36🔥

309 22 2
                                    

Aurora Rodriguez:
4 de janeiro, ??

Horas e horas de tortura... arrancar todas as minhas unhas, das mãos, e cada vez mais devagar, mais torturante até que eles ouvissem um grito de dor vindo da minha boca...

Eu aguentei tanto, mas tanto, para não dar esse gostinho a eles... mas cada vez que uma unha minha era arrancada e eles não ouviam um grito meu, a unha que vinha a seguir para ser arrancada era pior... eles puxavam cada vez mais devagar, até que eu na decima  unha gritei, soltei toda a dor que o primeiro dos quatro homens meu causou... e só assim eles sorriram, afinal tinham acabado de ter o que mais queriam... um grito de dor, o meu grito de dor...

-Até que enfim...-oiço a voz do Evan a dizer mas neste momento tudo parece mais lento e abafado, talvez seja por conta da dor e eu esteja quase a desmaiar, talvez eu não seja tão forte quanto eu achava...

-E-eu já disse q-que não sei do anel.- eu gaguejo totalmente sem forças para nada

-E nós já dissemos que não acreditamos, por isso, vais continuar a sofrer até que digas.- o Lorenzo diz

-Quem vai a seguir?- o homem que está a minha frente pergunta para os demais companheiros

-Eu vou.- oiço uma das vozes mas nem me dou ao trabalho de ver quem é

O primeiro homem, que estava à minha frente, se levanto e levou a sua cadeira e logo só consigo ver uma cadeira a ser colocada a minha frente e logo sabia que mais uma vez eu seria torturada...

Olho para a frente e vejo quem é, o quarto homem, ele estava com um isqueiro em sua mão direita... eles com certeza estão a deixar os piores para último, não que arrancar todas as minhas unhas e ser queimada seja mais tranquilo mas comparada ao outros dois com certeza são os menos piores.

-Onde será que eu vou começar?- o homem sentado à minha frente fala

-Eu já disse que eu n-não sei...- eu digo em um suspiro

-Uma pena né, pequena...- o homem que está a minha frente fala comigo
-Olha acho que vou começar pelos braços e depois logo se vê...- eu fala e vejo os eu sorriso aparecer

Ele acende o isqueiro e logo aproxima da minha pele, no início não dói mas cada vez mais ele aproxima a chama parece ficar cada vez mais quente e só aí é que começa a queimar e a doer.

Tento me afastar, mas logo ele agarra o meu braço, para que eu fique parada e volta a me queimar... dor me inunda mas eu mesmo assim contenho os meus gritos, afinal os dois que faltam seriam bem piores...

Ele me queima por algumas partes do meu corpo,mãos braços, barriga, pernas mas assim que vê que não vais conseguir um grito meu ele se cansa e permite que os dois últimos homens que faltam possam participar...

-Cansei me, ela é bem forte...- o homem fala e logo se levanta da sua cadeira e vai para perto dos outros

-E agora Aurora? Qual vais preferir?- oiço a voz do carson

-Nenhum.-eu digo e levanto um pouco da minha cabeça

-Não existe essa opção, ou ficas com o chicote de correntes ou ficas com o enorme garfo.- o Evan fala e eu não respondo absolutamente nada

O que eu fiz para merecer isto? Porque eu, Deus? Estou a pagar pelos meus pecados? Eu não merecia isto...

-Bom, como não obtivemos respostas escolham vocês rapazes.- o Lorenzo fala

-Eu vou- um dos homens fala e assim que ele diz oiço o som das correntes a serem arrastadas

-A retirem da cadeira e comecem.- o Evan manda para os quatro homens

Fogo, Paixão e Destruição Onde histórias criam vida. Descubra agora