05🔥

390 20 0
                                    

Aurora Rodriguez
12 de outubro de 2020, Las Vegas

Assim que acordo, levanto-me e vou ao banheiro fazer as minha necessidades básicas, depois de tudo volto a me sentar na minha cama e pego o meu telemóvel. Vejo as horas, 9:56, e decido mandar uma mensagem para o papai.

Mensagens:

Desligo o telemóvel e visto uma roupa confortável, uma leggings preta e uma blusa larga branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Desligo o telemóvel e visto uma roupa confortável, uma leggings preta e uma blusa larga branca. Saio do quarto e desço as escadas indo encontrando Emi, Sarah, Theo e Michael sentados no sofá da sala de estar.

-Bom dia.-digo enquanto desço as escadas

-Bom dia.- todos dizem

-Já comeram?-pergunto indo em direção à cozinha

-Já.- eles dizem

-Queres companhia?- Sarah pergunta

-Não é necessário, mas obrigada vadia.- digo e dou um sorriso

-De nada, vadia.- retribui o sorriso

Chego na cozinha e como um sanduíche, e fico a pensar.

O meu carro pode demorar para vir, e eu odeio depender das pessoas, então acho que devo comprar um carro. A minha família sempre teve uma boa quantia de dinheiro, mamãe era empreendedora; pelo menos era o que eu achava, e papai é empresário, dono de uma das maiores empresas de cosméticos e carros. Tem de tudo, desde maquiagem, produtos de pele e produtos de cabelo e por fim tem uma pequena empresa de carros, ele está a entrar nessa ramo agora.

Com isso mamãe e papai antes de terem me tiveram a ideia de abrir uma conta no banco e sempre iam colocando dinheiro lá. E eu só poderia mexer quando tivesse maior de idade, como é óbvio, sendo assim a minha conta tem uns bons zeros.

Também acho que vou passar hoje na agência, quanto mais rápido começar melhor é.
E acho que vou procurar talvez uma academia, eu amava treinar quando estava em Barcelona, acho que seria bom continuar.

Saio da cozinha, vou ao meu quarto lavar os dentes e volto a descer.

-Vadia? Estás ocupada?-pergunto quando vejo ela

-Oii, não porquê?- ela responde

-Queres ir comigo à agência?- pergunto ansiosa pela resposta

-Pode ser. Aproveito e treino um pouco, vou só lá em cima trocar de roupa e depois vamos no meu carro, ok?- ela diz e se levanta do sofá

-Certo, não demora muito.-digo e ela revira os olhos e sobe as escadas

Depois de cinco minutos ela volta já arrumada, também está com uma leggings preta e um top de manga comprida azul.

-Finalmente.- digo enquanto ela desce as escadas

-Ah eu nem demorei muito.- ela diz e eu riu

-Umh Umh sei, vamos logo.- falo e vou em direção a porta

Fogo, Paixão e Destruição Onde histórias criam vida. Descubra agora