47🔥

304 20 0
                                    

Aurora Rodriguez:
12 de fevereiro, las Vegas

*1 mês depois

Um mês se passou e a minha rotina continua a mesma, vou para a agência faço terapia e algumas vezes faço exames, para ver se já estou apta para voltar às missões, todas as minhas feridas já cicatrizaram e agora só existem as marcas e as lembranças de tudo o que eu passei... 

Tudo passou tão rápido, o Noah já fez a sua primeira missão... o resto do pessoal continuam a aumentar o seu número de mortes... eu e o Theo continuamos os mesmos, ficamos as vezes e ninguém sabe, e eu continuo parada a criar moscas à minha volta...

Estou cansada de não fazer nada... sinto saudades de ir para uma missão, de me enervar e depois matar várias e várias pessoas... sinto falta de pegar em uma arma ou até mesmo de dar uns socos na cara de alguém.
Todos estavam certos... eu realmente sou igual a minha mãe. Antes isso era um problema mas agora não mais... ela era uma mulher forte e que não abaixava a cabeça a ninguém, então realmente eu quero ser igual a ela.

Queria que ela ainda estivesse viva para podermos lutar juntas, pelo menos uma vez... ou para saber se ela está orgulhosa de mim... ou então para perguntar de que anel os três homens, que me torturaram, falavam.

Um mês se passou e eu ainda não tenho essa resposta e talvez nunca a vá ter... mas de uma coisa eu sei, que eu me vou vingar daqueles três psicopatas, e que eu vou fazer ser bem pior do que eles fizeram comigo...

Me perco em meus pensamentos enquanto tomo banho. Assim que já estou lavada eu saio do banho e vou me vestir para ir para a agência. Escolho uma saia com um padrão xadrez, uma blusa de manga comprida quente branca, um casaco de tricô na cor vermelha, umas botas de salto alto que chegam até aos joelhos na cor preta e uma bolsa preta.
Me visto e logo arrumo meu cabelo, o seco e faço cachos, depois que o meu cabelo já está pronto faço uma leve maquiagem e por último passo perfume.

Saio do banheiro e vou em direção a porta do meu quarto, a abrindo e saindo do mesmo, desço as escadas e encontro todos na sala de estar... pelos vistos o dia começou bem cedo para eles.

-Bom dia.- eu digo enquanto desço as escadas e recebo a atenção de todos

-Bom dia vadia.- a Sarah fala

-Que gatinha, onde vais?- a Elisa pergunta curiosa

-O mesmo de sempre.- eu digo e finalizo as escadas e me aproximo de todos

-Vais tão linda para a agência?- o Noah pergunta

-Sim.- eu digo

-Pra que?- o Michael é quem fala

-Vai que eles me aceitam de volta...- eu digo e faço todos rirem

-Quem não aceitaria...- o Theo deixa escapar e o olho

-O que disseste irmão?- a Elisa pergunta

-Nada não, vamos?- o Theo fala

Assim que o Theo fala todos se levantam do sofá e vão em direção a garagem, mas onde será que eles vão?

-Onde é que vocês vão?- eu pergunto curiosa

-Para a agência.- a Elisa fala

-Missão?-volto a perguntar

-Talvez.- a Emi diz
-Os chefes só disseram para irmos à agência.

-Ata.- eu falo
-Então até já.- eu digo e adentro o meu carro

-Até já?- assim que baixo o vidro oiço o Theo falar

-Sim, eu primeiro vou a uma sítio e depois vou para a agência.- eu digo

Fogo, Paixão e Destruição Onde histórias criam vida. Descubra agora