Aurora Rodriguez:
17 de novembro, Las Vegas1 mês depois:
Dias e dias, sempre a treinar, e nunca parar para conseguir desvendar o assassino dela, mamãe.
Uma mês inteiro de treinamento com o Theo, e agora sim eu entendo o porque de dizerem que o Theo pegava pesado, mas eu amei os treinos, tirando as nossas discussões que acabavam sempre em luta. E não, eu ainda não consegui vencer uma, não é atoa que dizem que ele é o melhor agente da agência.
Treinos e mais treinos, luta, defesa, todo o tipo de armas, como atacar sem ferir, tudo o que podem imaginar eu tive que aprender... mas ainda não acabei, ainda tenho muita coisa para aprender, ainda estou longe do fim.
Mais um dia igual a todos os outros durante o mês passado, me levanto, arrume me e vou em direção à agência.
Entro na agência e comprimento todos os que passam por mim, sim num mês inteiro eu até fiz algumas "amizades?" ,continuo a falar com Katerina, a mesma que me ajudou nos primeiros dias.
Ando em direção a sala de treinamentos e quando entro não vejo o Theo, não me preocupo muito e pouso a minha mala no balneário e começo a preparar-me para o treino.
Alongo me e depois começo a dar socos no saco de box, uma coisa boa de tanto treinamento e mais academia é que eu ganhei mais força, nos braços mas principalmente nas pernas, estas perninhas são maravilhosas quando dão um chute em alguém.
Passado alguns minutos vejo o teu subir no ring.
-Olha só, se não é o meu treinador, que por sinal está atrasado.- eu digo com sarcasmo
-Vamos logo com esta merda.- ele diz meio irritado
Como pode né? O dia mal começou e ele já está assim, e depois sou eu que levo com esse seu humor duvidoso.
-O que vou fazer hoje?- pergunto
-Vamos lutar.- ele diz como se fosse a coisa mais fácil do mundo
Eu ainda não conseguia lutar contra ele, ele tinha anos de experiência e eu um mês, como é que eu derrubo esse babaca. É impossível.
-Serio? Não há outra coisa para fazer?-pergunto com esperança
-O que? Tas com medo pirralha?- ele diz com um sorriso de lado no rosto
-É meio injusto sabes né? Eu treino à um mês e tu à anos. Não dá para lutar contra.- eu digo
-Ótimo, vou adorar descarregar a minha raiva.- ele fala ainda com um sorriso de lado no rosto
-Babaca.- eu digo baixo
-Eu ouvi pirralha.- ele fala
-Ótimo.- digo
Começamos o treino/ luta, ou melhor eu a apanhar dele né, enfim. Ele me instrui sobre o que devo fazer e deixa bem claro que não vai ter do nós socos, que maravilha vou sair daqui toda negra, e com isso começamos.
Ele parte para cima e o meu primeiro objetivo é não deixar ele me acertar, então tento desviar, consigo e depois acerto com o cotovelo nas suas costelas. Uma coisa que melhorou bastante, agilidade estou muito mais ágil e rápida, mas ainda não tanto quanto eu gostaria.
Ele volta a se aproximar mas antes que tente dar um soco sou eu que dou no seu peito e depois passo para trás dele e dou um chute em suas costas, ele perde o equilíbrio e avança para a frente.
Vejo os olhos dele brilharem de raiva e ódio, o que me faz sorrir, mas ao mesmo tempo não é nada bom quando isso acontece. Eu sempre me fodo, eu quase sempre me mata depois desse seu olhar assassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Paixão e Destruição
FanficAurora Gomez Rodriguez, uma jovem de 21 anos, que perdeu a mãe cedo demais e que nunca superou a sua morte. Ela viaja para para Las Vegas em busca de vingança pela morte da sua mãe. Ela só não espera encontrar sua nova família e seu novo"inimigo". ...