Aurora Rodriguez:
28 de dezembro, BarcelonaJá passa da meia noite, e ainda estamos na racha e os únicos que correram foram o Michael e a Emi, e obviamente eles ganharam... já que eles estão habituados a isso.
-Se eu soubesse que ganharia tanto dinheiro só com corridas, já teria feito isso a muito tempo...- o Michael fala com um envelope cheio de dinheiro.
-Eu também...- a Emi fala
-Pois é né...- eu falo e logo em seguida oiço os auto-falantes anunciarem os próximos participantes
-Liberem a pista para os próximos corredores entrarem.
Antonie, James e Sarah, apareçam para podermos iniciar mais uma corrida...-Bom, pelos vistos chegou a minha hora.- a Sarah fala
-Boa sorte, vadia.- eu grito para ela
A Sarah entra na Ferrari e vai para a linha de partida e logo em seguida os outros dois participantes aparecem, e com isso o Bill volta a falar no auto-falante...
-Que comecem as apostas...- o Bill fala no auto-falante
Todos começam a apostar, e muito apostam no Antonie já que ele é o participante mais antigo aqui na racha, eu até já corri algumas vezes contra ele, e até que ele é bom... mas eu sei que a Sarah é bem melhor do que ele e por isso eu aposto 5 mil nela...
Depois de todas as pessoas fazerem as suas apostas e a hora dos participantes as fazerem... Eles ficam a negociar até que chegam no consenso de 5 mil cada, logo quem ganhar sai com 15 mil fora o dinheiro das outras pessoas, já que eles ficam com uma parcela de dinheiro de qual aposta neles... obviamente se eles ganharem
Por isso quem ganhar esta corrida deve sair por volta dos 20 ou 25 mil euros, que até é um bom dinheiro aproximadamente 26 mil dólares...
-As apostas já estão prontas então ao meu sinal que comece a corrida.- o Bill fala no auto- falante
Todos os carros roncam e logo em seguida o som do início da corrida soa por todo o local e logo a corrida começa...
As pessoas gritam pelos seus corredores e logo os todos os carros desaparecem só dando para ver pelo telão enorme e pelo que parece o carro do Antonie está na frente mas não por muito tempo pois a sarah ultrapassa-o e assume a liderança.
Depois de vários minutos a corrida já está quase no fim e a Sarah ainda está na liderança... eles aceleram ao máximo mas mesmo assim a Sarah vence, como já era óbvio que isso aconteceria... mas mesmo assim estou super feliz pela vitória da minha amiga...
Ela sai do carro e logo todos os nossos amigos vamos até ela e a abraçamos...
-Eu sabia que tu ias conseguir vencer...- eu falo para ela
-Pois, já era uma vitória ganha...- a Sarah diz enquanto o seu sorriso mantém-se
-Parabéns a vencedora, já podes vir buscar o teu dinheiro...- o Bill fala pelo auto- falante
-Bom, eu tenho que ir buscar o meu dinheiro e depois tenho que beber um pouquinho.- a Sarah fala e logo vai até ao Bill buscar o seu dinheiro.
Assim que ela volta com o seu envelope cheio de dinheiro nós vamos direto para a boate para bebermos, uma das coisas boas desta racha é que a boate fica dentro da racha e a segunda melhor coisa é que depois de uma corrida nós temos uns 20 minutos de "intervalo" para curtir um pouco da vitória para depois novos participantes correrem...
Aí entramos na boate, nós vamos direto para o bar e pedimos 8 tequilas, uma para cada, e depois de todos nós tomarmos a nossa tequila, eu e as garotas vamos para o meio da pista e começamos a dançar até ao chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Paixão e Destruição
FanficAurora Gomez Rodriguez, uma jovem de 21 anos, que perdeu a mãe cedo demais e que nunca superou a sua morte. Ela viaja para para Las Vegas em busca de vingança pela morte da sua mãe. Ela só não espera encontrar sua nova família e seu novo"inimigo". ...