bata que foi acabado de ser lançado contra a estante de livros logo atrás de si, no mesmo sítio que eu quase o sufoquei...
A minha visão foca no Theo que está sentado a pensar em alguma coisa para nos tirar daqui, muito provavelmente, depois vai de encontro com a Sarah e o Jack que estão a tentar ver como a porta funciona, em seguida vai para a Elisa que apenas está a vasculhar algumas coisas e por último para o Michael, que foi o causador do barulho, quer dizer, ele foi o causador do homem de bata ir contra a estante de livros que causou o barulho que me fez despertar dos meus pensamentos sombrios.
O Michael está irritado, e posso dizer isso por conta das suas veias saltadas no pescoço, mas também quem não está, né....
-Michael já chega.- oiço a voz do Theo e em seguida só oiço o bufar do Michael
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Paixão e Destruição
FanficAurora Gomez Rodriguez, uma jovem de 21 anos, que perdeu a mãe cedo demais e que nunca superou a sua morte. Ela viaja para para Las Vegas em busca de vingança pela morte da sua mãe. Ela só não espera encontrar sua nova família e seu novo"inimigo". ...