26🔥

380 19 0
                                    

Aurora Rodriguez:
26 de dezembro, Barcelona

Estou numa corrida contra o Theo, ambos acabamos de começar, os carros lado a lado em busca de uma vitória...Eu com o meu audi r8, meu bebé, e o Theo com uma Ferrari, uma das milhares que ele tem... e ainda diz que não é rico

Corremos em uma pista de racha, logo no gps mostra o caminho que temos de seguir mas numa saída nós vamos para o meio dos carros e logo voltamos para a pista, e talvez isso que faça muitos dos corredores de racha morrerem... porque em muitas das rachas, caso entrem em acordo, tudo é possível... desde pancadas nos carros até a possível morte.

E a nossa corrida vale tudo... por isso tenho que me concentrar na pista e em me desviar do Theo... ter o máximo de cuidado.

A primeira curva se aproxima e eu e o Theo ainda estamos lado a lado, olho pela janela e o vejo tão concentrado, ele me olha, parece que prevê que eu estou a olha-lo, e dá aquele seu sorrisinho de lado... a vontade de ganhar aumenta e eu acelero cada vez mais...

A primeira curva está a menos de 500 metros e com a velocidade que eu e o Theo estamos ela se aproxima em 5 segundos, mas mesmo assim nenhum de nós desacelera.

Ambos por volta dos 220 km/h é mesmo assim fazemos a curva, logo voltamos para a pista reta e a próxima curva que teríamos de fazer seria a que sairia da pista da racha e iria para a rua...

Vejo o ponteiro da velocidade a aumentar, por volta dos 280 km/h, aumento o som e deixo que seja consumida totalmente por adrenalina... a melhor sensação que se pode ter... que eu posso ter.

Ultrapasso o Theo e faço primeiro a curva que ele, mas ele fica logo atrás de mim, e assim nós entramos na rua, vários carros em volta mas nem dá para reparar muito, já que estou em alta velocidade.

Fico a desviar dos carros e quase bato em um dos carros, esses inúteis ficam a andar devagar e mesmo que faças sinal para sair da frente eles não saem... que raiva.

E logo sinto uma batida no mau carro, olho pelo retrovisor e vejo o carro do Theo logo atrás do meu, é mais uma batida é diferida, e eu acabo por ter de diminuir a minha velocidade o que faz com que ele me ultrapasse.

Volto a me concentrar e acelero o carro, fazendo com que eu me aproximasse do carro do Theo, mas mesmo assim ele continua a minha frente... a rua está quase a acabar e logo teremos de entrar na pista da racha de novo, e com isso só faltará alguns metros para o fim da nossa corrida.

O Theo continua a minha frente e ambos já estamos na pista da racha... mas volto a acelerar mais o carro e acabo por ficar lado a lado dele... ambos nos olhamos e sabemos que ambos temos cede de vingança nos olhos...

O fim da corrida está cada vez mais próximo, cerca de 1000 metros, mas na nossa velocidade isso passa a correr... mas mesmo assim eu e o Theo ficamos lado a lado e o fim se aproxima... e o Theo acaba por se meter a minha frente e acaba por ganhar a corrida....

Saio do carro e vou até ao carro do Theo, que está rodeado por pessoas desconhecidas, que provavelmente acabaram de ganhar um monte de dinheiro...

As pessoas abrem passagem para mim e logo chego ao encontro do Theo, que está encostado no seu carro com um enorme sorriso no rosto...

-Isso foi batota- eu digo assim que fico frente a frente do Theo

-Não, não foi.- ele fala e continua com o seu sorriso

Fogo, Paixão e Destruição Onde histórias criam vida. Descubra agora