24🔥

346 22 4
                                    

Aurora Rodriguez:
25 de dezembro, Barcelona

Meia noite, oficialmente dia 25 de dezembro, a época do ano mais esperada por mim... adoro o natal, adoro os presentes e os tempos em que a família pode estar reunida... principalmente a minha que nunca está disponível.

Sempre era uma festa quando chegava dia 25 de dezembro, eu sabia que era o único dia em que eu podia ter os meus pais só para mim... sem que o trabalho fosse mais importante... talvez fosse egoísmo querer eles só para mim, por pelo menos um dia?

Mas o pior é tu te habituares a isso, fingires que já não importa mais não ter a atenção deles... papai sempre a trabalhar, vivia enfiado no seu escritório a resolver as coisas da empresa, e mamãe bem eu antes pensava que ela era tipo modelo, já que ela era linda... seus cabelos loiros e longos e sempre muito bem cuidados; os seus olhos azuis; azuis tipo piscina; e o seu corpo em formato violão... todos queriam ser ela, e por isso eu achava que o motivo das suas viagem era esse.

Mas agora eu sei que era mentira e que provavelmente as suas viagens eram por conta das suas missões... mas qual será pior? Eu acreditar que ela era modelo e por isso viajava ou eu saber a verdade? Que ela viajava basicamente para matar pessoas...

Talvez as duas sejam más, mas acho que prefiro a primeira opção... a segunda é muito trágica, já que ela está a 7 palmos abaixo do chão. Falando nisso tenho de ir ao cemitério... mas não vai ser hoje

Desde pequena eu só abria os presentes na manhã do dia 25, porque as vezes a mamãe não estava em casa no dia 24 e era uma tradição nossa abrirmos os presentes de natal todos juntos... em pequena era pior... era impossível aguentar a ansiedade de saber o que eles me dariam... mas hoje em dia já é normal.

Por isso como todos os anos passados, nós só vamos abrir os presentes no dia de hoje mas só de manhã! E talvez isso mate alguns de curiosidade...

-O que é a sobremesa?- oiço o Noah perguntar

-Temos pudim,torta de frutos vermelhos e torta de limão.- a paloma responde

-Vou querer torta de limão.- o Noah fala

-Não fizeste a minha?- eu pergunto a paloma

-Não, eu não sabia que vinhas.- paloma fala

-Tudo bem, achas que dá para fazer para amanhã?- eu pergunto

-Acho que sim...- ela diz é o meu sorriso logo abre

O meu humor logo muda... eu só preciso do meu doce que só a paloma sabe fazer, e tudo fica bem...

Por um momento consigo esquecer o que aconteceu com o Theo... ele a colocar a sua maldita mão na minha perna, e depois ainda me chama de amor, e por último ainda me persegue até ao quarto... que maldito desgraçado.

Mas logo volto a me lembrar... ele nunca me vai deixar esquecer isso, o Theo volta a colocar a sua maldita mão na minha coxa... é como se eu fosse sua propriedade e ele está a marcar território... argh, que raiva.

-Já disse para retirares a tua maldita mão da minha coxa...- eu falo baixo só para que ele oiça

-E eu já disse que não vou tirar- ele fala baixo

Fogo, Paixão e Destruição Onde histórias criam vida. Descubra agora