Theo Clark
27 de junho, las VegasSeu rosto sereno, enquanto dorme, me hipnotizou de uma forma inexplicável... tão calma que ninguém desconfiaria que ela seria capaz de enfiar uma faca no pescoço de alguém.
E realmente é bem sexy ver essa cena e principalmente imagina lá...
Eu deveria ter receio ou até mesmo medo de que ela possa fazer algo comigo, mas eu não tenho, não tenho porque ambos somos iguais... ambos gostamos da loucura e de atingir o nível máximo de adrenalina... e ambos conseguimos fazer isso quando estamos juntos.
E realmente quem teria medo, se só olhasse para a Aurora?
Ela transparece calmaria mesmo ela não sendo nada calma.
Sem que eu me dê conta a minha mão vai de encontro com o seu rosto e faço-lhe leves carícias, aproveitando cada momento... mesmo preferindo que ela estivesse acordada, que saudades dos seus belos olhos azuis a olharem para mim... saudades daquele brilho intenso que ela transmite apensas com o olhar, já que ontem ela adormeceu antes mesmo de eu conseguir voltar para o seu quarto.
Eu entendo, ela estava morta de cansaço, mal conseguiu se deitar como deve ser, e realmente eu também estava mais para lá do que para cá, mas não consigo entender é como ela adormece tão rápido, igual um flash.
-A olhar para mim enquanto durmo? Meio assustador.- oiço a sua voz meio rouca
-Estou a apreciar a tua beleza...- eu digo e ela sorri
Apenas um gesto e meu coração é capaz de acelerar os seus batimentos cardíacos...
-Que beleza, o meu cabelo deve estar todo em pé .-ela fala e realmente tinha alguns fios de cabelo fora do sítio
-Dá um ar mais exótico...- eu digo em pura ironia e consigo ouvir o som da sua risada, que era tudo o que eu queria
-Que idiota...- a aurora diz entre risos
-Um idiota apaixonado pela mulher que compartilha a cama.- eu falo e logo a vejo parar de rir
Me pergunto se disse algo de errado, mas assim que ela me dá um beijo eu vejo que não disse nada demais, apenas falei algo que ela gostou de ouvir e eu fico muito feliz com isso... adoro saber das suas reações e fica bem difícil quando és treinado diariamente para não demonstrar reações e saber identificá-las em outras pessoas...
-Eu te amo tanto, Theo Clark.- ela fala a olhar em meus olhos
-Eu também te amo muito, Aurora Rodriguez Clark.- eu falo e acrescento o meu sobrenome
Ela seria a minha mulher, minha esposa e a mãe dos meus filhos... era para ser ela desde que nos vimos, e será ela, sempre será ela...
-Casei e não sabia?- ela pergunta
-Casaste.- eu falo e vou para cima dela fazendo cócegas
Sua risada preenche o som do quarto e é a coisa mais gostosa de ouvir, principalmente logo de manhã. Acordar ao lado da pessoa que tu realmente amas e sabes que é recíproco é tão incrível... é uma sensação maravilhosa e que realmente toda a gente deveria sentir.
-Agora... vamos tomar um banho.- eu falo pausadamente
-Umh...
-Depois... vamos descer lá para baixo.- eu continuo
-Umh...
-Vamos comer algo.- eu digo
-Sim, pelo amor de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Paixão e Destruição
Hayran KurguAurora Gomez Rodriguez, uma jovem de 21 anos, que perdeu a mãe cedo demais e que nunca superou a sua morte. Ela viaja para para Las Vegas em busca de vingança pela morte da sua mãe. Ela só não espera encontrar sua nova família e seu novo"inimigo". ...