Theo Clark:
???As coisas estavam a desandar de uma forma inexplicável... eu perdi o controlo da situação quando perdi o controlo dos meus próprios sentidos, e a partir daí tudo desandou.
Ela saiu a alguns minutos para tentar salvar a minha vida e eu sinto uma agonia imensa por não saber sobre nada dela a tanto tempo.-E-eu preciso S-saber onde ela está.- eu gaguejo, devido à falta de força, para Noah
-Queres um intercomunicador para escuta lá?- o Noah me pergunta e eu só afirmo com a cabeça
Assim era mais fácil e eu poupava energias...
Coloco o intercomunicador no meu ouvido e logo consigo escutar a voz da aurora, e isso acalma o meu coração.
-Cheguei.- a Aurora avisa a todos
-Era para avisar que o Theo está a ouvir tudo o que fazes, o Noah colocou um intercomunicador nele, por isso caso querias podes falar com ele.- o Michael fala
-Tem aí alguém?- a Elisa pergunta-lhe
Eu queria falar, mas estava fraco demais para isso...
-Negativo.- ela informa e o silêncio se instaura
Como eu queria estar ali a ajudá-la, mesmo que ela esteja ali por minha culpa, eu não deveria ter sido burro ao ponto de não partir a mão daquele idiota antes mesmo de ele me injetar com aquela merda.
Mas pelo menos ela está bem....
-O que que aconteceu?- oiço a voz da Sarah no intercomunicador
E só assim noto o estrondo que soou pelo intercomunicador da Aurora.
-Aurora?- a Elisa lhe chama mas ela não lhes respondo
Mas que merda está a acontecer?
E após tanto silêncio, o silêncio é partido por sons de luta. A ansiedade que começa a querer fazer parte de mim se torna cada vez mais presente, por saber que é a aurora que está aí, mas ao mesmo tempo sei e sinto que ela se safa disto... afinal ela foi treinada para isso mas mesmo assim, isso não me impede de me preocupar mais do que o normal.
Os sons de luta apenas se intensificam e após alguns minutos é possível escutar um único grito de dor, ao início fico aflito mas depois percebo que é um grito de um homem, logo foi a Aurora que causou esse mesmo grito e dor.
Mas assim que eu tento relaxar, pelo menos um pouco, eu oiço um gemido de dor da Aurora e em seguida um enorme estrondo e ouvido, como se o seu corpo tivesse ido de encontro com o chão.
E com isso tudo volta, eu até tento me levantar do sofá para ir de encontro com ele, porque era agonizante ter que ouvir os seus gemidos de dor sem poder fazer absolutamente nada, devido ao estado em que eu estou.
Após tanto barulho de socos, por um segundo todo o som para de repente, apenas um enorme silêncio se instala e nem mesmo é possível escutar o som da respiração da aurora.
(...)
-Aurora.- a Elisa começa a chamar por ela desesperadamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Paixão e Destruição
FanfictionAurora Gomez Rodriguez, uma jovem de 21 anos, que perdeu a mãe cedo demais e que nunca superou a sua morte. Ela viaja para para Las Vegas em busca de vingança pela morte da sua mãe. Ela só não espera encontrar sua nova família e seu novo"inimigo". ...