Aurora Rodriguez:
22 de dezembro, las Vegas*1 mês depois
Basicamente um mês se passou, depois de tudo o que aconteceu na França... tentei voltar a ser eu mesma, mas ainda não estou a 100%...
Também não facilita ter que todos os dias lutar com a mesma pessoa que quase me matou a um mês atrás....
Mas ao mesmo tempo ajuda... começo a conhecer mais das suas técnicas... fico mais preparada para caso volte a acontecer...Um mês inteiro de lutas e aulas na agência, cada vez estou melhor e mais forte, principalmente as minhas pernas, elas com certeza dão um bom chute...
Depois da última missão, eu não fui a muitas mais, os chefes acham melhor eu tentar primeiro controlar a minha raiva para depois ir para uma missão... eu obviamente não concordo com isso, mas enfim.
Ser igual mamãe, mas mamãe também era impulsiva... e mesmo assim ia para missões... isso só dá a entender que eles tem medo de mim... medo que eu exploda... medo porque sabem que eu posso destruir o mundo... principalmente pelas pessoas que amo.
Hoje finalmente vai ser o último dia em las Vegas, as férias estão a chegar... o Natal, minha data comemorativa favorita... e o ano novo.... Desta vez eu não vou ter que me preocupar em passar o tempo inteiro trancada no quarto, já que vou ter as minhas amigas comigo... a minha segunda família...
O Theo vai estar lá,eu acho, mas nada fora do comum, basta eu ignorar como sempre faço.... Eu e ele nos afastamos basicamente por completo, só falamos quando necessário, ele parou de me olhar ou até mesmo aparecer no meu quarto. Por um lado é bom... mas pelo outro lado, eu sinto ... falta, falta da sua atenção, falta das suas olhadas que diziam milhões de coisas e principalmente falta de seus sorrisinhos maliciosos.
Pqp, como é que é possível odiar um homem, sendo que ele já entrou no teu coração?
Pois é Aurora, é impossível!Saio dos meus pensamentos, e com certeza eu devia estar a parecer uma louca que deveria ir para um manicómio, talvez até que não você uma má ideia, e decido me levantar.
Visto uma roupa simples, calças de ganga cinza, um moletom preto e as minha botas de salto, com certeza ultimamente eu tenho gostado muito de usar saltos... eu nunca tive um corpo mau, mas com os treinos todos os dias meu corpo acabou por ganhar mais músculo e ficar mais definido, e com os saltos pareço mais empoderada...
Saio do quarto, hoje não tenho nada para fazer já que não tenho aulas e provavelmente não vou ter treinos, me aproximo do parapeito das escadas para ver se havia alguém na sala, mas nada, não tinha ninguém sentado no sofá.
Os lugares mais frequentados desta casa, com certeza são a sala de estar e a cozinha, falando assim até parece que somos uns mortos de fome, não que seja mentira né... mas também não é bem assim.
Decido descer as escadas, procuro algum sinal de barulho, mas nada... a casa está em um silêncio absurdo... se fosse de noite eu até me cagaria, até se ouve os animais do lado de fora, deus me livre.
Chego na cozinha e só vejo a empregada.
-Bom dia.- eu digo assim que entro na cozinha
-Bom dia querida, vais querer algo?- ela pergunta-me
-Ovos mexidos por favor.- eu falo.- Onde estão os outros?- pergunto
-Não sei, ainda não vi ninguém hoje.- ela fala enquanto prepara os meus ovos mexidos
-Tabom.- eu digo e me sento à espera da minha comida
Depois de alguns minutos a comida fica pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Paixão e Destruição
FanficAurora Gomez Rodriguez, uma jovem de 21 anos, que perdeu a mãe cedo demais e que nunca superou a sua morte. Ela viaja para para Las Vegas em busca de vingança pela morte da sua mãe. Ela só não espera encontrar sua nova família e seu novo"inimigo". ...